RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Sonny Bill adiciona à ameaça "All Blacks", mas os testes verdade ainda está por vir.


Apesar de continuar perplexo com Sonny Bill Williams hype antes do final de testes do ano, Robbie Deans Wallabies treinador afirmou que o novo All Black acrescenta ao jogo da Nova Zelândia.

Os Wallabies não cruzar com o mais novo centro de Todos os Negros em Hong Kong, e na Europa Williams foi desencadeada, particularmente espetacular contra a Escócia.

Contra o País de Gales o número 12 não têm o mesmo impacto, como os dragões vermelho usado uma defesa eficaz contra a pressa um desempenho off-chave, os All Blacks.

Mas, ao lado da linha de frente médios Conrad Smith e Ma'Nonu, Williams é uma peça de artilharia potente adicionado a uma já impondo All Blacks arsenal.

Muitos, inclusive o próprio Williams, acha que ainda há muito deixou de desenvolvimento no 1.91m, 108kg atleta. A temporada completa da Investec Super Rugby potencialmente jogando fora Daniel Carter vai continuar a desenvolver Sonny Bill.

Como um desconhecido, Deans acredita que Williams verdadeiro teste viria contra os lados brasileiro e Sul-Africano em ambos competição de rugby e da Investec Super Tri Nations.

"Seu maior impacto é que ele muda os seus (os All Blacks) jogo um pouco", disse o Reitor da Williams.

"Há um longo caminho a percorrer para ele. Há Super Rugby e Tri-Nations ... que será o último barómetro."

Williams disse que apesar de ser intimidado no início, sentiu-se parte da equipe como o tempo progrediu.

"Acho que no início da primeira semana eu me senti como um passeio extra com os garotos, eu estava ainda no temor deles, porque os All Blacks são uma marca tão grande. Mas depois de conhecê-los perceber que eles são caras normais e eu estou ficando mais confortável, como parte do elenco ", disse Williams.

O centro blockbusting, inicialmente jogado no centro antes de se estabelecer em seu papel preferido no segundo período de cinco e oito, disse que estava ciente de como os All Blacks jogado, o que lhe permitiu jogar o seu jogo natural.

"Eu me sinto mais confiante agora, porque eu sei que as funções no gameplan", disse ele.

"Quando eu sei o que está acontecendo que me dá mais confiança para me expressar. Eu sei que os meninos e agora não há desculpas."

Naturalmente, todos tinham uma opinião sobre Sonny Bill, um jogador de alto perfil que tem atraído manchetes e é considerada a mais badalada estreante desde um certo Jonah Lomu fez sua estréia altamente antecipado para o All Blacks.

Ex-prostituta Wallabies Brendan Cannon disse que, como Lomu, ele pode ameaçar por causa de sua quantidade desconhecida, mas isso pode mudar ao longo do tempo, especialmente considerando que ele ainda tinha que provar a si mesmo contra jogadores do hemisfério sul.

"Sua novidade está em um alto agora", disse Cannon ao Sun Herald.

"Claro, ele se tornou uma ameaça legítima para os próximos Bledisloe Cup Test contra os Wallabies, mas até então as defesas tenham começado a elaborar estratégias para aqueles pólo aquático descarrega o seu.

"Sua off-cargas são uma habilidade real e não há suporte à execução de linhas estreitas para tirar o máximo deles, mas Sonny Bill ainda tem um longo caminho a percorrer para ganhar suas listras".

Queensland Reds treinador Ewen McKenzie, que estava treinando no Stade Francais quando a Williams estava brincando com Top 14 do lado de Toulon, afirmou que Sonny Bill foi dada a abundância de vantagens considerando o ambiente em que ele estava chegando, ea evolução da forma como o rugby é jogado.

"Você está falando de um cara que entra o melhor time de rúgbi do mundo, com impulso em torno dele. Isso é um avanço justo para qualquer novo jogador", disse McKenzie à notícia de domingo.

"Ele é definitivamente chegou ao jogo na hora certa com as leis deste ano ea maior possibilidade de equipes para segurar a bola e atacar. Jogo do ano passado, a posição do campo não serviria para ele em qualquer lugar próximo tanto quanto."

McKenzie, um treinador astuto, que reafirmou seus poderes transformando o Queenslanders dos moradores adega perene challengers título, disse que a Williams poderia ser fechado.

"Ele não deforme a linha e ele é um atleta impressionante, mas você sabe onde estão indo os passes", disse McKenzie.

"Ele não está jogando passes longos. Defensivamente você criar um plano para certificar-se de enfrentar ele e apoia o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário