RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Heineken Cup .


Leicester terá como objectivo de marcar seu 100 jogo Heineken Cup em grande estilo no sábado, tomando um passo de gigante rumo desta temporada quartas de final.

Tigres, reforçado pelo retorno a Inglaterra fazer meia-Toby Flood de acção, face Perpignan, no Stade Aime Giral.

E Leicester, o único time no torneio desta temporada com um máximo de 10 pontos em duas partidas, sabe uma repetição de sua vitória de 2001 em Perpignan iria deixá-los controlar Pool Five.

"Como nós, Perpignan tem um recorde em casa orgulhosos e estamos esperando uma batalha, grande físico", disse o diretor Richard Leicester Rugby Cockerill.

"Nós ganhamos o nosso dois primeiros jogos na competição, mas podia ser em nível Perpignan conosco se vencer neste fim de semana, por isso não é tudo para jogar.

"Temos vindo a jogar algumas coisas boas ea nossa defesa foi bem, mas sabemos que isso vai ser um grande desafio.

"Tivemos uma boa vitória em Londres na semana passada irlandês, que ajuda em termos de confiança, e agora temos que virar para cima e mostrar o quanto este significa para nós."

Um pool de líderes Northampton - Inglaterra solitário representantes Heineken Cup quartas-de-final da última temporada - será borda mais próxima para uma outra aparência e oito últimos se vencer o Cardiff Blues no Jardim de Franklin, no sábado.

"É um grande jogo para nós e toda a gente tem vontade de jogar", disse Santos Rugby diretor Jim Mallinder, que acolhe de volta quarteto Inglaterra Ben Foden, Chris Ashton, Dylan Hartley e Courtney Lawes.

"Queremos manter o nosso funcionamento recente e registro de ir para casa. Standards tem sido elevado em formação, e os jogadores que foram escolhidos sabem que precisam jogar bem contra um equipamento de Blues muito difícil."

The Blues 'lista de faltosos ainda inclui Gales costas Jamie Roberts e Leigh Halfpenny, mas centro de Tom Shanklin, fechamento Bradley Davies e asa Martyn Williams estão entre aqueles que regressam do imposto Outono Test.

"Northampton estão voando e realmente estabelecer o ritmo na Inglaterra", disse o chefe Blues David Young.

"Eles têm um scrum muito forte, que é uma máquina de pontos para eles. Eles tomaram seu scrum para um nível elevado.

"Nós realmente temos a frente para cima em tempo de scrum, mas também temos lineout uma boa condução e um monte de jogadores físico.

"Começamos a mostrar lampejos de onde estávamos no final da temporada passada, mas acho que vamos ter de acelerar novamente no sábado."

coaching Banheira chefe Sir Ian McGeechan identificou a ameaça da mesma maneira que o flanker Stephen Ferris como o clube de campo de uma chave enfrentam oeste Pool Quatro confronto contra o Ulster, em Belfast.

McGeechan homens estão lutando para fazer um impacto em um grupo atualmente dominado por gigantes francês em Biarritz, e derrota em Ravenhill poderia ameaçar uma saída quinto estágio do grupo nos últimos Banho de oito campanhas europeias.

"Ele é um bom jogador", disse McGeechan, que trabalhou com estrelas da Irlanda Ferris em turnê no ano passado Lions britânicos e irlandeses, na África do Sul.

"Ele provavelmente teria jogado (Lions) rugby teste se ele tivesse ficado apto na África do Sul. Ele é muito impressionante. - Forte e rápido.

"Ulster tem uma boa linha de trás, por isso é um bom desafio para nós, mas nós temos uma linha de retorno que pode ter um enorme impacto sobre o jogo.

"Você não tem jogos fáceis na Europa. É mais parecido com o rugby internacional, quando você está tentando obter uma vantagem aqui e ali."

Sarracenos se encontram em uma posição pior do que banho, depois de ter recolhido um ponto de bónus solitário perder dois passeios de Pool contra Clermont Auvergne e Leinster.

Eles efetivamente face a eliminação se os visitantes Vicarage Road Racing Metro triunfo no sábado.

Ex-ala da seleção inglesa David linhas Strettle até no centro para fora sarracenos, com Noé Cato e Short James preenchendo os slots de asa, embora altamente cotados perspectiva Owen Farrell continua a fazer meia após uma impressionante exibição durante o último fim de semana da Premiership a vitória contra arlequins.

ação de domingo vê Vespas visando manter a pressão sobre Pool Seis Toulouse favoritos visitando Dragons em um jogo que foi mudado para Cardiff City Stadium após a condições de congelamento prestados Rodney Parade injogável.

Toulon Jonny Wilkinson visitar Londres irlandês em Três Pool, com os seus rivais Ospreys grupo - menos um ferido Lee Byrne e suspendeu Marty Holah - combate Munster em Limerick, enquanto um peso-pesado Pool Dois confronto acena no Stade Marcel Michelin entre Clermont e Leinster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário