RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Heineken Cup .


Leicester terá como objectivo de marcar seu 100 jogo Heineken Cup em grande estilo no sábado, tomando um passo de gigante rumo desta temporada quartas de final.

Tigres, reforçado pelo retorno a Inglaterra fazer meia-Toby Flood de acção, face Perpignan, no Stade Aime Giral.

E Leicester, o único time no torneio desta temporada com um máximo de 10 pontos em duas partidas, sabe uma repetição de sua vitória de 2001 em Perpignan iria deixá-los controlar Pool Five.

"Como nós, Perpignan tem um recorde em casa orgulhosos e estamos esperando uma batalha, grande físico", disse o diretor Richard Leicester Rugby Cockerill.

"Nós ganhamos o nosso dois primeiros jogos na competição, mas podia ser em nível Perpignan conosco se vencer neste fim de semana, por isso não é tudo para jogar.

"Temos vindo a jogar algumas coisas boas ea nossa defesa foi bem, mas sabemos que isso vai ser um grande desafio.

"Tivemos uma boa vitória em Londres na semana passada irlandês, que ajuda em termos de confiança, e agora temos que virar para cima e mostrar o quanto este significa para nós."

Um pool de líderes Northampton - Inglaterra solitário representantes Heineken Cup quartas-de-final da última temporada - será borda mais próxima para uma outra aparência e oito últimos se vencer o Cardiff Blues no Jardim de Franklin, no sábado.

"É um grande jogo para nós e toda a gente tem vontade de jogar", disse Santos Rugby diretor Jim Mallinder, que acolhe de volta quarteto Inglaterra Ben Foden, Chris Ashton, Dylan Hartley e Courtney Lawes.

"Queremos manter o nosso funcionamento recente e registro de ir para casa. Standards tem sido elevado em formação, e os jogadores que foram escolhidos sabem que precisam jogar bem contra um equipamento de Blues muito difícil."

The Blues 'lista de faltosos ainda inclui Gales costas Jamie Roberts e Leigh Halfpenny, mas centro de Tom Shanklin, fechamento Bradley Davies e asa Martyn Williams estão entre aqueles que regressam do imposto Outono Test.

"Northampton estão voando e realmente estabelecer o ritmo na Inglaterra", disse o chefe Blues David Young.

"Eles têm um scrum muito forte, que é uma máquina de pontos para eles. Eles tomaram seu scrum para um nível elevado.

"Nós realmente temos a frente para cima em tempo de scrum, mas também temos lineout uma boa condução e um monte de jogadores físico.

"Começamos a mostrar lampejos de onde estávamos no final da temporada passada, mas acho que vamos ter de acelerar novamente no sábado."

coaching Banheira chefe Sir Ian McGeechan identificou a ameaça da mesma maneira que o flanker Stephen Ferris como o clube de campo de uma chave enfrentam oeste Pool Quatro confronto contra o Ulster, em Belfast.

McGeechan homens estão lutando para fazer um impacto em um grupo atualmente dominado por gigantes francês em Biarritz, e derrota em Ravenhill poderia ameaçar uma saída quinto estágio do grupo nos últimos Banho de oito campanhas europeias.

"Ele é um bom jogador", disse McGeechan, que trabalhou com estrelas da Irlanda Ferris em turnê no ano passado Lions britânicos e irlandeses, na África do Sul.

"Ele provavelmente teria jogado (Lions) rugby teste se ele tivesse ficado apto na África do Sul. Ele é muito impressionante. - Forte e rápido.

"Ulster tem uma boa linha de trás, por isso é um bom desafio para nós, mas nós temos uma linha de retorno que pode ter um enorme impacto sobre o jogo.

"Você não tem jogos fáceis na Europa. É mais parecido com o rugby internacional, quando você está tentando obter uma vantagem aqui e ali."

Sarracenos se encontram em uma posição pior do que banho, depois de ter recolhido um ponto de bónus solitário perder dois passeios de Pool contra Clermont Auvergne e Leinster.

Eles efetivamente face a eliminação se os visitantes Vicarage Road Racing Metro triunfo no sábado.

Ex-ala da seleção inglesa David linhas Strettle até no centro para fora sarracenos, com Noé Cato e Short James preenchendo os slots de asa, embora altamente cotados perspectiva Owen Farrell continua a fazer meia após uma impressionante exibição durante o último fim de semana da Premiership a vitória contra arlequins.

ação de domingo vê Vespas visando manter a pressão sobre Pool Seis Toulouse favoritos visitando Dragons em um jogo que foi mudado para Cardiff City Stadium após a condições de congelamento prestados Rodney Parade injogável.

Toulon Jonny Wilkinson visitar Londres irlandês em Três Pool, com os seus rivais Ospreys grupo - menos um ferido Lee Byrne e suspendeu Marty Holah - combate Munster em Limerick, enquanto um peso-pesado Pool Dois confronto acena no Stade Marcel Michelin entre Clermont e Leinster.

Williams, James Davies e troca de Blues.


Cardiff Blues ter nomeado o seu lado para enfrentar Northampton para a terceira rodada da Heineken Cup elétrico.
Related Multimedia
Compartilhe
Sábado 11 de dezembro de 2010

V Northampton Saints Cardiff Blues 17,45 Jardins Franklins

Há uma mudança nas costas da equipe que quase bateu Munster último fim de semana, com Tom James entrando para Gavin Evans sobre a asa.

Há duas mudanças na frente com Martyn Williams entrando em openside e Davies Bradley, a partir de segunda linha.

Os Blues ainda estão faltando um número de jogadores-chave por lesão: Leigh Halfpenny, Ben Blair, Jamie Roberts, Lloyd Williams, James Down, Deiniol Jones e T Rhys Thomas, todos indisponíveis para a seleção.

T Rhys Thomas está com uma lesão no ombro, mas espero que estará de volta para o jogo em casa no próximo domingo, enquanto Deiniol Jones deve retornar de sua lesão órbitas em torno do tempo de Natal. James Down está fora para o resto da temporada com o pé quebrado. Jamie Robert é esperado para estar de volta para o jogo dos dragões na 27 ª .

Falando dos outros ferimentos, Cardiff Blues Diretor de Rugby, David Young, disse:

Leigh Halfpenny está progredindo muito bem. Ele pode perder os jogos europeus, mas talvez, de volta para Ospreys ".

"Ben Blair ainda está com o joelho lesionado. É um problema de ligamento na parte de trás do joelho que está em curso. Ele teve uma injeção para ajudá-la. Não é nada de estrutural e não precisa de uma operação."

"Além disso, infelizmente, está fora Lloyd Williams para a temporada seguinte a sua operação no ombro."

O Cardiff Blues elaboraram em Tom Slater no lugar de Gareth Cooper para a sua Copa Heineken.

CardiffBlues

15 Chris Czekaj14 Richard Mustoe13 Casey Laulala12 Shanklin11 Tom Tom James10 Dan Parks9 Rees Richie

8 Xavier Rush7 Martyn Williams6 Maama Molitika5 Paulo Tito (c) 4 Bradley Davies3 Taufa'ao Filise2 Gareth Jenkins Williams1 Gethin

16 Rhys Williams17 Scott Andrews18 Yapp João 19 Paterson20 Sam Michael Warburton21 Tom Slater22 Ceri Evans Sweeney23 Gavin

Croft mantendo suas pisaduras


flanker Inglaterra Tom Croft acabou a especulação sobre seu futuro, adoptando um novo acordo com Leicester.

O atual Croft na Welford Road tinha sido devido a expirar no final da temporada, com casa de banho Acredita-se que entre os interessados do clube em contratar o jovem de 25 anos de idade.

No entanto, os britânicos e irlandeses Leão internacional, que fez sua estréia para o Tigres em 2005, tem agora colocar a caneta no papel sobre um novo acordo.

"Todo mundo aqui está muito satisfeita que o Tom assinou um novo contrato. Ele veio através da nossa academia e agora é um jogador de classe superior", Leicester Diretor de Rugby Richard Cockerill disse ao site oficial do clube .

"Ele realmente queria ficar, o clube realmente queria que ele ficasse e estamos muito felizes que os detalhes foram acordados e ele assinou.

"Crofty teve que trabalhar muito duro, quando ele entrou no time como um jovem e ele estava determinado a ter uma verdadeira rachadura que seu rugby. Ele sintetiza o espírito do clube e ele já é visto como um jogador sênior em uma idade relativamente jovem .

"Ele é outro exemplo de quão bem os jogadores podem se desenvolver dentro do nosso ambiente.

"Ele prova que o trabalho duro e determinação pode fazer no jogo e que define um grande exemplo para outros jovens jogadores."

Estado IRB mudança provável abalos que regem.


A International Rugby Board configurar um abalo grupo de trabalho no ano passado após ter sido conferência médica marco, e com o bem-estar leitor no topo da agenda sobre a regulamentação do campo pode ser alterado.

ferimentos graves na cabeça estão no topo da lista de concussão, e da legislação em vigor significa que os jogadores podem, em teoria, continuar a jogar mesmo depois de receber pancadas.

Sete minutos depois os Springboks 21-11 vitória sobre a Inglaterra no jogo de teste final de sua turnê do Grand Slam, Northampton Saints ala Chris Ashton foi eliminado depois de tratar Sul-Africano de bloqueio Victor Matfield com a cabeça.

Um ou dois minutos depois, Ashton estava consciente, mas, apesar das preocupações do árbitro George Clancy, a ala Inglaterra permaneceu em campo.

Clancy comentou "Ele está quase dormindo, ele balbuciava as palavras".

Matfield, embora não sendo concussão, quebrou uma costela e foi claramente de dor após a enfrentar.

Treinadores Martin Johnson e Peter de Villiers feito apostas calculadas para manter os dois jogadores em campo.

O Sul-Africano de risco valeu a pena, com Matfield líder da frente apesar de admitir que ele estava deliberadamente tentando evitar situações de contato durante o jogo.

Ashton não teve nenhum impacto para o resto do jogo, e cometeu um erro crítico de Lwazi Mvovo marcou uma partida vencendo tentar, embora Santos Ashton companheiro Ben Foden marcou um intercepto tentar, ainda que quando o teste já estava fora do alcance da Inglaterra.

De acordo com as alterações propostas, qualquer jogador bateu para fora ou grogue pode ser instruído a deixar o campo, e substituído definitivamente. Eles serão monitorados durante a recuperação nos dias seguintes / semanas para garantir seu retorno para jogar é gradual.

Copa do Mundo de partidas no torneio de 2011 na Nova Zelândia terá um médico independente, separado para as equipes que irão avaliar se os jogadores podem continuar em tais situações.

Sevens HSBC, George: Previa.


Rugby Sevens será um adeus triste para a pitoresca Outeniqua Park, em George neste fim de semana, após oito anos de serviço leal.

A segunda etapa do Mundial de Sevens Series HSBC é definida como a cabeça da vala paisagem circundante abaixo da majestosa montanha Outeniqua e, possivelmente, para as luzes da cidade grande abaixo Table Mountain vez.

Embora a decisão ainda está por ser feita pela Sul-Africano Rugby Union (Saru), como para quem vai sediar o evento no próximo ano Sevens, Cape Town Stadium - renovado para o Campeonato Mundial de Futebol - é um favorito com o IRB.

Cidade do Cabo também vai ser de maior valor comercial para os patrocinadores do torneio, a Emirates, que tem as partidas em uma cidade onde e de que tem vôos.

Port Elizabeth e Rustenburg são os outros contendores principais, com o consenso geral é a atualização para a mesma estatura que o torneio escalas em Hong Kong e de Wellington, onde uma multidão de 40.000 e 34.500, respectivamente, por sua vez a cada ano.

Outeniqua Park só tem espaço para 8.000 espectadores - bem longe do que a Cidade do Cabo estádio pode oferecer (64.000). E mais vagabundos em assentos mais, significa mais dinheiro.

É uma vergonha realmente, como George, que já conquistou muitos fãs - e não apenas espectadores - com a maioria dos jogadores de classificação da pequena cidade como o dispositivo elétrico que olham para a frente a mais de um oito-pé Mundial Sevens rigorosa circuito em série.

É por esta razão que as equipas visitantes, bem como os anfitriões, gostaria nada mais do que trazer a cortina sobre Outeniqua Park, com uma vitória na Copa.

África do Sul apostam na vantagem casa terreno para obter a sua IRB Sevens World Series desafio de volta aos trilhos, depois de entregar uma vantagem de 14 pontos e perder 21-19 para as Ilhas Fiji no último fim de semana trimestre Dubai-de-final.

Inglaterra emergiu como vencedores surpresa no Oriente Médio, derrotando Samoa 29-21 no set decisivo, após a eliminação do torneio de pré-favoritos e Jogos da Commonwealth de medalhistas de ouro da Nova Zelândia nas meias-finais.

Agora, os Springboks querer roubar os holofotes do Inglês antes de seus apoiadores.

África do Sul são sementes no Grupo D, que inclui Portugal, que venceu a Inglaterra 14-12 na fase de grupos na semana passada, Argentina e Zimbabwe e deve avançar para a quartas-de-final, preenchendo um lugar dos dois primeiros lugares.

Argentina perdeu os três jogos do grupo em Dubai, enquanto a única vitória alcançada pelo Zimbabwe era contra os sul-americanos, e em Portugal será favorecido para avançar com o país anfitrião.

Haverá repete tanto na primeira mão semi-finais na fase de mini-campeonato com a Inglaterra ea Nova Zelândia, no Grupo C ao lado de Dubai Shield vencedores do Quénia e da Rússia.

vangloriar Inglaterra Ben Gollings, cuja 2391 pontos é uma IRB Sevens registro, eo treinador Ben Ryan espera que seu "relaxado e implacável" esquadrão pode construir uma vitória que garantiu 24 pontos no campeonato.

Nova Zelândia manipulador Tietjens Gordon, que está no comando há 17 anos, diz que os dias de seu país e Fiji dominando a forma abreviada de alta octanagem da união de rugby são mais.

"A série de mundo se tornou tão imprevisível, com seis ou sete equipes capazes de vencer qualquer etapa do campeonato. Minha sensação é de Fiji são o gigante adormecido este ano", disse ele.

Fiji tem a chance de vingar a perda de três pontos semi-final para Samoa no Grupo B, completado pelos Estados Unidos e da Namíbia, enquanto o Grupo A é composto por Austrália, Escócia, País de Gales e França.

Grupo A: Austrália, Escócia, País de Gales, França
Grupo B: , Fiji, Estados Unidos, Estados Namíbia Samoa
Grupo C: Nova Zelândia, Inglaterra, Quênia, Rússia
Grupo D: África do Sul, Argentina, Portugal, Zimbabwe

Springboks a única equipa a vencer a força maxima dos All Blacks.


treinador italiano e ex-mentor Springbok Nick Mallet acredita que a Investec lados Tri Nations irão compor três dos 2011 Rugby World Cup semi posições finais, mas disse também que apenas os titulares da Copa do Mundo poderia bater o time da casa e favoritos.

Enquanto os Wallabies são a única equipa a ter vencido os All Blacks em seus últimos 20 jogos de teste, foi a primeira vitória para a Austrália em quase três anos, para quebrar um recorde Trans-Tasman derrotas consecutivas que remonta ao início de 2008.

Os Wallabies, sem dúvida, ter uma certa quantidade de confiança de sua vitória em Hong Kong, enquanto os media australianos acreditam que eles têm "assustado" os All Blacks posição em um ano de Copa do Mundo.

No entanto, também os All Blacks poderia agora estar bem sintonizado com a ameaça Wallabies, onde apesar de um ataque de backline brilhante, ainda existem pontos de interrogação sobre o australiano capacidade de vencer um jogo apertado física dominada por transmitir a jogar.

Mallet acredita que não é o Wallabies, mas os Springboks, que pode inviabilizar o All Blacks lance para ganhar a sétima Copa do Mundo em casa.

"Os Springboks é a única equipa capaz de bater os All Blacks na Copa do Mundo de Rugby 2011, quando a sua primeira escolha e da equipe de força completo está disponível," disse Mallett Leadershiponline.co.za

"O Boks têm a crença de auto-infligir uma derrota sobre os" All Blacks ".

Enquanto os Springboks não tive um ano estelar por seus altos padrões, a forma em que arrastei o seu caminho através da Europa tem muitas sentimento de que, com a inquisição correta, África do Sul poderia mudar as coisas em 2011.

Treinador Peter de Villiers disse que uma equipa de segundo nível e uma estratégia de jogo bem implementado dias fez com que o time estava em boa saúde.

"Deixamos um grande número de jogadores veteranos em casa e muitos comentaristas não nos dão muita chance", disse à SuperSport.

"Mas nós mostramos na nossa vitórias contra a Irlanda, Gales e Inglaterra que, quando corretamente executar nosso plano de jogo que tornam muito difícil para a oposição.

"Nós dominado a Inglaterra ea Irlanda - para os primeiros 60 minutos - e virou o nosso jogo contra País de Gales com um jogo grande no segundo semestre Foram jogos difíceis, por vezes em condições difíceis, contra times frescos e motivados.."

"Nós também fomos capazes de trabalhar sobre a forma como queremos jogar e estamos muito claro a esse respeito dentro do grupo. Temos fortes Sul Africano e vamos jogar para eles e quando mantemos posse de bola como planejar e executar nossos planos com precisão uma equipe Springbok é muito difícil de bater. "

Isto apresenta um argumento intrigante.

Os All Blacks e Wallabies, levando tentar artilheiros no rugby mundial, com os ataques mais eficientes, certamente merecem o favoritismo para ganhar a Copa do Mundo.

A sua capacidade de quebrar as defesas e jogar um jogo adequado para as interpretações nova lei, nesta fase, parece tê-los à frente da embalagem.

Alguns acham que a incapacidade Springboks para jogar um jogo desses poderia machucá-los, mas a sua vontade de jogar rugby não se intransigente pragmática pode ser uma vantagem na Copa do Mundo - um torneio onde o rugby 'atraente' provou rei.

Turnê do Springboks 'Novembro serviu para reforçar o grupo de jogadores para escolher a partir antes da Copa do Mundo.


Centro de Jean de Villiers afirma turnê do Springboks 'Novembro serviu para reforçar o grupo de jogadores para escolher a partir antes da Copa do Mundo.

De Villiers avalia o passeio deixou a África do Sul com o "pool melhor dos jogadores que temos há muito tempo."

"Houve vários jogadores que colocaram as mãos durante a turnê", disse o veterano de 67 Test-disse o Sul Africano Jogadores site da Associação de Rugby do Bushveld onde ele está tendo uma pausa após o rigoroso frio do Reino Unido.

"Com todos os jogadores lesionados que têm que voltar para a Seleção, e aqueles que vieram por meio durante o ano, há jogadores de qualidade tão muitos a escolher para a Copa do Mundo de 2011.

"Vai ser difícil decidir quem deixar de fora, mas isso é uma ótima posição para a de rugby sul-Africano. Definitivamente temos uma boa profundidade, um monte de jogadores com experiência e talento para ser bem sucedido no ano que vem.

"Na turnê que tivemos sem dúvida o nosso melhor jogo contra a Inglaterra, e se na próxima temporada, podemos dar o impulso para a frente temos a partir desse desempenho em Twickenham, será um bom presságio para o próximo ano.

"Eu acho que a turnê foi um sucesso, se olharmos para os jogos que ganhámos.

"É claro que a perda para a Escócia foi uma grande decepção, como todos lá fora esperava que fosse o jogo mais fácil da turnê, mas depois contra a Inglaterra, voltamos ao curso novamente."

Toulouse perde primeira linha Romain Millo-Chluski.


Toulouse campeões europeus vão viajar para Glasgow na Heineken Cup na sexta-feira sem bloqueio França Romain Millo-Chluski.

A primeira linha de escolha segundo ainda não se recuperou da distensão muscular que sofreu na perda da França para a Austrália no final de novembro.

Boa notícia para os campeões do quatro-tempo é o retorno de William Hooker Servat, flanco Thierry Dusautoir e centro de Yannick Jauzion, os quais estavam ausentes da perda da semana passada Top 14 em Clermont.

Apesar do jogo de sexta-feira, na Escócia, está sob ameaça de o tempo de congelamento, o jogo de volta em Toulouse já foi vendido para fora.

Enquanto isso, Perpignan será sem centro de Jean-Philippe Grandclaude para a partida de sábado contra o Leicester, devido a uma entorse de tornozelo.

O ex-campeões franceses também estão aguardando internacional francês Maxime Mermoz, que puxou um tendão na semana passada. A decisão sobre a sua aptidão será feita ainda esta semana.

Blues pronto para receber de volta as estrelas internacionais.


Cardiff Blues poderia ser impulsionado pelo retorno de vários jogadores da estrela até ao final do ano.
Compartilhe
O Blues assumir Newport Gwent Dragons eo Ospreys durante um período ocupado festivo na Liga Magners. E eles estão definidas para ser beneficiado pelo retorno de Jamie Roberts, Halfpenny e Leigh Jones Deiniol.

Roberts não jogou por cinco meses após uma cirurgia de pulso em julho. A lesão inicial foi mantida durante o infame 'Batalha de Pretória na turnê britânica e irlandesa leões da África do Sul no ano passado, mas a extensão do dano não foi descoberto por mais 12 meses.

Roberts revelou seu retorno rugby era "iminente" no início da semana e, embora a cabeça Blues treinador jovem Dai soou uma nota de cautela, ele espera ter o seu homem Lions 2009 da série de volta para enfrentar os dragões.

"Ele provavelmente está engolindo o pé em cima da hora", disse Young.

"Ele anunciou sua volta ao mundo, mas ele está retraindo sua declaração um pouco de verdade. Ele só teve o todo-desobstruído que ele possa começar. Fitness não será um problema, é apenas um caso de conseguir algum contato dentro

"Nós não vamos apressá-lo de volta. É uma boa notícia, mas é só um tiro de longa-lhe tornar a Europa. Mas eu tenho certeza se os jogos dos dragões e Ospreys ele será descobrir.

Halfpenny também sofreu um feitiço frustrante à margem, pegando uma lesão no tornozelo na semana antes da campanha no País de Gales no Outono expulso contra a Austrália.

Segunda linha-Jones fez a série internacional, mas que sofreu um osso malar fraturado no empate com Fiji.

Leigh Halfpenny está progredindo muito bem ", continuou o jovem. "Ele é provavelmente só ficou de fora nos jogos europeus. Ospreys O jogo é um alvo mais realista para ele.

"Como vocês sabem Deiniol fraturou o osso malar e novamente ele deve voltar para o Dragão ou Ospreys".

Enquanto isso, Ben Blair é definido como perder o resto do ano, mas deve voltar em seis semanas.

"Ben ainda está ferido, ele teve uma injeção de um problema de ligamento na parte de trás do joelho. É dando-lhe um pouco de dor quando ele corre.

"É em curso. Não é algo que requer cirurgia, ele foi informado 2-6 semanas, então provavelmente estamos olhando para quatro."

Mallinder esperava fogos de artifício.


Northampton treinador Jim Mallinder prevê Heineken Cup concurso de sábado com o Cardiff Blues no Jardim Franklin será "um cracker".

O líder de uma piscina e Santos têm a intenção de marchar triunfante na frente do aparelho de reverter no Cardiff City Stadium, oito dias depois.

Northampton venceu três dos quatro encontros do torneio anterior com o Blues, e em 2000 campeão da Heineken Cup estão cientes de que devem aproveitar ao máximo a vantagem em casa neste fim de semana após a abertura, com vitórias sobre Castres e Edimburgo.

Cardiff está três pontos atrás no segundo lugar depois de bater de Edimburgo em casa, mas caiu na estrada para Castres e estão bem conscientes outro reverso vai deixar o Santos bem e verdadeiramente na sede do grupo de condução.

"Os jogos back-to-back são sempre muito importantes", disse Mallinder.

"Cardiff Blues" é um bom time e como nós jogamos contra eles recentemente no torneio anglo-galês - e perdeu por pouco - sabemos um pouco sobre eles.

"Eles ganharam a Taça Challenge Amlin passado, batendo em Marselha, Toulon então sabemos como eles são bons e eu acho que o jogo vai ser um cracker".

Northampton ficaram chutando seus calcanhares, quando coincidir com os líderes da Premiership 'em Leeds Carnegie foi uma das vítimas do fim de semana grande congelamento, enquanto os azuis desceram 16-9 contra o Munster, na Irlanda.

Enquanto isso, o Santos perdeu 33-19 contra Munster em Thomond Park na última temporada da Heineken quartas-de-final e Mallinder é inicialmente ajustando suas vistas em ganhar um lugar entre os oito mais uma vez.

"Naturalmente, todos nós estamos esperançosos de progredir do ano passado, mas aceitamos que ela vai ser um jogo extremamente difícil em Cardiff Blues na quarta rodada, pois têm um recorde em casa boa", disse Mallinder.

"A chave para ir mais longe é continuar a progredir e, como não temos um elenco grande, talvez, poderemos ter um pouco de sorte.

"Basta olhar para os lados como o francês Clermont e Toulon - eles esquadrões absolutamente fantástico.

"E então há os times da Irlanda. Eles priorizam a Copa Heineken e colocar todos os seus recursos na competição.

"Entretanto, nós ainda irá para os jogos com bom coração."

George Norte fora dos gramados por três meses.


Scarlets ala George Norte ficará fora por três meses após uma cirurgia no ombro.

Os 18 anos de idade, que marcou duas tentativas em sua estréia contra o País de Gales África do Sul, sofreu a contusão no direito internacional e agora é provável que perca todo o ano que vem Six Nations Championship.

cabeça Scarlets treinador Nigel Davies disse: "Nossa política com qualquer lesão dos tecidos moles é obter uma varredura feita imediatamente para determinar a extensão da lesão. O exame revelou que neste caso George necessária a cirurgia para garantir que não houve danos maiores.

"Potencialmente, se não for reparado, ele poderia ter sofrido um ombro deslocado, que teria sido muito pior para um jogador tão jovem desde o início de sua carreira. De hoje fisicamente exigente jogo, é fundamental que os melhores interesses dos nossos jogadores carreira de jogador de longo prazo são suportados inteiramente.

"É obviamente decepcionante e frustrante para George e é um duro golpe para os seus colegas do Scarlets como ele teve um começo tão grande a sua carreira na equipa sénior. Mas esta é a decisão certa para ele como jogador e, finalmente, para o Scarlets em termos de obtenção de volta totalmente recuperado e bem, ajudando-o a desenvolver-se como um jogador com uma carreira muito brilhante rugby ".

A notícia será motivo de grande preocupação para o técnico do País de Gales Warren Gatland que já tenha sido despojado dos serviços do ala Shane Williams Ospreys por um período mínimo de 10 semanas após ter sofrido uma lesão no ombro semelhantes contra os Springboks em Cardiff.

É mais um golpe para Scarlets, que faltam adereços Peter Edwards e Deacon Manu por até 12 semanas com braços fraturados e Rhys Thomas se recuperando de uma perna fraturada. Como resultado, hoje Scarlets registrados 20-year-old-cabeça firme prop Simon Gardiner em seu plantel europeu.

Ospreys, Lee Byrne sofre lesão.


Wales zagueiro Lee Byrne vai perder a Heineken Ospreys "cabeçalho da Copa contra a dupla Munster com o polegar fraturado.

O Ospreys ter criticado publicamente Byrne para faltar às consultas de Gales Rugby Union médica para a gravidade da lesão não foi esclarecido anteriormente.

A declaração diz: "Lee não conseguiu comparecer a uma consulta com um especialista que tinham sido organizados pelo sindicato.

"Ele, então, não se apresentar à seleção prevista em seu retorno ao Ospreys".

Britânicos e irlandeses Lions estrelas Byrne estará fora por cinco semanas - toda a programação festiva - devido a uma fratura em um dedo sustentada na derrota País de Gales de Novembro a Nova Zelândia.

Os 30 anos de idade, vai perder viagem à Europa de domingo, para duas vezes vencedores da Heineken Cup Munster - e fixação reverter no Estádio da Liberdade na semana seguinte -, bem como festiva do Ospreys 'derbies Magners Ligas com Scarlets e Cardiff Blues.

Byrne enfrenta agora uma corrida contra o tempo para estar apto para final decisiva Ospreys "dois Heineken Cup Pool Três jogos contra Londres irlandês e Toulon, em meados de janeiro.

É improvável que ele esteja disponível para a seleção por um período estimado de cinco semanas a partir de agora

Ospreys fisioterapeuta Chris Torres sobre o prejuízo Lee Byrne

E os campeões Magners League, claramente, não contente com sua estrela full-back, pois têm surpreendentemente bateu para fora na Byrne em um comunicado.

A declaração Ospreys lê na íntegra: "O Ospreys foram, infelizmente, não em posição de confirmar a gravidade da lesão em uma data anterior, apesar de ter sido apanhado pela WRU, após Lee não conseguiu comparecer a uma consulta com um especialista que havia sido arranjado pelo sindicato.

"Ele, então, não se apresentar à seleção prevista em seu retorno ao Ospreys, significando que a equipe médica não estava em condições de efetivamente confirmar um diagnóstico de sua situação de prejuízo até a semana passada.

"Daí ele foi nomeado no plantel inicial match-dia para a partida de Edimburgo até a gravidade do problema ficou claro."

Byrne foi retirado do Ospreys escalação que venceu a Liga Edimburgo em Magners na semana passada na 11 ª hora e foi posteriormente descartada de seus principais jogos da Heineken Cup contra o Munster.

Ospreys fisioterapeuta Chris Torres disse: "Estamos agora em posição de confirmar a gravidade da lesão Lee sofreu no jogo recente teste contra a Nova Zelândia, que o manteve fora do aparelho de Edimburgo, na semana passada.

"Outras investigações ontem (terça-feira) confirmou uma fratura na base do polegar - e à luz do presente é improvável que ele esteja disponível para a seleção por um período estimado de cinco semanas a partir de agora."

ferimento Byrne é outro enorme golpe para a Ospreys à frente de seus dois jogos com os gigantes da Irlanda como a região de Gales já estão sem o contundido ala Shane Williams País de Gales, que se recupera de cirurgia no ombro, e experiente remador volta-Marty Holah, devido à suspensão.

Byrne tinha acabado de voltar de uma mão quebrada - sustentada na derrota Ospreys 'em Glasgow, em 24 de outubro - quando sofreu o seu mais recente fratura contra os All Blacks em 27 de novembro.

Byrne perdeu Outono Gales abertura internacional contra a Austrália com sua mão machucada, mas voltou na derrota para os campeões mundiais da África do Sul.

Ele também jogou no empate contra Fiji antes de sua exibição, tente marcar na derrota por 37-25 Nova Zelândia - o jogo Byrne sofreu seu último revés.

Época acabou para Smith centro.


Arlequins ter sido atingido pela notícia de que Ollie Smith está definido para perder restante da temporada com uma lesão no joelho.

O jogador de 28 anos foi carregado para fora na perda Quins "aos sarracenos, em Vicarage Road no último domingo.

Smith tinha apenas começado a encontrar sua melhor forma desde a chegada do Verão, depois de dois anos na França.

A lesão vai vê-lo excluído de uma série de meses, seguido de reabilitação. Uma nova atualização será dada uma vez que ele passou por uma cirurgia.

Powell forçado a se aposentar.


Cardiff Blues frente remador Gary Powell foi forçado a se aposentar devido a uma lesão crônica de Aquiles.

O jogador de 31 anos, sofreu a lesão contra o Leinster março deste ano.

"Eu tenho trabalhado muito duro para superar essa lesão, mas no final eu ter sido aconselhada por meu consultor de Aquiles que o meu não vai ficar à altura das exigências do rugby, que é extremamente decepcionante", disse Powell.

"Eu gostaria de agradecer aos torcedores, a equipe médica e todos no Blues por seu apoio durante este tempo difícil.

"Já joguei com grandes jogadores e fez muitos amigos ao longo da vida ao longo da minha carreira."

Powell se juntou ao Blues de Gloucester, em 2006, tendo anteriormente desempenhado por Cardiff, Richmond e Leeds, e fez 80 apresentações para a região.

Dicas de condicionamento para uma partida de Rugby.


O jogo de rugby tem evoluído ao longo de muitos anos, com o foco no condicionamento de tornar-se extremamente importante antes de cada jogo.

Os jogadores devem preparar de uma forma que eles possam alcançar o seu potencial de pico máximo durante 80 minutos de jogo. Com a orientação dos treinadores, os jogadores devem ser ensinadas a preparar de forma consistente para todos os jogos, dando-lhes todas as chances de sucesso.

Com o jogo jogado a um ritmo tão elevado nestes dias, a preparação não só é necessária para o desempenho, mas para a prevenção de lesões. Os jogadores devem ser acondicionados adequadamente para atender as demandas de rugby, e não se expor a ser preso na margem, com o prejuízo.

Através da realização de técnicas de condicionamento profundo, cada jogador tem a melhor chance de obter seu melhor desempenho no dia do jogo.

Quais são alguns dos elementos técnicos necessidade de instalar em jogadores para que eles possam desempenhar melhor o seu?

Preparação Física

organismos jogadores devem estar fisicamente pronto para o desafio na frente deles. Há muitas maneiras de preparar os jogadores fisicamente.

* Os técnicos precisam entender os jogadores as funções corporais e certifique-se que realizam exercício físico e preparação física consistente.
* Os jogadores devem manter um programa consistente de formação de fitness, que fisicamente pode prepará-los para 80 minutos de rugby.
* Os jogadores precisam de aquecer e arrefecer a formação adequada para garantir o máximo desempenho. O aquecimento, utilizando uma mistura de correr, correr e correr e incorporando o movimento para levar o corpo pronto para a prática, na hora do jogo, etc
* Arrefecimento, como o alongamento estático, caminhadas e corridas é um elemento vital da preparação física.

Preparação mental

A preparação mental é um dos elementos mais importantes antes de qualquer jogo de rugby. Psicologicamente, os jogadores devem estar prontos para o próximo desafio pela frente, certificando-se e dão-se todas as oportunidades de sucesso. Há muitos jogadores maneira pode se preparar mentalmente:

* Relaxamento: Os jogadores devem descansar adequadamente antes de cada jogo, ficando a sua mente pronto e ser capaz de se concentrar no que está à frente deles.
* Os jogadores precisam de controle que está sendo intimidados para qualquer ocasião e usando técnicas de relaxamento eficazes, estes irão para junto de distância para manter os nervos sob controle e manter a cabeça calma no campo de jogo.
* Os jogadores devem certificar-se que entender o plano de jogo pela frente. Os treinadores devem instalar a estrutura antes de cada jogo que os jogadores conscientes do seu papel na equipe.

Nutrição

Corrigir a nutrição é um ingrediente vital para qualquer jogador de rugby. Alguns jogadores vão comer nesse sentido, dependendo de que parte da temporada de rugby é. Muitos jogadores também enfrentam diferentes problemas de dieta, que eles devem consultar o seu nutricionista. Treinadores e jogadores precisam e devem garantir o seguinte:

* Verifique se a ingestão de líquidos é elevado por beber muita água para obter níveis de hidratação máxima. Meio litro de duas horas antes o tempo de treinamento ou jogo aumenta esses níveis.
* Consumir alimentos ricos em carboidratos como massas, arroz, pão, etc ocupa uma grande parte da dieta normal e deve ser aumentada mais perto do dia do jogo.
* Os jogadores são orientados a consumir uma luz, baixo teor de gordura, alta ingestão de carboidratos em 3-4 horas antes do pontapé inicial. Alimentos como frango, macarrão, arroz etc
* Um lanche leve é normalmente consumido 1 hora antes do pontapé de saída, ou seja, barra de chocolate ou de glicose para aumentar os níveis de energia.

Formação

Os jogadores devem treinar como se estivessem jogando em um jogo, garantindo que estão totalmente empenhados e prontos antes de cada desafio. Há muitos fatores técnicos devem considerar durante o treinamento.

* Força e potência - Os jogadores devem usar a academia e os pesos de forma eficaz para ganhar força e poder. Os jogadores devem seguir um regime estrito de promover a melhoria na força.
* Rapidez - Com o ritmo de rugby estes dias, os jogadores devem trabalhar em velocidade para competir em ambas as costas e para a frente. Os treinadores podem ter vários exercícios para aumentar a velocidade e agilidade.
* Bola de Competências - O básico precisa ser ensinado para assegurar erros mínimos, tratamento de erros em partidas etc. De costas para a frente, habilidades com bola tocar uma parte integrante de todos os rugby.

Os jogadores devem ter a paixão para se preparar para todas as ocasiões rugby. Através do empenho, motivação, força mental e física e disposição para treinar de forma consistente para ganhar, qualquer jogador de rugby pode atingir seus objetivos de longo prazo. No final do dia, se os jogadores não se preparar adequadamente, eles não têm a vantagem adicional necessário na era moderna de hoje rugby.

Capital prepara festa da Copa do Mundo de Rugby .


A Copa do Mundo de Rugby aldeia na zona portuária de Wellington - em torno de um wharewaka ainda a ser construído - se tornará o foco das comemorações no torneio do próximo ano.

Mais de 1200 foliões poderão fazer as malas para dentro do prédio e uma porta marquise próxima, com o conselho municipal definida para alugar o wharewaka, ou casa de canoa, seu pessoal e suas instalações para o evento.

Ele será o foco das comemorações da Copa do Mundo de Rugby, que custa cerca de $ 150.000 contribuintes - consideravelmente menos do que um plano de US $ 100 milhões para construir uma zona de festa em Auckland.

A proposta já obteve a aprovação provisória dos organizadores do copo. O trabalho começou há um mês na wharewaka, que deverá estar concluído até meados de janeiro.

O torneio, em setembro e outubro do próximo ano, está prevista para o município a valer pelo menos US $ 45 milhões para Wellington, atraindo pelo menos 50 mil visitantes.

"[O wharewaka] será o centro de Wellington para o Campeonato Mundial de Rugby", disse o prefeito Kerry Prendergast.

"Vai ser a base de fãs, o cubo do ventilador. Não haverá ninguém aqui, como parte do Campeonato Mundial de Rugby que não ir e ter um olhar para este centro único e especial para o rugby. É emocionante e é visionário. "

O município aluga o prédio $ 11 milhões - sendo construído ao lado de Frank Kitts Lagoa - de Wharewaka o Poneke Charitable Trust. O wharewaka é financiado pela Port Nicholson Bloco Liquidação Trust, Décimos Wellington Trust, Palmerston North Maori Reserva Trust e do Conselho, que contribuiu com US $ 800.000. O Governo comprometeu US $ 7 milhões.

Quando concluída, a construção de 1.800 metros quadrados abrigará duas áreas cerimoniais exposição waka, e função, um café e escritórios. Durante a Copa Mundial de Rugby, que vai oferecer televisão com jogos.

Os fãs vão ser incentivados a se reunir na vila, com arrumadores escolta titulares de bilhetes de Westpac Stadium, a ser renomeado Wellington Estádio Regional para o torneio. Ele será complementado por um telão em praça cívica e uma "Fan Zone" em Courtenay Place.

Antes e depois dos jogos, o wharewaka sediará entretenimento, exposições culturais, funções oficiais da Copa do Mundo, e powhiri para as equipes.

Sir Ngatata Amor, presidente do Wharewaka o Poneke Charitable Trust, disse que o wharewaka seria capaz de armazenar cerca de 700 pessoas, com outros 500 dentro do letreiro.

"É um grande edifício, um prédio emocionante. Nada a ver com a Copa Mundial de Rugby, este é o lugar onde você vai passar", disse ele.
Feedback anúncio

O Conselho apreciará o plano na próxima semana. O financiamento terá de ser incluída no projecto de plano anual.

O anúncio está em contraste gritante com Auckland, que continua a debater como deve desenvolver o seu centro próprio partido.

O Governo publicou ontem as imagens de quatro projetos principais para Auckland Queens Wharf, mas um cronograma para a construção está longe de ser confirmada. Oito projetos foram rejeitados no ano passado pela Copa do Mundo ministro Murray McCully, o prefeito John Banks e presidente do conselho regional Mike Lee por falta de "fator uau" necessário.

"A mensagem de nós é que estamos prontos", disse a Sra. Prendergast.

Rugby da Nova Zelândia 2011 o diretor executivo Martin Snedden disse vila rugby Wellington seria um "fantástico ponto focal para os fãs a partilhar a emoção do torneio".

Wellington Polícia Área comandante Pete Cowan disse que um ponto de encontro central para os fãs que fazem policiamento mais fácil. "Torna-se um coração, torna-se um pulso, e isso é bom para a cidade e é bom para o policiamento, porque podemos centralizar nossos recursos. A localização é ideal para nós."

O conceito de vila será um benefício para dois bares perto da wharewaka.

Jason Pereira, gerente de St Johns Heineken Hotel, disse que era provável a alargar a época alta o seu bar por vários meses.

Kevin McAree, gerente da Cervejaria Mac's Bar, disse que o local era um "lugar natural" para a aldeia de rugby. "E obviamente que vai ser bom para nós, para vender uma cerveja ou duas."

Acidente de carro mata internacional romeno.


A Federação Romena de Râguebi confirmou que o ex-atacante da equipa nacional Marian Aldea foi morto em um acidente de carro. Ele tinha 58 anos.

Notícias emergiu da federação na segunda-feira que Aldea e sua esposa foram mortos na tarde de sábado, quando o carro em que viajavam colidiu com um caminhão em um povoado do sul da Roménia.

Aldea jogou 33 vezes para a Roménia, a partir de 1979 contra a Rússia e termina contra o mesmo adversário em 1985. O destaque de sua carreira foi fazer parte da equipe romena, que derrotou a França 15-0 em 1980.

Ele jogou pelo clube de Bucareste, Dinamo de 1971 até 1986.

Roménia garantiu o ponto 20 e final na Copa do Mundo de Rugby 2011 na Nova Zelândia depois de vencer o Uruguai 39-12 em Bucareste, em 27 de novembro.

Classificação final oficial do Circuito Paulista de Sevens 2010.

ILHABELA RUGBY CAMPEÃ PAULISTA 2010.



De Villiers elogia progresso Springbok.


África do Sul treinador Peter de Villiers, saudou o ano passado como um dos melhores de sua vida, apesar da campanha da sua equipa Tri-Nations sombrio.

Os Springboks retornaram para casa após o término de uma turnê misturada com uma derrota Twickenham a bárbaros, no sábado, com a memória ainda fresca da sua perda de 21-17 para a Escócia em 20 de novembro.

De Villiers homens "que lutaram para trás de retrocesso, com uma vitória sobre a Inglaterra, mas poderosos, mesmo assim, terminou a temporada com um decepcionante retorno de seis vitórias em 14 provas.

"Se olharmos para o placar do ano passado depois que todos tenham o direito de ser crítico", disse ele. "O placar não parecia bom, mas foi um ano bom porque nós reunimos com a adversidade. Compreendo agora melhor de cada indivíduo. Foi um ano muito bom, um dos melhores da minha vida.

"Perder para a Escócia continua a ser muito decepcionante, mas não deve ofuscar totalmente o progresso que fizemos. Deixamos um grande número de jogadores veteranos em casa e muitos comentaristas não nos dão muita chance.

"Mas nós mostramos na nossa vitórias contra a Irlanda, Gales e Inglaterra que, quando corretamente executar nosso plano de jogo, que tornam muito difícil para a oposição que dominou a Inglaterra ea Irlanda. - Para os primeiros 60 minutos - e virou o nosso jogo contra País de Gales com um jogo grande na segunda metade. Eram jogos difíceis, por vezes em condições difíceis, contra times frescos e motivados. "

De Villiers também reservou elogios para os jovens jogadores do time, que deixou para preencher o vazio deixado por 13 problemas de contusão.

"Temos sido capazes de sangue alguns novos jogadores no teste jogo de rugby, bem como dar alguns jovens jogadores uma exposição ao ambiente Springbok que vai defender a nossa rugby em boa posição em 2011 e além", disse ele.

"O conjunto de Springboks tampado na disputa séria para o ano próxima seleção foi alargado por esta turnê, enquanto que o benefício oculto é que temos mais de uma dúzia de jogadores seniores que não estavam em turnê e que tiveram a vantagem de um descanso prolongado período ".

O treinador destacou Victor Matfield, que capitaneou os turistas, e Bakkies Botha por suas atuações recentes e também jogou para cima as melhorias feitas no scrum.

"Acho que os jogadores mais experientes nessa turnê - como Victor Matfield e Botha Bakkies - também encerrou o debate sobre se é hora de aposentar a mais de 30 anos, como algumas pessoas queriam: eles levaram e realizada em grande estilo", De Villiers, disse . "Nossa scrum continuou a melhorar esta turnê, e tivemos nossa própria e teve períodos de dominância em uma região onde eles levam muito a sério scrumming. Globalmente acho que a nossa primeiras fases foram muito bons.

"Nós também fomos capazes de trabalhar sobre a forma como queremos jogar e estamos muito claro a esse respeito dentro do grupo. Temos fortes Sul Africano e vamos jogar para eles e quando mantemos segurar a bola como nós planejamos, e executar nossos planos com precisão uma equipe Springbok é muito difícil de bater. "

Podium por edições.

História.

Situado na Nova Zelândia

Copa do Mundo 2011sonne como um retorno ao rugby. A terra que sediou a primeira Copa do Mundo na história do rugby em 1987, esta terra que vibra com o esporte há mais de um século é o retorno da competição ela ganhou, mas nunca capaz de continuar. Sempre favoritos, os All Blacks vão ser transcendido pelo fervor de um povo, talvez, repetir a história que havia escrito 24 anos antes.

Depois de 1987, tudo mudou

Expulsos dos Jogos Olímpicos, porque considerado demasiado violento, o rugby tinha mais concorrência internacional desde 1924. Isso foi antes de 1987 ea primeira Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia. Após este mês de junho de 1987, ea vitória dos All Blacks, da equipe França 29-9, nada mais será o mesmo ...

Quando David Kirk, capitão da Nova Zelândia, levanta o troféu Webb Ellis, 20 junho de 1987 no Eden Park, em Auckland, ele não suspeitar que ele tenha marcado uma pedra história branca de rugby.

Sua fotografia vai viajar ao redor do mundo, é o primeiro capitão da vitoriosa da Copa do Mundo de rugby.

Antes disso, os encontros entre o hemisfério norte e hemisfério sul, sempre existiu. Os europeus fizeram uma turnê de verão em junho e os jogadores a encontrar o velho do Sul da Europa em Outubro / Novembro, mas ninguém sabia quem era o melhor time do momento.

Naturalmente, os jornalistas e outros especialistas concordaram em dar esta faixa "Invencíveis de 1924", a equipe de Nova Zelândia, que venceu pela primeira vez todos os seus encontros durante uma turnê na Europa, ou os "All Blacks da Brian Lochore grande que perdeu apenas três jogos nos anos 60 e 70. E sobre os Springboks da África do Sul, que devastou tudo em seu caminho antes de ser convidado para mais jogos internacionais por causa do apartheid.

Tudo vai mudar novamente

É por isso que essa primeira Copa do Mundo de Rugby é tão importante. Agora sabemos quem é o melhor time.

Em 1991, foi a vez do Hemisfério Norte para garantir a organização da Copa, mas ainda é uma equipe que ganha o sul. Austrália bate Inglaterra em Twickenham 06/12. França, ela pára nas quartas-de-final, derrotado por seu velho inimigo da Inglaterra (10-19). Esse resultado é até agora o pior desempenho de uma equipe de Habs na Copa do Mundo.
Mas foi dito que a criação da Copa do Mundo teria um player ainda mais forte no mundo do rugby.
Amadorismo defendida por todos, então, abrir caminho para o advento do profissionalismo.

Em 1995, a terceira edição ainda não está oficialmente que de profissionalismo. Não era até outubro do mesmo ano como a International Rugby Board, órgão que regula o rugby, autoriza a profissionalização do esporte.
Mas, profissionais ou não ainda é uma equipe da coisa hemisfério sul.
Boicotaram as duas edições anteriores, África do Sul ganhou a "sua" Copa do Mundo. Nelson Mandela, o preso, provavelmente, o mais simbólico da era do apartheid e do presidente da República da África do Sul, apresenta 24 de junho de William Webb Ellis Troféu para Springbok capitão François Pinaar.
Nelson Mandela com a camisa Springbok entregar a Taça de François Pinaar, e sem dúvida a mais forte imagem do esporte. Houve David Kirk, agora haverá Nelson Mandela e François Pinaar, e entrou numa nova era de profissionalismo.
França, parou na semi-final contra os Springboks mesmo, batido 15-19. A França não vai ser o campeão do mundo, mas para o terceiro lugar vai bater a Inglaterra 19-9 no final de um longo período de invencibilidade XV de la Rose. No final, os Springboks bater os All Blacks (15-12).

Em 1999, o último quadrado é a seguinte: África do Sul, Nova Zelândia, Austrália e França. Em Twickenham, África do Sul Defendendo campeão na Austrália se opõe a vencer em 1991. Pela primeira vez na história as duas semi-finais realizar-se no mesmo terreno um dia de intervalo. A Austrália venceu a África do Sul, 21-27, após a reunião começou.
No dia seguinte, os Blues enfrentam o All Blacks. 24-10 na metade do tempo, a França continua a perder um lugar na final. E então, a revolta, a França vence 31-43. O All Blacks viu todos os campeões do mundo são devolvidos aos seus velhos demônios. A França é capaz de qualquer coisa, mesmo batendo os favoritos.
Mas El Tri jogou seu último encontro antes do tempo os negros. Contra a Austrália, no Millennium Stadium, os franceses lutaram para entrar no jogo e dar ao largo da Copa do Mundo. 35-12, a Austrália ganhou uma segunda Copa do Mundo.

A Inglaterra de Martin Johnson é o melhor time do mundo entre 1999 e 2003. Jonny Wilkinson abertura, está no topo de seu jogo. No entanto, o XV de la Rosa que todo mundo tem seu favorito não está brilhando. No entanto, na semi-final, o Inglês tem os franceses, que estão perdendo sua partida, 24-7, sem preocupações maiores.
Na outra semi-final, os australianos bateram seus vizinhos da Nova Zelândia, 22-10. Decididamente, a Copa do Mundo não All Blacks, enquanto os australianos, título mundial dos Campeões, ainda estão lá.
O acabamento oferece um cartaz Austrália-Inglaterra, em 1991, mas a história não se repete. A prodigiosa Johnny Wilkinson, uma queda nos segundos finais da prorrogação fornece o Rugby World Cup para a Inglaterra, 17-20, e pela primeira vez em um país do hemisfério norte.

Em 2007, a França está organizando a 6 ª edição do Campeonato Mundial de Rugby. Esta é uma grande oportunidade para o triunfo tricolor XV em casa depois de já ter perdido duas finais desde 1987. Infelizmente, em matéria de concorrência a França começa mal, arrancou fria desencadeada por argentinos e ambicioso, que sabem de cor o jogo francês para jogar todo fim de semana nas maiores clubes do Top 14. Mas ele disse que o XV imprevisível da França iria conseguir uma façanha, como tantas vezes acontece. Em quarto-de-final mudou-se para o Millennium Stadium de Cardiff, os franceses enfrentaram os neozelandeses esmagadora novos favoritos. Do começo ao fim, este jogo foi épico e inesquecível na hora do tradicional Haka dos All Blacks, os jogadores franceses são colocados frente a Nova Zelândia, nariz a nariz, vestido de camiseta azul, branco e vermelho. O tom foi estabelecido, e nós sabemos o resto: mais uma vez, o francês conseguir a façanha, depois de uma partida de Dante, os All Blacks fora do Campeonato Mundial de Rugby, e encontram-se nas meias-finais contra a Inglaterra, que venceu a Austrália, que é a outra surpresa das quartas-de-final. E, novamente, o realismo Inglês e bota de Johnny Wilkinson fez a diferença contra os franceses. Inglaterra ganha seu lugar na final depois de uma partida sem muito sabor, mas controlada do início ao fim pelos britânicos. O Sul Africano Springboks, Imperial, desde o início da competição, realizadas por Brian Habana no pico de sua arte chegou ao final e final do Inglês brandir a décima quinta, pela segunda vez em sua história o troféu Webb Ellis. África do Sul é a segunda nação com a Austrália para ser coroado campeão do Mundo de Rugby de casal.

Então aqui temos 2011 e na Nova Zelândia, e sem dúvida o All Blacks também quiser escrever uma nova página na história do rugby na frente do seu público ...

Tudo sobre a Copa do Mundo.


A Copa do Mundo de 2011 soa como um retorno ao rugby: Nova Zelândia sediou a primeira edição do Campeonato Mundial de Rugby foi em 1987, e os All Blacks tinha imposto a sua terra. Mais de vinte anos depois, o troféu Webb Ellis volta onde tudo começou, ea história pode muito bem repetir-se.

Após a grande decepção de 2007, quando a Nova Zelândia perdeu contra o XV de França nas quartas, a equipe levará à vitória negros coração à frente de seu público, as pessoas que vivem por e para o rugby desde mais de um século.

Em seu grupo, o XV de França enfrentará a Nova Zelândia estrelou o que parece ser um clássico da Copa do Mundo de Rugby jogo entre os azuis e negros.

Cardiff para sede da Copa Desafio Final Amlin.


Cardiff será palco para ambos de 2011 CEI final com o Desafio Amlin 15 showpiece Match Cup a ser encenada no Cardiff City Stadium, na sexta-feira 20 de maio (kick-off 07:45).
Compartilhe
A Copa Heineken final está marcada para o dia seguinte, no Millennium Stadium, pela sexta vez, o decisivo do torneio foi jogado na capital galesa, dando aos fãs a oportunidade de experimentar dois de alto perfil finais europeias de clubes na cidade em um espaço de 24 horas.

ERC, os organizadores do torneio, hoje (segunda-feira, 6 dezembro) inovou ao nomear o palco para a final da Taça Challenge Amlin com bastante antecedência do evento.

"Tradicionalmente, temos esperado até muito próximo da data antes da seleção no estádio para a final da Taça Challenge Amlin", disse o presidente-executivo da ERC Derek McGrath. "No entanto, o torneio tem crescido em importância na medida em que estamos muito satisfeitos por anunciar o local final de quase seis meses de antecedência da partida em si.

"A decisão inovadora da temporada passada para incluir três clubes Heineken Cup nos estágios Amlin Challenge Cup knock-out previsto um grande impulso para a competição, e anunciando o local da final de 2011, desta vez, equipes participantes, bem como fãs de clubes europeus rugby agora sabemos que todos os caminhos levam a Cardiff para o fim de semana de 20 e 21 de Maio. "

A partida de 2011 será a primeira final da Taça Challenge Amlin encenado no País de Gales e com capacidades de 74.500 e 28.828, respectivamente, no Millennium Stadium de Cardiff City Stadium e pode acomodar mais de 100.000 fãs em ambos os jogos.

Cardiff Blues se tornou o primeiro time galês para ganhar um título europeu na temporada passada, quando bateu Toulon na final da Taça Challenge Amlin na frente de um público recorde de cerca de 50.000 em Marselha. O Blues foi uma das três equipes Heineken Cup para se qualificar para a Taça Challenge Amlin e derrotou Newcastle Falcons, London Wasps Toulon e no caminho para um triunfo histórico para o rugby galês.

"A Copa Heineken final se tornou uma data importante no calendário desportivo e acreditamos que há uma oportunidade para oferecer aos fãs uma culminação tremendo para a temporada européia com uma celebração das melhores equipes nos dois torneios ERC", acrescentou McGrath.

"Em última instância, essas quatro equipes irão concorrer a dois troféus europeus em uma cidade. 20 de maio e 21 promete ser um fim de semana memorável de acção desportiva."

Membro da Assembleia de Gales e Património Ministro, Alun Jones ffred, disse: "Com o Estádio do Milênio já confirmado como o local de acolhimento para a Heineken Cup 2011, estamos muito satisfeitos que ERC decidiu que a vitrine do País de Gales não apenas um, mas dois, europeu finais em dois dias em Maio próximo, oferecendo uma festa de fim de semana de rugby de classe superior, dois dos melhores estádios do País de Gales.

"Na sequência quente nos saltos de um espetacular sucesso da Ryder Cup, o anúncio de hoje é outro marco importante para a ambição do País de Gales para se destacar no meio da multidão global como um destino mundial de eventos da classe principal."

Richie McCaw É O MELHOR DO ANO.


O terceira linha dos All Blacks, foi votado pelo IRB e do jogador de Rugby de 2010. É a terceira vez para receber o prêmio.
(06 de dezembro de 2010) A Nova Zelândia, Richie McCaw, linha e capitão da Nova Zelândia, foi eleito o melhor jogador de rúgbi do ano pelo International Rugby Board (IRB), pela terceira vez, um recorde.

McCaw, 29, é o primeiro jogador a receber este prêmio três vezes (2006, 2009 e 2010).

Com o All Blacks ganhou o Tri Nations e depois pousou o invicto na turnê amigável esta queda, o quarto na Nova Zelândia depois de 1978, 2005 e 2008.

McCaw estava competindo com o seu companheiro de equipe, o zagueiro Mils Muliaina, a segunda linha Sul-Africano Victor Matfield, a terceira linha de Imanol Harinordoquy francês e australiano David Pocock e Kurtley Beale.

A Nova Zelândia também foi eleito o melhor time do ano pela quarta vez em seis anos como treinador Graeme Henry foi eleito Treinador do Ano, título que já conquistou em 2005, 2006 e 2008.

Holley quer total de 100% da Ospreys.


Apesar de ter gravado apenas uma vitória bastante simples contra a Edimburgo, o Ospreys acreditam que só estamos em 90 por cento antes de sua visita a Munster.

rugby clube europeu regressa esta semana ea viagem da região de Limeira é a que imediatamente se destaca da programação Três Redonda.

Sean Holley cabeça do lado em que se chocam em boa forma após o sucesso 33-16 no último sábado, mas ele sabe que não estejam ainda o artigo acabado.

"Estamos quase lá. É difícil porque é uma semana, um jogo e você está de volta na Europa. Mas, para todas as equipes desafiantes no topo da sua piscina, é no fio da navalha. Ela vai para o fio nestes jogos, ", disse ele, falando ao Western Mail.

"Contra Toulon fomos adiante para 76 minutos e, em seguida, bang, é tirado de você. Eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ter que ir ao médico para verificar a minha pressão arterial, assim como Johnno (Scott Johnson).

"Vai ser apertado nas próximas semanas e se nós somos bons o suficiente, vamos passar."

Um homem que deveria retornar à camisa preta é este fim de semana no País de Gales internacional zagueiro Lee Byrne, que era considerado ainda não totalmente recuperado na semana passada.

"Foi muito de um risco (para interpretá-lo)", revelou Holley.

"O polegar dele ainda estava machucado, após o jogo All Black. Por que arriscar-lo à frente de Munster?"

Jonah Lomu alerta sobre redução do diferencial entre os países.


All Blacks lenda Jonah Lomu, alertou que tanto os All Blacks da Nova Zelândia e Sevens equipe não pode tornar-se complacente, como a diferença é claramente de fechamento entre as nações de rugby.


Lomu foi a primeira etapa do Mundial IRB Sevens 2010/2011 Series em Dubai, e falou com o Gulf News sobre Sevens rápido crescimento, especialmente considerando que a versão abreviada do jogo será inclusive nos Jogos Olímpicos de 2016.

"A Nova Zelândia não podem mais tomar coisas para concedido," disse Lomu.

"Não há países fracos agora, todos estão lá para ganhar. E a diferença está constantemente recebendo estreita entre os países."

A ala Todos os ex-negros, tampado 68 vezes, disse que Sevens era competitivo e qualquer equipe poderia vencer uns aos outros no seu dia, com a versão de sete homem do jogo constantemente pulando transtornos enormes.

"Eu não acho que o esporte mudou taticamente, mas é justo que os jogadores combinam entre si durante o jogo. Outros países estão a recuperar ea diferença está ficando menor e menor a cada ano. Você tem que apenas olhar para alguns dos os resultados, algumas vezes, por exemplo, ganhar de Portugal contra a Inglaterra [na sexta-feira]. Pode-se ver que o rugby está a melhorar e este é um desenvolvimento fantástico para o esporte ", disse Lomu.

Quanto aos "All Blacks", Lomu sentiu que sua equipe simplesmente tinha que vencer no próximo ano, mas seria contestada por quem quer que se depararam.

"Para a Nova Zelândia não existe nenhuma opção, mas ganhar a Copa do Mundo no próximo ano", disse Lomu.

"Todas as equipes são um desafio para os All Blacks. E é irrelevante que a Nova Zelândia tem que jogar eles têm que ganhar."

"Pegue a Copa do Mundo de 2007, por exemplo. Vimos muitas das equipes menores empurrar algumas partes grandes, e precisamos ser cuidadosos sobre isso. Era simplesmente que não fomos bons o suficiente para vencer. E é isso que acontece em rugby. Esperemos que isto será resolvido no próximo ano. "