RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

SUPLEMENTAÇÃO: Alimentação e Suplementação para evitar overtraining

O excesso de treinamento é uma freqüência em esporte de alto nível ou alta performance, como é o caso do Rugby. Isto tem como conseqüência a queda de rendimento, força e principalmente lesões.

Em treinamentos contínuos e árduos deve-se ter uma alimentação equilibrada e principalmente rica em nutrientes para acelerar a recuperação muscular.

Para a fase de base deve-se ingerir uma quantidade grande de proteínas de alto valor biológico, como um whey isolado de boa qualidade, carboidratos de índice glicêmico baixo, como batata cozida e suplementos naturais estimulantes de força, como creatina e ZMA.

Para fase de alta performance e jogos, deve-se ter uma alimentação calórica equilibrada, para evitar o sobrepeso e principalmente muitos suplementos que acelerem a recuperação pós-treino, como glutamina e arginina + ornitina, evitando assim o overtraining e suplementos que aumentam a performance, como cafeína e vaso dilatador.

É importante a busca pelas melhores marcas de suplementos e por profissionais competentes e com experiência no assunto. Não aceite produtos sem registro no Ministério da Saúde e ANVISA, e evite conselhos de amigos, todo tratamento é individual e personalizado. Com a tecnologia avançada nesta área, podem-se adquirir produtos importados e de ponta por valores acessíveis e obter resultados muito melhores e mais rápidos.

Um abraço e bons treinos.

materia:Cristiano Bueno
Supplement Premium Performance

www.supplement.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário