RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Fitzpatrick diz defesa de espírito All Blacks se acostumando com o rugby nocaute.


O ex-capitão dos All Blacks Sean Fitzpatrick, disse que sua antiga equipe estão em melhor posição para vencer a Copa Mundial de Rugby que estavam na França, embora ele ainda acredita que os Wallabies e Inglaterra poderiam ameaçar.

Facebook
Twitter
Fitzpatrick, que recentemente viu o seu recorde de 92 testes superado pelo atual capitão Richie McCaw e Mils Muliaina, é o único capitão dos All Blacks para ganhar o troféu William Webb Ellis.

Falando ao Guardian, ele acredita que a seleção consistente é ajudar a equipe a crescer, ao invés de desenvolver «duas equipas de nível mundial" para construir profundidade incomparável.

"A Copa do Mundo é uma questão para a Nova Zelândia, em que perdemos um jogo na hora errada", disse Fitzpatrick ao Guardian.

"Graham Henry é fazer as coisas de forma totalmente diferente ao que fez em 2006. Ele trouxe duas equipes, em seguida, que provavelmente foram um e dois do mundo. Desta vez ele está jogando o seu melhor semana os jogadores, a semana fora. Ele tem mexido um pouco as coisas e ele é mentalmente endurecer as caras. "

Assim como o jogo da linha de frente All Blacks consistentemente, Fitzpatrick concorda com a análise recente que uma característica fundamental das equipes vencedoras da Copa do Mundo é a capacidade de jogar rugby nocaute.

escribas do Hemisfério Norte acredita que os ambientes de rugby europeu, ou seja, a Heineken Cup, os jogadores dão uma boa compreensão de jogar rugby intensa pressão nos ambientes mais inóspitos.

"Nós não desempenham qualquer rugby nocaute em todas no sul. Rugby provincial, Super rugby, Tri-Nations é isso", disse Fitzpatrick.

"Nós não jogamos eliminatórias até o tempo do Mundo quartas-de-final a cada quatro anos."

No entanto, o ex-capitão Todos os negros sentia que havia evidências convincentes de que a Nova Zelândia havia desenvolvido uma abordagem mais dura mental, liderada por McCaw, que Fitzpatrick diz que evoluiu como um líder de teste.

"O que foi instrutivo para mim foi a forma como o All Blacks ganharam em Soweto e Sydney deste ano, vindo de trás a dar o golpe do assassino nos minutos finais, o que era devido à resistência mental", disse ele.

"Você pode ver como Richie McCaw se desenvolveu como um capitão de quatro anos atrás e que está em baixo para colocar os jogadores sob pressão. A Copa do Mundo não é a coisa mais importante para a Nova Zelândia, mas sendo o melhor time do mundo. É por isso que eu gosto do que Graham Henry está fazendo. Eu quero ver a melhor equipa a jogar semana, semana não. "

Fitzpatrick sentiu que os All Blacks dos últimos anos, baseou muito do seu jogo em torno de ataque e, embora as estatísticas certamente backup suas proezas como a equipe na liderança ofensiva no rugby mundial, sua defesa foi uma fundação que se baseia o seu jogo.

"O All Blacks construir o seu sucesso na defesa", disse ele.

"Eles são extremamente física. Eles gostam de outmuscle a oposição e lançar grandes números para a defesa de degradação e de transformar-se em ataque. Inglaterra oportunidades perdidas contra os All Blacks, as unhas Nova Zelândia, porque eles têm muito boas habilidades básicas. Os jogadores têm um enorme contributo para o que eles estão contribuindo no campo. São tão em forma como sempre estiveram. Eles estão em grande nick e ir para o todo 80 minutos. "

"A melhor equipa defensiva, normalmente vence a Copa do Mundo e que não vai mudar. Três anos atrás, o nosso jogo foi baseado em contra-ataque. Nós não marcou um monte de lance de bola parada ou tenta pontuações que veio do movimento."

"A mudança na interpretação da lei repartição alterou a dinâmica. Um número de equipes no Campeonato Inglês se tornaram muito negativas na repartição, quase cedendo a posse, porque eles têm medo que eles vão ter penalizado e assim deixar a oposição tem a bola. O All Blacks lançar grandes números para a repartição e confiança a sua defesa e disciplina. "

Fitzpatrick foi embora desconfiado de outras nações, apontando Inglaterra, que chegou a três finais de Copa do Mundo, apesar de às vezes ser algo de um rival que não no início do torneio.

"A Inglaterra não tem sido exagerada, pois eles estão jogando um bom estilo de rugby e eles sabem que a pressão de partidas eliminatórias da Copa do Mundo, como África do Sul", disse ele.

"Você podia ver o calor gerado na Nova Zelândia contra a França em 2007 e Inglaterra apreciar como lidar com isso."

"A Inglaterra tem um pacote de transmitir bons e os três estão de volta, provavelmente, tocando o melhor do rugby internacional no momento. Eu gosto de Ben Youngs, mas os principais para mim são as suas linhas de segundo. Eles fazem as coisas que são tão importantes, tais como a obtenção ao redor do campo. "

"Courtney Lawes é muito físico, Tom Palmer pode executar, bem como qualquer um e ser física e eles são bons no lineout."

Ele também mencionou os Wallabies, e enquanto ele pensava que eles podem ficar sem tempo para se tornar um concorrente de primeira classe, ele estava preocupado que o da Austrália foram claramente um lado evoluindo.

"Eu gosto muito da Austrália. Eles estão a desenvolver jovens jogadores, mas eles correm fora de hora? Eu nunca vi um jogo de linha de fundo como fizeram contra os All Blacks em Hong Kong e da maneira Quade Cooper expôs a defesa, mas ele próprio não atacar muito bem.

"Fiquei surpreso pela forma como País de Gales levou-os em pedaços na frente porque a taxa de adereços Wallaby.

"A Austrália me preocupa um pouco como um neozelandês olhando para a maneira como eles estão indo. Eles têm um enorme potencial. "

Bárbaros chance choque para os jogadores a fazer uma declaração.


Uma equipe Springbok jovens vão querer colocar suas mãos de Peter de Villiers Copa do Mundo, mas os bárbaros haverá inúmeros jogadores da Nova Zelândia que vão querer provar o seu valor.

Os sul-africanos, sem linha de frente sete turistas Grand Slam que sejam feridos ou para trás em seus clubes europeus, também faltam nove jogadores que são considerados jogadores seniores.

Enquanto Fourie du Preez, Schalk Burger e outros, vão voltar de lesão na temporada 2011 Super Investec rugby, o jogo apresenta Bárbaro para cima e próximos aos jogadores a chance de empurrar para o cais de Copa do Mundo.

Jovens estrelas como Patrick Lambie, Mvovo Lwazi e Jantjies Elton vai querer fazer impressões, assim os jogadores de backup, como François Hougaard e Kankowski Ryan.

Aqueles porém pensando que uma equipe jovem Springboks será presa fácil será gravemente equivocado, com veteranos como Bakkies Botha e capitão Juan Smith lá para endurecer um lado inexperientes.

No lado Bárbaros, alguns experientes All Blacks vão querer provar o seu valor, especialmente com Graham Henry observando que cerca de 80 por cento de sua Copa do Mundo foi confirmada.

Joe Rokocoko viu o seu lugar usurpado por Oséias Gear, ea ala experiente sabe que ele não foi capaz de cimentar o seu lugar nos últimos anos.

Rodney So'oialo, como um jogador-chave do Henry, viu o seu lugar ocupado por Kieran Read, enquanto sua hierarquia nas fileiras frente solta foi usurpado como o veterano tem sofrido com lesões.

Chris Jack, que impressionado com sarracenos e depois Província Ocidental antes de retornar a Nova Zelândia, claro, quando voltar para casa que ele sentiu que tinha "negócios inacabados".

Estes três jogadores vão querer impressionar na última partida "internacional" do ano.

Neemia Tialata, Stephen Donald e Andy Ellis são outros, à margem do All Blacks planos da Copa do Mundo, e eles vão querer fazer uma impressão.

Mesmo Ma'a Nonu vai querer um jogo blockbusting, considerando o histórico All Blacks segundo cinco oitava tem visto o seu lugar desafiado por um certo Sonny Bill Williams.

O aparelho deve ser um jogo fascinante, como os Bárbaros em papel são certamente mais forte do que suas contrapartes do Sul Africano, uma inebriante mistura de Wallabies linha de frente, os neozelandeses, com o galês estranho, italiano e Sul-Africano atirado polegadas

Todos os 22 Super Springboks jogou rugby, enquanto 17 dos bárbaros recurso na competição Hemisférios Sul elite.

A única incerteza no jogo é o espectro possível de o jogo ser cancelado, com neve pesada ameaça a partida. Apenas duas vezes na história do rugby jogos internacionais sendo chamado off - em 1947 e 1987.

Bárbaros: 15 James O'Connor, 14 Joe Rokocoko, 13 Adam Ashley-Cooper, 12 Ma'a Nonu, 11 Drew Mitchell, 10 Matt Giteau (Capitão), 9 Will Genia, 8 Colin Bourke, 7 Martyn Williams, 6 de Rodney So'oialo , 5 Chris Jack, 4 van Zyl Anton, 3 Neemia Tialata, 2 Stephen Moore, um Salvatore Perugini. Replacements: 16 Keven Mealamu, 17 Yapp John, 18 Geldenhuys Quintin, 19 Braid Daniel, 20 Andy Ellis, 21 Stephen Donald, 22 Rabini Seru.

África do Sul: 15 Patrick Lambie, 14 Odwa Ndungane, 13 Adi Jacobs, 12 Andries Strauss, 11 Lwazi Mvovo, 10 Elton Jantjies, 9 François Hougaard, 8 Ryan Kankowski, 7 Juan Smith (capitão), 6 Willem Alberts, 5 Alistair Hargreaves, 4 Bakkies Botha , 3 CJ van der Linde, 2 Adriaan Strauss, um Oosthuizen Coenie. Substituições: 16 Maku Bandise, 17 Tendai Mtawarira, 18 Kruger Werner, 19 Flip van der Merwe, 20 Daniel Keegan, 21 McLeod Charl, 22 Aplon Gio.

Ospreys v Edimburgo: Equipes


O Ospreys dá as boas vindas de volta a maioria de seu contingente internacional para o confronto com Edimburgo.

Lee Byrne, Biggar Dan, Ryan Jones, Alun Jones Wyn, Thomas Jonathan, Mike Phillips, James Hook e Tommy Bowe todos retornam ao time após a sua participação nos testes de novembro.

Mas, apesar do aumento de pessoal, chefe Sean Holley não é se deixar levar.

"Nós tivemos um esquadrão núcleo aqui no mês passado, que fizeram muito bem e de crédito para todos os jogadores e treinadores", disse ele.

"Meninos Depois de muito tempo um período de Outono temos transformando-se que são muito ansiosos para voltar para casa como se fosse ver o resto dos seus companheiros de equipa, e começar com o resto da temporada.

"Com alguns grandes jogos no horizonte e de ter vencido os últimos dois jogos Magners, este jogo é importante em termos do quadro geral. É tudo sobre este fim de semana, precisamos de um desempenho e precisamos de atrair garotos para trás em uma camisa Ospreys.

"Quando eles estão longe, com equipas internacionais, para a direita ou para o mal que jogar de maneira diferente, eles são orientados de maneira diferente e há diferentes pressões mentais de nosso ambiente.

"Que este fim de semana nos oferece é a chance de voltar ao nosso meio ambiente, que é uma boa para eles e que eles estão acostumados. Precisamos maximizar que rapidamente porque a temporada dita que estamos direto de volta para a Europa na próxima semana ".

Edinburgh vai entregar galês centro David Bishop sua primeira partida para o confronto com o Ospreys.

Os 27 anos de idade, que se juntou a equipa escocesa em um contrato de três meses, terá de enfrentar seu irmão Andrew, em uma batalha no meio-campo intrigante.

A inclusão do Bispo é um de um número de alterações feitas pelo chefe Rob Moffat.

Geoff Cruz, Ross Rennie e Esteban Lozada vai reforçar o bloco, enquanto Mike Blair, Allan Jacobsen e Ford vêm em Ross no banco.

O jogo também vai ver prop Kyle Traynor e voar meia David Blair faz suas aparições 50 para o clube.

Ospreys: 15 Lee Byrne, 14 Walker Nikki, 13 Bispo André, 12 Beck Ashley, 11 Fussell Richard, 10 Biggar Dan, Jamie Nutbrown 9, 8 Ryan Jones, 7 Holah Marty, 6 Tipuric Justin, 5 Ian Evans, 4 Alun Jones Wyn (CAPT), 3 Craig Mitchell, 2 Richard Hibbard, 1 Duncan Jones.
Substituições: 16 Mefin Davies, 17 Paul James, 18 Adam Jones, 19 Ian Gough, 20 Jonathan Thomas, Mike Phillips, 21, 22 James Hook, 23 Tommy Bowe.

Edimburgo: 15 Chris Paterson, 14 de Jim Thompson, 13 Alex Bosque, 12, David Bishop, 11 Tim Visser, 10 David Blair, 9 Mike Blair, 8 Roddy Grant (CAPT), 7 Ross Rennie, 6 Netani Talei, 5 Fraser McKenzie, 4 Esteban Lozada, 3 Geoff Cruz, 2 Andrew Kelly, uma Traynor Kyle.
Substituições: 16 Ross Ford, 17 Allan Jacobsen, 18 David Young, 19 Turnbull Steven, 20, Alan MacDonald, 21 Laidlaw Greig, 22 Houston John, 23 Lee Jones.

Preview: Scarlets Leinster v.


Com o grande congelamento reivindicando a outros três jogos sexta-feira, todos os olhos estarão sobre Scarlets Leinster e quando o fazem batalha no Magners League.

Os anfitriões campo um time forte para assumir Leinster, que incluirá a opção de criar impacto, com internacionais fora meia Stephen Jones e prostituta País de Gales e capitão Matthew Rees, assim como o capitão de Fiji e Front Row stalwart Deacon Manu no banco de reservas para o jogo .

Scarlets e País de Gales nova ala sensação George Norte está descansado, com uma contusão no ombro pegou na semana passada contra os All Blacks como internacional escocês Sean Lamont, que tem um quadril machucado. impressionante fileira de trás para a frente Josh Turnbull retorna de lesão, assim como a poderosa ala Joe Ajuwa com o experiente ex-Wallaby internacionais e Scarlets número oito David Lyons comandando o lado.

Treinador Nigel Davies diz que a confiança no acampamento é de alta depois de algumas atuações muito boas.

"A equipe está realmente excitado no momento na parte de trás de algumas boas atuações e estão mostrando crescente confiança e auto-crença - exemplificada pela maneira que viraram o jogo em Aironi semana passada", disse ele ao site Scarlets.

"Ficamos frustrados que não controlava grande parte do jogo. Mas o que era agradável é que tinha qualidade suficiente para terminar quando as oportunidades vieram e garantiu um ponto de bónus vitória fora de casa através de pura habilidade e auto-crença.

"Mas o sucesso na Liga é tudo sobre a consistência e trazendo isso para os nossos espectáculos de semana em semana fora. Uma vitória amanhã à noite vão manter-nos na seção de topo da liga e que é o alvo.

"Nós tivemos um casal de bashings de Leinster na temporada passada, que foi muito frustrante para nós e estamos ansiosos para colocar esse direito. Eles virão com confiança, sabendo que marcou bem contra nós e nós estamos plenamente conscientes de quanto real qualidade que têm e que são um grande perigo seja de que lado eles trazem.

"Entretanto, nós gostamos de pensar que são uma proposta diferente desta vez. Há um monte de coisas boas acontecendo aqui, não é auto-crença e determinação sólida na equipe, eles estão jogando com orgulho a camisa Scarlets ea concorrência o que temos é empurrar as coisas e adicionando ao momento geramos até agora nesta temporada.

"Nossa internacionais foram oferecidas uma semana de descanso, mas queria voltar mais cedo e ser parte do nosso grupo novamente, e é ótimo que tenhamos orgulho Scarlets jogadores com grande reputação como Stephen e Mateus disponíveis para afectar um jogo quando necessário."

Enquanto isso, solta-foward Rhys Ruddock disse Leinster.com Scarlets que será difícil de bater Scarlets y Parc.

"Algumas pessoas podem se surpreender com a sua boa forma neste ano, mas você poderia ver vislumbres do tipo de resultados que poderia alcançar no ano passado e que tenham realizado a partir daí", disse ele.

"David Lyons é um grande jogador para eles, e alguém que vamos ter de alvo, porque ele pode dominar o jogo, se ele está determinado tempo e espaço. Regan Rei carrega uma ameaça atacar forte e tentar jogar um rápido, jogo de descarregamento, que pode te machucar . Seu jogo quebra-lhes boa 'avançar' bola de forma que vai ser um adversário difícil em sua terra natal. "

Ruddock diz que Dezembro é um mês grande para Leinster.

"É um grande mês para a província e todos nós estamos animado com os desafios futuros. Estamos terminando esta parte da temporada da liga antes de dois grandes jogos europeus, mas estamos totalmente concentrados neste jogo. Nada mais importa. Você quer ser envolvido em todos os jogos e colocar-se na imagem (por seleção), para sexta-feira nos dá a todos com um outro grande teste e que nós estamos olhando para frente. "

Forma: só a vitória 'Scarlets em seus últimos sete encontros com 18-16 Leinster foi neste dispositivo elétrico equivalente na época passada. Scarlets estão no topo tentar pontuação da equipe na Liga 2010/11 Magners e venceu cinco dos últimos seis jogos em todas as competições. Scarlets única derrota em casa até agora nesta campanha foi de 18-21 Ospreys em cinco redondos. São seis jogos Leinster ganhar rodar em todas as competições foi parado nas mãos de Ospreys no domingo, embora o Leinstermen têm ainda ganhou em três das últimas quatro visitas ao País de Gales.

As equipas:

Scarlets: 15 Newton Dan, 14 Stoddart Morgan, Gareth Maule 13, 12 Rei Regan, 11 Ajuwa Joe, 10 Priestland Rhys, 9 Tavis Knoyle, 8 David Lyons, 7 de Johnathan Edwards, 6 Turnbull Josh, 5 dias Dominic, 4 Welch Damião, 3 Peter Edwards, 2 Owens Ken, 1 João Phil.
Substituições: 16 Matthew Rees, 17 Rhodri Jones, 18 Manu Deacon, 19 McCusker Rob, 20 de Ben Morgan, 21 Martin Roberts, 22 Stephen Jones, 23 Williams Scott.

Leinster: 15 Nacewa Isa, 14 Shane Horgan, 13 Eoin O'Malley, 12 de Gordon D'Arcy, 11 Fergus McFadden, 10 Sexton Jonathan, 9 Reddan Eoin, Sean O'Brien 8, Dominic Ryan 7, 6 Ruddock Rhys, 5 Devin Toner, 4 Cullen Leo (c), 3 Mike Ross, 2 Strauss Richardt, uma van der Merwe Heinke.
Substituições: 16 Tom Sexton, 17 Jack McGrath, 18 Newland Clint, 19 Nathan Hines, 20 Shane Jennings, 21 O'Donohoe Paulo, 22 de Berna Shaun, 23 Kearney Dave.

Data: sexta-feira 3 de dezembro de 2010
Local: Parc y Scarlets
Kick-off: 19:05 CET (19:05 GMT)
Árbitro: Nigel Owens

Preview: África do Sul Barbarians v.


Os bárbaros comemorar 120 anos na famosa aros em preto e branco quando tomam a África do Sul, no último jogo internacional do ano.

O tempo em Twickenham pode ser assustador, mas a ocasião será certamente deliciosas como Baa-Baas treinador Nick Mallett tentativas de colocar os seus compatriotas para a espada com uma estrela de classe roupa repleta de bárbaros escorra.

Os Springboks venceu três e perdeu três de seus seis reuniões com os bárbaros desde o primeiro jogo em 1952, e enfrentar um outro desafio difícil neste fim de semana em condições de congelamento antes de se dirigir para casa um pouco de luz muito bem-vindas.

Apesar das temperaturas abaixo de zero, aqueles que o tempo a neve vai ser aquecido com algumas muito antecipado execução rugby como um dos lados em olhar particular de continuar a tradição do famoso clube de manter a bola viva.

Bem, essa é a esperança, pelo menos. E com um Bárbaros volta-line ostentando nomes como O'Connor, Rokocoko, Ashley Cooper, Nonu, Mitchell e Giteau na parte de trás da camisa - que é seguro dizer que a multidão está em Twickenham para um presente de Natal antecipado.

Se a África do Sul o papel de Scrooge e manter o seu jogo de poder transmitir, a fim de certificar-se do resultado da turnê termina, continua a ser visto ainda. Caso o Boks percorrer este caminho, que sem dúvida será recebido por um coro de vaias do coro Twickenham.

África do Sul ainda estão por acaso os seus braços sobre essa turnê, tendo abriram o caminho deles através de 80 minutos contra a Irlanda, Gales, Escócia e Inglaterra. Assim, pode ser um grande risco para soltar o que funcionou para eles - Escócia, sendo a única exceção - de repente. O treinador Bok Peter de Villiers agradar a multidão ou agradar seus patrões? Acho que nós dois sabe a resposta para isso, e baa-farsa para ele.

Depois de ser assegurada a sua posição como treinador da África do Sul, De Villiers vai querer agradecer a seus empregadores, com uma vitória no mesmo local, ele conseguiu salvar seu emprego na sequência de uma vitória 21-11 sobre a Inglaterra há sete dias.

Mas com base em nossa pesquisa recente para o desfecho desse embate, afigura-se a qualidade e não o resultado é mais importante para a maioria dos leitores e De Villiers deve abordar este festival de rugby na mesma veia. Era para ser uma ocasião em que o livro de regras é atirado para fora da janela, e diversão é o nome do jogo. Ok Bakkies, que não lhe dá a estação aberta, mas dá a todos o reino livre para se divertir um pouco mais e deixar o cabelo baixo, por assim dizer.

Claro que não é uma partida oficial de teste, mas haverá sempre jogadores com um ponto a provar que talvez não tenha o melhor do fim-de-ano excursões, ou, que não jogou nada.

No caso da África do Sul, há três jogadores que fazem a sua estreia, com um outro conjunto de dois para começar em primeiro lugar no verde e dourado. partida de sábado será a última vez que vemos os Springboks em ação até julho do próximo ano, e com maior espetáculo de rugby, na sequência, logo depois, esta é uma das últimas chances para a Copa de candidatos para impressionar.

Para a Baa-Baas, um jogador como Rodney So'oialo - desprezado por todos os seletores Preto - vai querer mostrar que não está sobre o monte, enquanto Joe Rokocoko recebe um último tiro em turnê para provar que ele ainda tem que fazer com um barragem da concorrência respirando no seu pescoço de volta para casa.

É criado para ser um cracker de verdade, mas quem vai puxar o pequeno prêmio no final?

Previsão: O pacote de Bok terá a vantagem, por isso esperam que a Baa-Baas experientes costas para manter o jogo longe dos pesos pesados, mantendo a preensão da pele de porco, que podia ver a inexperiência da África está de volta Sul-line expostos em sua defesa será severamente testado. bárbaros por sete.

Resultados anteriores:
2007: Bárbaros ganhou 22-5 em Twickenham
2000: Springboks venceu 41-31 no Millenium Stadium
1994: Bárbaros venceu 23-15 em Lansdowne Road
1970: Springboks venceu 21-12 em Twickenham
1961: Bárbaros por 6-0 em Cardiff Arms Park
1952: Springboks ganharam 17-3 no Cardiff Arms Park

As equipas:

Bárbaros: 15 James O'Connor, 14 Joe Rokocoko, 13 Adam Ashley Cooper, 12 Ma'a Nonu, 11 Drew Mitchell, 10 Giteau Matt (c), 9 Will Genia, Colin Bourke 8, 7 Martyn Williams, 6 de Rodney Assim "oialo, 5 Chris Jack, 4 Anton van Zyl, 3 Neemia Tialata, 2 Stephen Moore, um Salvatore Perugini.
Substituições: 16 Keven Mealamu, 17 Yapp John, 18 Geldenhuys Quintin, 19 Braid Daniel, 20 Andy Ellis, 21 Stephen Donald, 22 Rabini Seru.

África do Sul: 15 Lambie Patrick, 14 Ndungane Odwa, 13 Adi Jacobs, 12 Strauss Andries, 11 Mvovo Lwazi, 10 Jantjies Elton, 9 Hougaard François, 8 Kankowski Ryan, 7 Smith Juan (c), 6 Willem Alberts, 5 Hargreaves Alistair, 4 Bakkies Botha, 3 CJ van der Linde, 2 Adriaan Strauss, um Oosthuizen Coenie.
Substituições: 16 Maku Bandise, 17 Tendai Mtawarira, 18 Kruger Werner, 19 der Merwe van Flip, 20 Daniel Keegan, 21 McLeod Charl, 22 Aplon Gio.

Data: sábado, 4 dezembro, 2010
Kick-off: 14:30 GMT (16:30 hora SA)
Local: Twickenham, Londres
Previsão do tempo: alta de 5 ° C (sensação térmica: -3 ° C), caindo para 2 ° C, com 20 por cento de chance de neve
Árbitro: Gauzere Pascal (França)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), Peter Allan (Escócia)

Stankovich recusa interece dos tigres.


Boris Stankovich recusou o interesse de banho para assinar um novo acordo em Leicester Tigers.

Stankovich, que enfrenta uma longa nas laterais com um soquete de olho quebrado, teria seguido Lewis Moody e Sam Vesty em fazer a transição para o Rec.

No entanto, a 30-year-old, que já tocou em Londres irlandês, rejeitou a insinuação de banho para acordar os termos do novo na Welford Road.

O neozelandês prop juntou Leicester de Albi em 2007 e passou a fazer 63 apresentações para os tigres.

Inglaterra envia mensagem aos clubes franceses.


Inglaterra ter endurecido a sua posição sobre a seleção baseada em jogadores estrangeiros, declarando que só será escolhido depois da Copa do Mundo de 2011 em "circunstâncias excepcionais".

O chefe da Rugby Football Union executivo da John Steele escreveu a todos os jogadores da seleção inglesa e os seus agentes alerta para as repercussões que deve desempenhar o seu comércio fora da Premiership Aviva.

Steele acredita que o desejo da RFU para escolher apenas do campeonato Inglês irá melhorar as chances do time de ganhar a Copa do Mundo de 2015 em casa.

Inglaterra tem atualmente três membros da sua equipa sénior de elite - Jonny Wilkinson, James Haskell e Tom Palmer - rugby clube jogando no Top 14.

Os primeiros cinco oitavos Danny Cipriani também jogar para os rebeldes em Melbourne Super ano seguinte 15.

Na carta, vista pela Press Association Sport, Steele escreve: "Como as coisas estão hoje temos um número de jogadores de elite em diversas esquadras e clubes fora de Inglaterra, principalmente na França, e você pode estar pensando que, como seu próximo passo na carreira.

"Se for esse o caso, então eu queria que você saiba que é nossa opinião que estamos melhor servidos por ter a nossa Inglaterra Elite Squad Player (EPS) e os nossos jogadores qualificados Inglaterra (EQPs) todos jogando na Inglaterra em clubes Inglês.

"Então, eu gostaria de confirmar que é o nosso forte intenção, desde o final da Copa Mundial de Rugby 2011, através da RWC 2015 ciclo, para selecionar o nosso Elite Player Esquadrões em todos os níveis inteiramente de jogadores que jogam em clubes Inglês sempre que possível.

"Gostaria de salientar que esta não é uma mudança de nossa política de seleção em si, os jogadores continuam a ser inteiramente livre para jogar fora da Inglaterra se assim o desejarem, mas você precisa entender que é nossa intenção absoluta de que nós só escolher entre os clubes no estrangeiro, em circunstâncias excepcionais .

"É para você e seu agente para decidir se estão dispostos a correr esse risco.

"Gostaria ainda de reiterar o ponto crucial que é a nossa firme vontade de selecionar apenas os jogadores que jogam em clubes de Inglês".

UE direito do trabalho tem forçado Steele para escolher suas palavras cuidadosamente, mas continua a ser uma declaração clara de intenções da RFU.

Espera-se que a postura vai deter a fuga de jogadores para o Top 14 francês, onde os clubes financiada por benfeitores ricos são capazes de oferecer grandes contratos.

Na venda quinta-feira admitiram que enfrentam uma batalha para manter seu Lions prop Andrew Sheridan, que está considerando a opção de aderir Toulon no próximo verão.

No Sheridan 31 anos de idade, é improvável que seja necessário para a Copa do Mundo de 2015, mas ele ainda estará em ação para além do torneio do próximo ano.

Inglaterra tem atualmente três membros da sua equipa sénior de elite - Jonny Wilkinson, James Haskell e Tom Palmer - rugby clube jogando no Top 14.

Palmer tem mais um ano de contrato atual com Stade Francais e é óbvio que ele não seria penalizado por isso - a menos que ele assinou uma extensão.

Mas o acordo com Haskell lidar Stade e Wilkinson em Toulon ambos termina no final da atual temporada, garantindo que eles devem, em seguida, voltar para casa se eles estão a fim de evitar prejudicar as suas carreiras na Inglaterra.

Haskell foi anteriormente em conflito com o Stade sobre sua libertação e Rob Andrew, o diretor da RFU de rugby da elite, salientou a importância de manter o controle dos jogadores.

"Nós tivemos algumas dificuldades em matéria de contratos com os clubes franceses", disse Andrew.

"É também mais difícil de gerir os jogadores de acordo com os termos do acordo EPS quando estão em França.

"Nós pensamos que é no melhor interesse do jogador para a sua carreira internacional a longo prazo e da seleção inglesa, se optarmos por este caminho.

"Nós temos um olho no futuro, para além de 2011. Queremos que os jovens jogadores da Inglaterra, que estamos desenvolvendo e que acreditamos será internacionais muito bom para ficar em Inglaterra.

"Dessa forma podemos cuidar deles, de um ponto de vista internacional.

"Este é colocar um marcador para baixo para os indivíduos que estão pensando em ir agora ou prorroga contratos.

"É um novo desenvolvimento [o êxodo para a França], e nós tentamos gerir da melhor forma possível ao longo dos últimos 18 meses.

"Mas agora nós estamos tentando dar algum aviso e restringir quaisquer problemas que possam ter em termos de preparação da equipa de Inglaterra em construir até 2015."

O técnico da Inglaterra, Martin Johnson, cujo atual contrato expira no próximo ano, após a Copa do Mundo, concorda com a mudança irá beneficiar a seleção nacional.

"É praticamente onde está agora, mas é mais difícil. Dissemos a alguns dos rapazes quando eles foram embora, que será mais difícil", disse Johnson.

"É mais difícil quando os jogadores estão lá em termos de conseguir a sua libertação e as luminárias em França não se casar com internacionais como aqui.

"O número de jogos que eles jogam em França terá um efeito cumulativo sobre os jogadores ao longo dos anos também."

André revelou que não há atualmente nenhum movimento para rever o contrato com a Johnson fala sobre seu futuro em suspenso até depois do próximo ano da Copa do Mundo.

Comente sobre essa história.

Mallet "All Blacks operando a 65-70 por cento de capacidade".


Atual bárbaros e treinador italiano Nick Mallet despejou elogios sobre o mundo da equipe número um, alegando que os "All Blacks" têm muito mais a oferecer e estão à frente do pelotão por uma margem considerável.

Mallet, que também treinou os Springboks 1997-2000, registrando um impressionante 27 vitórias de 38 testes, disse ao Telegraph que Graham Henry e seus homens mantiveram muito do seu potencial na reserva.

"O All Blacks é um lado extremamente bom no momento, mas acho que há muito mais para vir, que é um desafio muito grande para o resto de nós no mundo do rugby", disse Mallett ao Telegraph.co.uk

Mallet vai treinar uma equipe cheia de estrelas Bárbaros com dez jogadores da Nova Zelândia com base no seu jogo 22, e Matt Giteau selecionados para o capitão do lado contra seus compatriotas.

O treinador italiano acreditava que os All Blacks tiveram a maioria de seus últimos rugby 'em marchas mais baixas, apenas atirando em todos os cilindros quando absolutamente necessário.

"Eles têm essa habilidade para apertar um botão e imediatamente ir para cima mais duas engrenagens quando as máquinas do outro lado duro. Parece haver uma decisão coletiva ou mentalidade para matar o jogo com uma explosão de excelência ", disse ele.

"Que venha a Copa do Mundo, em casa, eu suspeito que eles estarão jogando com essa intensidade para todos os 80 minutos. Este mês passado, eu acho que eles também já está operando cerca de 65-70 por cento. "

Enquanto Henry optou por um campo de escolha a primeira partida XV para a maioria da turnê Black Fazendo Telecom, ao invés de mudar sua equipe, ele tem em anteriores viagens à Europa, Mallet acreditava que os All Blacks ainda ostentava profundidade jogador incomparável.

"A força deles em profundidade, é incrível", disse Mallet.

"Com os bárbaros esta semana eu tenho sido capaz de começar com três de classe mundial All Blacks, Joe Rococoko, Chris Jack e Rodney So'oialo, que não são iniciantes atual de Nova Zelândia e certamente um dos melhores centros do mundo no Ma" um Nonu, que tem que competir para um começo, semana após semana, com Conrad Smith e Sonny Bill Williams. "

Enquanto ele pensava que os All Blacks tinham confirmado a sua Copa do Mundo de favoritismo, ele ainda pensava que as outras nações tinha colocado marcadores durante o final de passeios ano.

"A Nova Zelândia têm definido o padrão para este Outono e são claramente favoritos forte entrando em 2011, mas também vi duas coisas que me surpreendeu que diz que ainda há esperança para os outros. Eu vi um time da Inglaterra e estilo de jogo contra a Austrália, que eu nunca tinha visto antes e foi muito impressionante. "

"E vi a Austrália produz o desempenho do outono para bater a França 59-16, em Paris. Se replicado que nada na Copa do Mundo é possível. "

Lesão de sopro para Lionel Mapoe.


ano difícil Lionel Mapoe de ter terminado em outra nota baixa após o panfleto foi eliminada do torneio deste ano Sevens Dubai devido a uma lesão no tornozelo.

Mapoe foi fora de ação desde que sofreu uma lesão em março e fez o seu regresso ao rugby recentemente com o Vipers SA em um torneio de Sevens no Sri Lanka.

O ex-ala U20 SA foi então definida como recurso para o lado de reserva Springbok Sevens em um torneio por convite executados simultaneamente à competição IRB em Dubai, mas foi forçado a sair da equipa devido a lesão.

Mapoe último golpe foi recebida com desapontamento de Springbok Sevens treinador Paulo Treu que estava esperando para a elaboração dos 22 anos de idade em sua escalação para a perna George da série Sevens na próxima semana.

"Lionel vem lutando depois de estar fora por tanto tempo", disse Treu SuperSport.com.

"E agora ele está lesionado. É difícil para ele, especialmente depois de não jogar por um tempo tão longo e decepcionante para nós, pois gostaria de usá-lo de George."

O jogador ex-Chitas é ajustado para ser descartada até o começo dos 15 Super temporada do próximo ano, onde ele vai jogar para os leões terem assinado em Gauteng em Novembro, após sua disputa contratual entre as chitas e os Sharks.

Preview: HSBC Sevens, em Dubai.


Samoa começa a defesa de seus Sevens World Series HSBC título em Dubai esta sexta-feira, com a pressão adicional de ser o time a ser batido este ano.

Quando Samoa foram coroados campeões 2009/10 World Series, um feriado nacional foi declarado pelo Primeiro-Ministro em homenagem ao seu primeiro título desde o início da série.

Após a súbita Lolo Lui pena de morte dramática tempo extra em 2010 de Edimburgo Sevens semi final contra a Inglaterra, que conquistou o título, Samoa transformou em realidade seu potencial e comemorou como verdadeiros campeões.

Agora, se dirigem para a primeira etapa da World Series há novos desafios para os jogadores e funcionários para enfrentar em Dubai - um stop-over são para ganhar ainda - contra a atual Copa do Mundo de Rugby Sevens campeões no País de Gales, os anfitriões do Golfo Pérsico e no Quénia em Piscina A.

No Grupo B, Jogos da Commonwealth campeões Nova Zelândia têm um objetivo em mente quando os passos da equipe para o relvado do estádio Sevens em Dubai - para colocar as mãos para trás no Mundial de Sevens HSBC título da série.

Os Kiwis ficou fora da última temporada para o melhor começo possível com vitória em Dubai, em 2009, mas perderam o título geral, terminando em segundo a primeira vez vencedores Samoa. Nova Zelândia tem sido levantada em Grupo B ao lado de Argentina, EUA e Zimbábue, com a sua primeira partida programada contra os americanos na sexta-feira.

No Grupo C, a Austrália vai tentar levar impressionante forma da última temporada em uma nova campanha da World Series. A Austrália terminou a temporada 2009/10 na terceira posição, atrás de Samoa e Nova Zelândia, seu melhor resultado em oito anos, e também conquistou o título da Copa pela primeira vez desde 2002 no London Sevens 2010.

E as coisas já estão procurando promissor para os homens de ouro que recentemente ganhou sua primeira medalha de sempre de prata nos Jogos da Commonwealth, bem como a conquista da Oceania Sevens em preparação para o HSBC 2010/11 Sevens World Series.

Austrália se unem na Piscina C, Escócia, Rússia e África do Sul, que se encontram no jogo final de um dia em '7 ele Sevens ", propositadamente construído Dubai Rugby Sevens complexo às 19:06.

lateral Michael O'Connor ganhou os últimos cinco encontros com os Springboks, a medalha de semi-final nos Jogos de Delhi, bem como uma Taça e três finais da placa, incluindo o Dubai Sevens 2009, mas a última vez que perdeu para Paul's Treu lado foi uma derrota 29-0 nas fases da piscina do mesmo torneio, algo que irá funcionar como motivação extra neste fim de semana.

No Grupo D, a Inglaterra estará olhando para adicionar aos seus títulos em 2004 e 2005, em um estádio que é notoriamente pró-Inglaterra, que - se alcançada - também vai ver a sua vitória na Copa pela primeira vez desde de 2009 em Londres Sevens.

campanha da Inglaterra começa com partidas contra a França e depois em Portugal, antes de terminar um dia com um confronto água na boca, contra as Ilhas Fiji. No ano passado, Fiji e Inglaterra chegou à semifinal da Copa antes de curvar para fora para Samoa e Nova Zelândia.

Enquanto a Inglaterra não tem nenhum estreante da World Series em Dubai, Fiji tem seis caras novas no seu plantel. Eles não ganharam a Sevens Dubai desde o início da World Series, mas vai tentar melhorar sua posição global de quarta no campeonato 2009/10.

Pumas em forma, dis Aironi.

Aironi ter agido rapidamente para cobrir os ferimentos em seu meio-campo com a assinatura do internacional argentino Horacio centro de San Martin.

Com Dylan Des Fountain e Roberto Quartaroli descartado para o resto da temporada, Aironi tenham assinado a 28-year-old de Tala Rugby Club.

San Martin ganhou duas tampas para o Pumas, assim como o jogo no circuito IRB Sevens, e agora está esperando que o movimento irá ajudá-lo a ganhar um lugar no time antes da Copa do Mundo.

"Estou bastante animado para começar esta nova aventura e eu quero agradecer Aironi por esta grande oportunidade", disse San Martin.

"Meu destino será para recompensar essa confiança e demonstrar ser capaz de jogar a este nível, com um olho na Copa do Mundo.

"Eu sei que alguns dos jogadores argentinos no plantel Aironi por isso não será um problema para resolver na equipa e na Itália."

E o prêmio vai para ...

A estação de teste é longo, com apenas a mais um dia grande para os bárbaros restantes em 2010. O IRB tem chamado All Blacks capitão Richie McCaw, como o melhor jogador do mundo (de novo) e no espírito de doação, Scrum Sevens tem alguns prêmios de seu próprio prato para fora.

Tente do Ano: Dagg Israel, Nova Zelândia 31-17 África do Sul, Wellington, 17 de julho

Ah, a alegria da juventude impetuosa. Apenas dois minutos depois de ser apresentado como um substituto para René Ranger como os All Blacks steamrollered os Springboks no Westpac Stadium, Dagg ganso pisou o seu caminho entre os dois é melhor voltar a linha operadores de mundo, ter um arco Schalk Burger e Pierre Spies, cavalgou Aplon do picadeiro Gio e deixou para trás um atordoado Zane Kirchner para pontuação no canto. Ele então ficou nivelado por Richie McCaw para o seu problema.

E antes que o terno fiéis Twickenham até invadir torres Scrum - tente Chris Ashton está chegando mais tarde.

Meltdown do Ano: Bakkies Botha cabeçada no Jimmy Cowan, Nova Zelândia 32-12 África do Sul, Auckland, 10 de julho

Se o momento pode encapsular um ano. agressão estúpida Botha sobre Jimmy Cowan e proibição de nove semanas subseqüentes expulso um miserável Tri-Nações da África do Sul. Eles passaram a terminar no fundo do poço em seu pior desempenho na história do torneio, com a proibição de Botha criando não só um meio de agitação, mas também a condenação de seus companheiros de equipa, incluindo o capitão John Smit. Ele voltou para a sua turnê de Novembro e lembrou a todos nós exatamente como física e eficaz de um segundo-fila, ele pode ser - demasiado pouco, demasiado tarde para 2010 embora e ele vai querer fazer uma grande impressão na próxima temporada de Super Rugby.

Colapso do Ano: França 16-59 Austrália, Paris, 27 de novembro

A mãe de todas as capitulações de meio segundo. Após Morgan Parra fendas pena dar a equipa da casa a liderança no 16-13, que prontamente enviados 46 pontos sem resposta a afundar a uma derrota de alguma forma de registro que eclipsou os seus martelando Marselha nas mãos dos All Blacks, nas estacas do embaraço. A notícia do resultado foi quase sempre cumprimentado por um levantar de ombros e resmungou uma conversa de imprevisibilidade francês, embora outros elogiado sobre uma outra exposição vertiginosa do Wallabies. Seja qual for a desculpa, isso não era bom o suficiente de um lado alardeava como candidatos reais para a Copa do Mundo no período de nove meses. E agora ter vazado 40 + pontos em três dos últimos cinco jogos não é evidentemente o trabalho a fazer se eles estão a viver até que a facturação.

Estraga-prazeres do Ano: Richie McCaw, África do Sul 22-29 Nova Zelândia, Soweto, 21 de agosto de 2010

O palco estava montado, as estrelas estavam alinhadas. John Smit foi ganhando seu 100o da África do Sul, houve um comparecimento recorde para um jogo Springbok, os All Blacks estavam na cidade e vingança foi a ordem do dia. Os Springboks produziu uma melhora bastante o desempenho da semana de abertura do Tri-Nations e seu bloco pesado parecia tudo definido para transportá-los sobre a linha. Com 77 minutos decorridos, e os Boks até 22-17, até aparece McCaw a falhar em um canto , apesar da atenção dos espiões, Bryan Habana e Jean de Villiers. Dan Carter perdeu a conversão, mas mais estava para vir do capitão "All Blacks", cujo volume de negócios segundos depois permitiu Ma'a Nonu a escova de um Smit abordar e definir Dagg em seu caminho para o vencedor. Uma incrível três minutos do melhor jogador do planeta.

Surpresa do Ano: Inglaterra, dando-lhe um pouco de ar, Inglaterra 35-18 Austrália, Twickenham, 13 de novembro

É difícil acreditar que este desempenho veio no mesmo ano civil que stodge Inglaterra-fests contra Itália e Escócia, no Seis Nações. Houve lampejos de um jogo mais caro da Inglaterra em turnê para a Austrália em junho, mas uma performance de 80 minutos de ritmo e poder tinha faltado até seus jovens quebraram os Wallabies em casa. repetições intermináveis de Ashton tenta se seguiram, é quase como se algumas pessoas querem roubá-lo da sua excitação, mas a interação entre Ben Youngs, Lawes Courtney e Ashton, que no final de novembro teve 22 internacionalizações teste entre eles, foi impressionante. O acabamento não era ruim e, finalmente, anunciou a Inglaterra não como batedores mundo, mas uma equipa com vontade de jogar, algo que tem faltado por muito tempo.

O maior suspense Ano: País de Gales 31-24 Escócia, Cardiff, 13 de fevereiro

Shane Williams tenta trouxe o delírio do Estádio Millennium e terminou um teste de jogo que possuía todas as voltas e reviravoltas do neutro poderia querer. Para aqueles que dentro do terreno que era um relógio mais difícil, com a Escócia assalto em um merecido agradecimento levar à procura de John Barclay e Max Evans. O time da casa foram 10 pontos para baixo, com quatro minutos restantes antes de tentar Leigh Halfpenny e cinco pontos de Stephen Jones nivelado acima. Williams, que tem uma propensão para o imprevisível, caiu do outro lado da linha escocesa, depois de quase 82 minutos para vencer - os visitantes feridos até 13 homens depois de Scott Lawson Godman e Phil foram sin-binados com menos de sete minutos a percorrer. Crazy negócios.

Kick of the Year: Beale Kurtley, África do Sul 39-41 Austrália, Bloemfontein, 4 de setembro de 2010

No momento em que um certo número de jovens armas da Austrália veio de idade, metro pena de 55 Beale bater o Boks com o chute final do jogo mostrou que Robbie Deans "homens teve coragem para vencer no grande palco. O precedente de 80 minutos de jogo constitui um genuíno jogo de teste clássico, com os Wallabies acumulando 31 pontos antes do intervalo, antes é incrível fisicalidade África do Sul e mente sangrenta pura arrastou-os para uma posição vencedora - a negociação equipes oito tentativas antes do boot tomou nos momentos de morrer. Steyn pena de 75 minutos Morne estava tudo pronto para ser o vencedor até Flip van der Merwe desviado para permitir Beale sua chance. Ele pegou e do mundo de rugby parecia que sentar e fazer um balanço - estas crianças podem brincar.

Sonny Bill adiciona à ameaça "All Blacks", mas os testes verdade ainda está por vir.


Apesar de continuar perplexo com Sonny Bill Williams hype antes do final de testes do ano, Robbie Deans Wallabies treinador afirmou que o novo All Black acrescenta ao jogo da Nova Zelândia.

Os Wallabies não cruzar com o mais novo centro de Todos os Negros em Hong Kong, e na Europa Williams foi desencadeada, particularmente espetacular contra a Escócia.

Contra o País de Gales o número 12 não têm o mesmo impacto, como os dragões vermelho usado uma defesa eficaz contra a pressa um desempenho off-chave, os All Blacks.

Mas, ao lado da linha de frente médios Conrad Smith e Ma'Nonu, Williams é uma peça de artilharia potente adicionado a uma já impondo All Blacks arsenal.

Muitos, inclusive o próprio Williams, acha que ainda há muito deixou de desenvolvimento no 1.91m, 108kg atleta. A temporada completa da Investec Super Rugby potencialmente jogando fora Daniel Carter vai continuar a desenvolver Sonny Bill.

Como um desconhecido, Deans acredita que Williams verdadeiro teste viria contra os lados brasileiro e Sul-Africano em ambos competição de rugby e da Investec Super Tri Nations.

"Seu maior impacto é que ele muda os seus (os All Blacks) jogo um pouco", disse o Reitor da Williams.

"Há um longo caminho a percorrer para ele. Há Super Rugby e Tri-Nations ... que será o último barómetro."

Williams disse que apesar de ser intimidado no início, sentiu-se parte da equipe como o tempo progrediu.

"Acho que no início da primeira semana eu me senti como um passeio extra com os garotos, eu estava ainda no temor deles, porque os All Blacks são uma marca tão grande. Mas depois de conhecê-los perceber que eles são caras normais e eu estou ficando mais confortável, como parte do elenco ", disse Williams.

O centro blockbusting, inicialmente jogado no centro antes de se estabelecer em seu papel preferido no segundo período de cinco e oito, disse que estava ciente de como os All Blacks jogado, o que lhe permitiu jogar o seu jogo natural.

"Eu me sinto mais confiante agora, porque eu sei que as funções no gameplan", disse ele.

"Quando eu sei o que está acontecendo que me dá mais confiança para me expressar. Eu sei que os meninos e agora não há desculpas."

Naturalmente, todos tinham uma opinião sobre Sonny Bill, um jogador de alto perfil que tem atraído manchetes e é considerada a mais badalada estreante desde um certo Jonah Lomu fez sua estréia altamente antecipado para o All Blacks.

Ex-prostituta Wallabies Brendan Cannon disse que, como Lomu, ele pode ameaçar por causa de sua quantidade desconhecida, mas isso pode mudar ao longo do tempo, especialmente considerando que ele ainda tinha que provar a si mesmo contra jogadores do hemisfério sul.

"Sua novidade está em um alto agora", disse Cannon ao Sun Herald.

"Claro, ele se tornou uma ameaça legítima para os próximos Bledisloe Cup Test contra os Wallabies, mas até então as defesas tenham começado a elaborar estratégias para aqueles pólo aquático descarrega o seu.

"Sua off-cargas são uma habilidade real e não há suporte à execução de linhas estreitas para tirar o máximo deles, mas Sonny Bill ainda tem um longo caminho a percorrer para ganhar suas listras".

Queensland Reds treinador Ewen McKenzie, que estava treinando no Stade Francais quando a Williams estava brincando com Top 14 do lado de Toulon, afirmou que Sonny Bill foi dada a abundância de vantagens considerando o ambiente em que ele estava chegando, ea evolução da forma como o rugby é jogado.

"Você está falando de um cara que entra o melhor time de rúgbi do mundo, com impulso em torno dele. Isso é um avanço justo para qualquer novo jogador", disse McKenzie à notícia de domingo.

"Ele é definitivamente chegou ao jogo na hora certa com as leis deste ano ea maior possibilidade de equipes para segurar a bola e atacar. Jogo do ano passado, a posição do campo não serviria para ele em qualquer lugar próximo tanto quanto."

McKenzie, um treinador astuto, que reafirmou seus poderes transformando o Queenslanders dos moradores adega perene challengers título, disse que a Williams poderia ser fechado.

"Ele não deforme a linha e ele é um atleta impressionante, mas você sabe onde estão indo os passes", disse McKenzie.

"Ele não está jogando passes longos. Defensivamente você criar um plano para certificar-se de enfrentar ele e apoia o seu próximo.

Dubai Sevens conjunto de kick-off.


O recém coroado campeão da Commonwealth Nova Zelândia vai começar como favorito quando a primeira das oito etapas do IRB Sevens World Series começa em curso na sexta-feira.

Os Kiwis chegar em Emirados Árabes Unidos, como o atual campeão do evento de dois dias, embora uma equipe experiente Samoa arrebatou o título geral da temporada passada.

"Ficamos desapontados com acabamento vice-campeã no ano passado para uma equipe muito boa de Samoa agora temos que seguir em frente com nossos objetivos e metas deste ano para ganhar de volta a Série Mundial", disse há muito tempo Nova Zelândia treinador Gordon Tietjens .

"Nós vencemos oito, mas não venceu os últimos dois anos - que no ano passado, segundo e quarto ano, o antes, mas Sevens tem muito mais perto."

Tietjens disse que o objetivo da sua equipe durante o ano passado tinha sido a de garantir um ouro consecutivo nos Jogos da Commonwealth, em Nova Delhi.

"Nosso objetivo, em primeiro lugar, que era ganhar (Commonwealth), medalha de ouro, que foi até ao topo e, em seguida, a World Series.

"Este ano é só a World Series que eu possa dizer que a Nova Zelândia vai fazer de tudo para ir lá e vencer essa série".

Dito isto, Tietjens terá que lidar com algumas caras novas como a sua escalação Commonwealth foi cortada para trás, os gostos de Zac Guildford, Liam Messam, Stowers Sherwin e Lee Fritz ter todos voltaram para suas Super 15 esquadrões.

Uma equipe que não estava em Delhi foi Fiji, porque o país foi suspenso da Commonwealth, mas isso não impediu Tietjens dedilhar as ilhas do Pacífico como fortes concorrentes ao título.

"As pessoas podem nos ver como o time a ser batido e claramente nós estaremos fazendo de tudo para vencer no Dubai e vencer a World Series, mas acho que o gigante adormecido Fiji este ano", disse o Kiwi.

"Eles não estavam nos Jogos da Commonwealth, que foi uma verdadeira vergonha para eles, mas eles vão discretamente sobre seu negócio. Jogam sevens semana após semana em Fiji e eu acho que eles vão levar uma equipa muito boa. "

gerente Fiji Venda Sorovaki estava confiante de que falta a Commonwealths não afetou a preparação de sua equipe, que não ganhou em Dubai desde 1998 e terminou em quarto na temporada passada após Samoa Nova Zelândia e Austrália.

"Nós teríamos gostado de ter ido, mas era algo que estava fora de nosso controle. Não nos impediu de nos preparar para a Série", disse Sorovaki, cuja equipa também conta com um número de jogadores de sobe-e-vem.

Sul-Africano Paulo Treu é outro treinador com um esquadrão verde, mas reconheceu que era parte do negócio sob a forma abreviada de rugby, que fará sua estréia olímpica nos 2014 Jogos do Rio de Janeiro.

"Nós, como sevens treinadores estão no negócio de construir as estrelas do futuro, não contando com nomes conhecidos estabelecida e estou muito feliz de surpreender algumas pessoas aqui esta semana", disse Treu em seu blog IRB.

"Na África do Sul é sempre vai ser um desafio conseguir que os jogadores liberados e nós estamos tomando uma aproximação muito longo prazo em termos de nosso desenvolvimento como uma equipa com o objectivo final é 2016, mas o nosso objetivo imediato é, definitivamente, para começar bem aqui em Dubai e, em seguida, em casa, em George na próxima semana. "

Treu disse que a Austrália "poderia realmente ser o time a ser batido".

"Eu acho que eles têm uma melhor estrutura nacional do que qualquer outra equipe em termos de Robbie Deans e Michael O'Connor trabalhando em conjunto com as Academias.

"Você só precisa olhar para quantos jogadores nos Jogos da Commonwealth e no ano passado na World Series estavam envolvidos com o Sub-20 e - mais importante - foram envolvidos na recente turnê da Europa e rodava muito bem."

O melhor dos melhores em novembro.


penas os implacáveis All Blacks se dirigiam no mês passado que estava invicto em um impressionante desempenho de Grand Slam.

No entanto Austrália, África do Sul e Inglaterra mostraram nos remendos apenas porque eles são classificados segundo, terceiro e quarto lugar no mais recente ranking do IRB ordem pecking publicada na segunda-feira.

E assim o line-up que viu-backs forma selecionados por Adam Kyriacou eo grunhido na frente escolhidos por Dave Morris. Envie seus comentários ...

15 Mils Muliaina (Nova Zelândia): Solidez personificada do chefe na defesa e no ar que apenas cerca de vê-lo borda fora Wallaby Kurtley Beale. Ele não pode ser subestimado o quão fundamental ele será para os All Blacks no próximo ano.
Segundo melhor: Kurtley Beale (Austrália)

14 Mark Cueto (Inglaterra): Quem se importa com sua tentativa de pontuação recorde internacional quando ele está jogando este tipo de rugby. Cueto ela reforçou-se um outro nível nesta série de Novembro e foi correndo opção constante para o Red Rose.
Segundo melhor: James O'Connor (Austrália)

13 Adam Ashley-Cooper (Austrália): Stirling Mortlock afirmou que ele está de olho em sua vaga de volta, mas com treze Beale jogando bem no número quinze, seu retorno será baseada na mudança AAC. Boa sorte para ele ...
Segundo melhor: Conrad Smith (Nova Zelândia)

12 Sonny Bill Williams (Nova Zelândia): Sua exibição no Murrayfield tinha os comentaristas rolar-se em admiração. Graham Henry agora sabe que não tem outra opção de centro. Bancada ou de arranque embora?
Segunda melhor: Jean de Villiers (África do Sul)

11 Oséias Gear (Nova Zelândia): Aqueles que assistem os furacões e NZ Maori teria conhecido Gear também é uma visão real do fluxo total. Agora, o norte concluiu que para fora. Um corredor assustador que parece ter se tornado a primeira escolha 11.
Segundo melhor: Drew Mitchell (Austrália)

10 Dan Carter (Nova Zelândia): Nada mau para alguém que parece que ele não está tentando mesmo. DC passou Jonny Wilkinson pontos de pontuação recorde e realizou o All Blacks bem por toda parte. Como é que eles nunca viver sem ele?
Segundo melhor: Toby Flood (Inglaterra)

9 Ben Youngs (Inglaterra): Ele parecia nervoso como um jovem em sua estréia Leicester, mas como ele cresceu em rugby internacional. Youngs deu uma mordida extra Inglês e foi excelente ao lado de Toby Flood.
Segundo melhor: Will Genia (Austrália)

8 Kieran Read (Nova Zelândia): Sem dúvida, escolher o nosso da frente. Leia foi forçado para fora do campo contra o País de Gales, mas fez o suficiente no resto do All Blacks "vitórias - que viu o número oito pegar de três tentativas - para confirmar a sua superioridade nos oito camisa número. Um dos melhores do mundo na sua posição!
Segundo melhor: Pierre Spies (África do Sul)

7 Richie McCaw (Nova Zelândia): O que podemos dizer que já não tenha sido dito de que mais atuou flanker Nova Zelândia. Levou o seu país para outro Grand Slam e está acima para um jogador do IRB a nomeação do ano - o que nós pensamos que ele vai conseguir. David Pocock Austrália pode ser a empurrá-lo para o manto da melhor flanqueador mundo, mas o ABS majestosa capitão ainda reina.
Segundo melhor: David Pocock (Austrália)

6 Jerome Kaino (Nova Zelândia): Seu homem-de-jogo o desempenho contra o País de Gales foi apenas a cereja do bolo depois de um passeio inesquecível que viu este defensor feroz estabelecer-se como uma parte essencial do arsenal All Blacks.
Segunda melhor: Juan Smith (África do Sul)

5 Victor Matfield (África do Sul): Teve seu céticos: muito cansado, velho demais, tudo demais. Ele provou que todos estavam errados, embora com uma liderança forte e, provavelmente, melhorado a sua reputação - se isso era possível - com exposições de mais alto calibre.
Segundo melhor: Richie Gray (Escócia)

4 Sam Whitelock (Nova Zelândia): escolha o mais resistente para fazer fora do bloco, mas achamos que temos direito.) Whitelock só cresceu como um jogador desde a tornar-se um All Black (diz-me enquanto estiver recebendo um olhar de morte do meu colega Inglês , e inserida na rigores do rugby Teste com relativa facilidade.
Segundo melhor: Courtney Lawes (Inglaterra)

3 Adam Jones (País de Gales): O operador de chave em um galês scrum impressionante que demoliu Austrália e confortavelmente realizou a sua própria contra a África do Sul e Nova Zelândia.
Segundo melhor: Jannie du Plessis (África do Sul)

2 Bismarck du Plessis (África do Sul): John Smit será um homem preocupado. Embora a primeira escolha capitão Bok foi deixado em casa para cuidar de uma lesão, Smit stand-in teve sua chance com as duas mãos e colocou a oposição à vergonha. Intransigente e eficiente no perigoso terreno em frente. Um punhado real.
Segundo melhor: William Servat (França)

1 Tendai Mtawarira (África do Sul): Contínuo gritos de "Beeeeeeeeeeeast 'toque todo Aviva Estádio de Twickenham Stadium Millennium e sempre que o prop Bok fez um tackle ou uma corrida, apenas confirma que Mtawarira foi na bola - tanto no intercâmbio apertado e solto .
Segundo melhor: Andrew Sheridan (Inglaterra)

All Blacks mais experientes, mas nem sempre ganhar Copas do Mundo.


Os All Blacks apresentam agora o núcleo mais experiente da história de Nova Zelândia de rugby, e enquanto ele é um bom presságio para as chances da Copa do Mundo, um grande número de tampas de teste não garante o sucesso no maior torneio de rugby.

Uma característica-chave da Copa do Mundo vencendo equipes, com exceção de 1995, a Springbok é campeão da Copa do Mundo de Rugby, foi que eles se vangloriaram níveis recordes de experiência para os vencedores do torneio final.

John Eales levou um lado Wallabies que havia sido sido constantemente selecionada pelo técnico Rod Macqueen. Eles não estavam levando a todos a conquista do torneio, mas tinha sido endurecido pela dominante All Black (1996 e 1997) e da gazela (1998) as equipes antes de ganhar a Copa do Mundo de 1999.

Clive Woodward, adoptou uma abordagem de gestão para a construção de seu lado, montar um núcleo de jogadores grisalho que jogou de forma consistente. O histórico de sucesso da Rosa Vermelha levando para a Copa do Mundo foi, sem paralelo na época, ganhando 26 dos 30 testes em três próximos anos em 2003.

Woodward, que impôs uma proibição de beber em sua equipe, disse que havia quatro conjuntos de competências-chave para medir, com foco no desenvolvimento do indivíduo antes de construir estratégias de equipe.

Talento era crucial, mas ao mesmo tempo que era necessário ter habilidade em bruto, era crucial que os jogadores da Inglaterra foram todos construídos para os mesmos níveis elevados dos fundamentos de rugby.

A Copa do Mundo treinador vencedor também salientou que a partir desta seus jogadores precisavam de ser receptivos à aprendizagem, que estava em tempos difíceis, considerando que ele tinha um núcleo experientes do Inglês lados campeonato nacional, como o Leicester Tigers e vespas de Londres.

Mas crucial no desenvolvimento Inglês líder até 2003 o sucesso foi a capacidade de se adaptar e executar em níveis ótimos sob pressão (Woodward usou o princípio TCUP - pensando corretamente sob pressão). Ele também se concentrou na vontade de vencer, em torno de obsessão para a tarefa, a responsabilidade de realizar um trabalho, e os jogadores desfrutar de seu papel dentro de uma estrutura de equipe.

O mesmo ficou evidente para a Copa do Mundo de 2007 Springboks vencedora, que como os Wallabies oito anos antes de eles não se aproximaram do torneio com a forma vencedora de sucesso.

Treinador Jake White acreditava em repouso jogadores chave imediatamente voltada para a Copa, efetivamente sacrificar a Investec Tri Nations desse ano.

No entanto, o objectivo principal foi a construção de uma central experiente, resumida por "conselheiro" os Springboks Eddie Jones.

"Se um país é sério sobre ganhar a Copa do Mundo, formação de equipe é absolutamente crucial", escreveu Jones.

"Isso não é algo que cuida de si. Pelas minhas contas, uma equipe de montagem de um verdadeiro desafio para que o título terá cerca de 650 tampas em sua formação inicial, que trabalha para fora em pouco mais de 40 um homem. Essas restrições têm que vir de algum lugar - ou seja, os jogadores têm de estar no campo internacional para ganhá-los, o que leva um tempo ".

No fim de semana do All Blacks XV partida contra País de Gales ostentava 690 tampas de teste, e que estava com Oséias Gear (agora 6 caps testes) e Sonny Bill Williams (4 cápsulas) no dorso.

Se Ma'a Nonu estava na programação inicial, e se veteranos como Joe Rokocoko ou Williams Ali foram capazes de forçar seu caminho últimos jogadores impressionantes, como Oséias Gear e Whitelock Sam - o "All Blacks" seria capaz de campo de uma partida se aproximando XV 850 cápsulas de teste.

Nenhuma equipe na história já teve um grupo tão experiente dos jogadores.

No entanto, tal experiência não é garantia de sucesso.

Os All Blacks colocou um boné 649 a partir XV na Copa Mundial de Rugby em 2007 contra a Itália, na época o mais experiente equipe de Nova Zelândia teste da história.

No mesmo torneio os Wallabies colocou um registro inicial da equipe com uma incrível 798 caps teste contra o Japão, com Stephen Larkham e George Gregan fielding 235 jogos internacionais entre eles.

A Irlanda também teve equipe com experiência de mamute, a reprodução de um tampão de ensaio 795 XV partida contra a Geórgia em seu jogo de piscina.

Três equipes que tiveram suas formações mais experientes sempre a partir de suas respectivas histórias, no entanto, nenhuma destas três nações chegaram às semifinais da última Copa do Mundo.

experiência é um teste crucial para ganhar o troféu auge no rugby mundial, as três últimas edições fornece ampla evidência desse fato.

No entanto, por si só não é um parâmetro determinante para o sucesso da Copa.

Caps no XV de partida para a maioria das equipes recentes

Nova Zelândia, 690 (País de Gales v)
País de Gales 600 (Nova Zelândia v)

Inglaterra 385 (África do Sul v)
África do Sul, 571 (Inglaterra v)

França 502 (Austrália v)
Austrália 504 (França v)

Irlanda 636 (Argentina v)
Argentina 417 (contra Irlanda)

Scotland 488 (Samoa v)
Samoa 210 (Escócia v)

Nova Zelândia equipe Sevens Desconfia do "gigante adormecido" Fiji


O 2010/2011 IRB Sevens World Series arranca esta semana com a primeira mão em Dubai e, possivelmente, a mais próxima temporada vai ser jogado fora com os campeões Samoa ter de lidar com o ressurgimento da Nova Zelândia e as equipas das Ilhas Fiji.

Facebook
Twitter
Nova Zelândia, mostrou a sua classe no Commonwealth Games Delhi, mantendo sua invencibilidade intacta com outra medalha de ouro.

Gordon Tietjens e seus homens terminou em segundo lugar na última temporada da World Series, e enquanto ela foi uma disputa acirrada contra a campeã, a falha consistente para bater uma Samoa impressionante significado finalmente a Nova Zelândia terminou sem o título pelo segundo ano consecutivo - o primeiro no 11 anos de história da série.

A Nova Zelândia é o atual campeão da Dubai Sevens, mas acredita que Tietjens Fiji pode ser o azarão ao título.

"As pessoas podem nos ver como o time a ser batido e claramente nós estaremos fazendo de tudo para vencer no Dubai e vencer a World Series, mas acho que o gigante adormecido Fiji este ano", disse a Tietjens IRB.com

"Eles não estavam nos Jogos da Commonwealth, que foi uma verdadeira vergonha para eles, mas eles vão discretamente sobre seu negócio. Jogam semana Sevens e sai semana em Fiji e eu acho que eles vão levar uma equipa muito boa. "

Fiji não estavam presentes nos Jogos da Commonwealth, que tomaram uma página do livro de Samoa na temporada passada, e foram em treinamento intenso preparando para a longa temporada pela frente.

"Nós teríamos gostado de ter ido, mas era algo que estava fora de nosso controle. Isso não nos impediu de nos preparar para a Série ", disse o gerente da equipe Venda Sorovaki.

"Nossos preparativos estão indo bem. Temos um monte de novos jogadores na equipe, um monte de jogadores jovens e estamos procurando melhorar o nosso ranking da última série. "

Enquanto a Nova Zelândia pode ser cauteloso em Fiji posição na primeira etapa do circuito, Sorovaki disse que era o time mais bem sucedido na história da competição, que mereceram qualquer tipo de favoritismo.

"A Nova Zelândia tem sido a equipa mais bem sucedida desde o início do circuito IRB em 1999. Eles sempre tiveram bons lados nos últimos anos, e toda a equipe seria tolice de levá-los de ânimo leve. Eles são a equipe para assistir ", disse ele.

Dubai ingressos ainda estão disponíveis

Os ingressos para o torneio de dezembro de 02-04 ainda estão disponíveis online através www.dubairugby7s.com e chamando Ticketline em 800 4669 (clientes internacionais podem ligar +971 4 4443459).

Rokocoko, Nonu, So'oialo, Jack e Tialata início para Baa-Baas.


Dez jogadores da Nova Zelândia com base farão parte do jogo Bárbaros 22 dias contra os Springboks - nove dos quais passados ou presentes All Blacks - de um lado muito forte convite para jogar os titulares da Copa do Mundo em Twickenham.

A Austrália tem o segundo maior número de representantes, com seis Wallabies na escalação, com o craque Matt Giteau nomeado capitão do time.

Giteau, que foi retirado do Wallabies pelo treinador Robbie Deans, contará com os Bárbaros, pela terceira vez.

Tem sido uma temporada difícil para o talentoso de 28 anos de idade, perdendo seu lugar de 10 a Quade Cooper, recentemente o seu lugar de 12 a Berrick Barnes, e perder o seu manto como kicker equipe objetivo de James O'Connor.

"Esta é uma grande honra e estou profundamente grato à comissão bárbaros para a confiança que depositaram em mim", disse Giteau.

Ma'a Nonu e Joe Rokocoko slot em um backline sonho, com quatro Wallabies primeira escolha no O'Connor, Adam Ashley-Cooper, Drew Mitchell e Will Genia.

Três ex-All Blacks vão querer fazer uma impressão na embalagem, com Rodney So'oialo jogar no ponto fraco, enquanto o veterano Chris Jack bloqueio começa na fechadura, e outro furacão no Neemia Tialata terá início às tighthead.

Colin Bourke e Anton van Zyl caracterizará como os dois jogadores estreantes, continuando uma tradição dos bárbaros convidar um ou dois jogadores sem experiência internacional.

Bárbaros: 15 James O'Connor, 14 Joe Rokocoko, 13 Adam Ashley-Cooper, 12 Ma'a Nonu, 11 Drew Mitchell, 10 Matt Giteau (Capitão), 9 Will Genia, 8 Colin Bourke, 7 Martyn Williams, 6 de Rodney Assim "oialo, 5 Chris Jack, 4 Anton van Zyl, 3 Neemia Tialata, 2 Stephen Moore, um Salvatore Perugini:. Replacements 16 Keven Mealamu, 17 John Yapp, 18 Quintin Geldenhuys, 19 Daniel Braid, 20 Andy Ellis, 21 Stephen Donald, 22 Rabini Seru

Giteau levar Baa-Baas contra Boks.


O australiano Matt Giteau levará um all-star line-up para os bárbaros contra a África do Sul, em Twickenham, no sábado.

Ela é a terceira aparição Giteau em quatro anos para os bárbaros, mas seu primeiro como capitão.

Fly meia Giteau, que saboreou a vitória como um bárbaro contra a África do Sul e Nova Zelândia, no passado, vai ser parceira na metade da volta por colega australiano half-scrum Will Genia em uma partida line-up que inclui seis australianos e todos os cinco Os negros além de Salvatore Perugini Itália e Martyn Williams, do País de Gales.

Dois jogadores estreantes também estão incluídos, Nova Zelândia número oito Colin Bourke dos Chefes e capitão da província de Western e segunda linha Anton van Zyl, que irá apreciar a oportunidade de enfrentar seus conterrâneos.

Galês John prop Yapp é chamado no banco de suplentes.

"Esta é uma grande honra e estou profundamente grato à comissão Bárbaros pela confiança thay depositaram em mim", disse Giteau.

Bárbaros: 15 James O'Connor (Austrália), 14 Joe Rococoko (Nova Zelândia), 13 Adam Ashley Cooper (Austrália), 12 Ma'a Nonu (Nova Zelândia), 11 Drew Mitchell (Austrália), 10 Giteau Matt (Austrália , capitão), 9 Will Genia (Austrália), 8 Colin Bourke (chefes), 7 Martyn Williams (País de Gales), 6 de Rodney So'oialo (Nova Zelândia), 5 Chris Jack (Nova Zelândia), 4 Anton van Zyl (Stormers) , 3 Neemia Tialata (Nova Zelândia), 2 Stephen Moore (Austrália), 1 Salvatore Perugini (Itália).
Substituições: 16 Keven Mealamu (Nova Zelândia), 17 Yapp John (País de Gales), 18 Geldenhuys Quintin (Itália), 19 Braid Daniel (Nova Zelândia), 20 Andy Ellis (Nova Zelândia), 21 Stephen Donald (Nova Zelândia), 22 Seru Rabeni (Fiji).

Data: sábado, 4 dez
Local: Twickenham
Kick-off: 14:30 GMT (16:30 hora SA)
Árbitro: Gauzere Pascal (França)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), Peter Allan (Escócia)

Prejuízo para estimular a leitura nos all blacks.


All Blacks estrelas Kieran Read está confiante de que estarei de volta no tempo para o início da temporada de 2011 após sofrer uma lesão no joelho contra o País de Gales.

O número em forma de oito não precisará de cirurgia para a sua contusão no ligamento medial e espera ser mais a batida dentro de cinco semanas, bem a tempo para a abertura cruzados Super elétrico Rugby contra os Blues em 18 de fevereiro.

"Eu provavelmente vou trabalhar novamente com os cruzados no final de Janeiro e mais dois jogos um no meu cinto antes disso", disse ele Sportal.

Particularmente agradável para leitura foi o entendimento desenvolvido entre a frente solta da Nova Zelândia em sua turnê Hemisfério Norte.

O capitão Richie McCaw, Jerome Kaino e Leia-se iniciado em conjunto em três dos quatro jogos no All Blacks "bem-sucedida turnê do Grand Slam, algo que é um bom presságio para o ano de Copa do Mundo pela frente.

"Jerome era enorme no fim de semana e Richie é excelente e faz isso a cada semana, por isso tem sido ótimo para aprimorar as combinações e em toda a turnê que eles nos deram a oportunidade de fazer isso também", disse ele.

"Eu acho que isso vai acrescentar para nós, para o próximo ano."

Leia reconheceu uma abordagem diferente da "Casa das Nações" e espera que melhorar seu estilo, agora mais caro em 2011.

"Eles mostraram uma vontade de atacar, as quatro equipas do norte por isso vai ser interessante no ano que vem", acrescentou.

Entre hoje e no próximo ano do Super Rugby kick-off, Read está ansioso para o nascimento de seu primeiro filho dentro das próximas semanas é assim antecipando colocando em algumas mudanças de fraldas para o novo ano.

Estado da Nação - Nova Zelândia.


Treze vitórias, apenas uma perda, um título de Tri-Nations e bem sucedida turnê Grand Slam para arrancar. Não há muito que deu errado para os All Blacks em 2010.

Novembro foi um mês para os registros e os marcos. aumento Dan Carter para o início do Teste de rugby de todos os tempos, marcando pontos de lista é o mais notável enquanto Richie McCaw e Mils Muliaina são agora jogadores mais nivelado do seu país.

Tiremos o chapéu também para Graham Henry para chanfrar o seu teste 100 ganha como treinador - que você pode ter todo o talento do mundo em uma escalação, mas não é necessariamente fácil transformá-lo na máquina letal os All Blacks foram este ano.

Mas havia um registro que foi embora.

Se não fosse por um chute certo que não encontrar o toque nos minutos finais daquele fatídico teste em Hong Kong, Lituânia recorde mundial de 18 vitórias consecutivas que agora pertencem à Nova Zelândia e o novo marco seria de 20.

Mas você sabe como diz o ditado, SE minha tia tinha bolas ela seria meu tio ... mas ela não, da mesma forma Stephen Donald não chutar a bola para fora.

Todos os jogadores cometem erros e se tivesse acontecido a ninguém, mesmo kiwi fãs mais virulento poderia ter obtido sobre ela. Mas o pivô de Waikato gafe tocou um nervo que tem dado Todos os adeptos Black noites sem dormir em frente um grande evento certas no próximo ano.

Enquanto a Nova Zelândia pode confiantemente possuem um substituto do mundo chamada para quase todos os membros da sua partida XV, uma diferença significativa permanece no banco de reservas: Fly-metade.

Este passeio foi feito para ser o Donald foram intensificadas um mostrou que há vida para além Se DC. Mas, como se viu, que o desempenho no início da turnê foi o suficiente para ter certeza que ele passou a maior parte do resto da viagem o aquecimento do banco.

Quem é que Henry volta para agora? Ou ele deve ficar com Donald e rezar aos deuses do rugby que Carter permanece livre de lesões? Temos certeza de que você tem uma opção, vamos ouvir seus comentários.

É claro que uma equipe não é apenas um jogador e sobre os All Blacks estavam pendentes 1-15 em novembro, não importa quem eles escolheram. Como a equipe foi escolhida também foi influente como os dias de rotação jogador atacado agora parecem ser mais para o bem.

Alguns jogadores se agarrar a chance de colocar suas mãos para cima e, agora, parece claro que Oséias Gear mudou acima Joe Rokocoko na hierarquia de sua própria admissão a estas últimas. Sam Whitelock tem beneficiado da Williams ausência Ali eo homem mais velho agora luta para voltar para o lado.

Toda a conversa antes da turnê foi de cerca de Sonny Bill Williams, que não decepcionou. Ele poderia ter tentado um pouco duros para repetir a magia da Escócia, em Cardiff, mas certamente ele mostrou que tem os produtos para competir em nível de teste. Ele provavelmente não era bom o suficiente para romper parceria histórico de Ma'a Nonu e Conrad Smith, mas a liga de rugby ex-estrela é obrigada a melhorar e, certamente, é uma opção acessível a ter.

Talvez o mais importante, ninguém pode negar que a mudança nas interpretações lei ruck ter adaptado Nova Zelândia perfeitamente, especialmente solta o trio que se destacaram após a-par 2009 abaixo. Kieran Read e Jerome Kaino têm sido imensos e Richie McCaw IRB jogador do Ano nomeação fala por si.

Assim, a Nova Zelândia estão voando. Isso soa muito familiar. O 2006 toca um sino?

Resultados em 2010:

passeio de fim de ano:
Nova Zelândia País de Gales venceu 37-25 v no Millennium Stadium
Nova Zelândia venceu 38-18 / Irlanda em Lansdowne Road
Nova Zelândia ganhou 49-3 Escócia v no Murrayfield
Nova Zelândia venceu 26-16 em Twickenham, Inglaterra v
Nova Zelândia perde 24-26 v Austrália, em Hong Kong

Tri-Nations:
Nova Zelândia, a Austrália venceu 23-22 v em Sydney
Nova Zelândia, África do Sul venceu 29-22 v em Joanesburgo
Nova Zelândia, a Austrália venceu 20-10 v em Christchurch
Nova Zelândia, a Austrália venceu 49-28 v em Melbourne
Nova Zelândia, África do Sul venceu 31-17 v em Wellington
Nova Zelândia, África do Sul venceu 32-12 v em Auckland

Junho:
Nova Zelândia País de Gales venceu 29-10 v em Hamilton
Nova Zelândia País de Gales venceu 42-9 v em Dunedin
Nova Zelândia venceu 66-28 / Irlanda em New Plymouth

"Estou nervoso", admite Gear.


Oséias Gear está nervoso sobre como proteger um local em que os negros do mundo Todos Copa apesar de ter marcado cinco tentativas em quatro jogos durante os ensaios de Outono.

O jogador explosivo fez sua confissão inesperada após uma série de performances sensacionais contra as nações de origem.

Gear, o irmão do ex-Nova Zelândia e homem Worcester Rico, causou enormes problemas para as defesas da oposição durante a turnê com seu ritmo alucinante e força enganadora.

E ele terminou a turnê em alta, acrescentando que tenta contra a Inglaterra em Twickenham e da Escócia (dois) com outra cinta contra o País de Gales em Cardiff, no sábado.

Então impressionante foi o dangerman furacões que terminou a excursão como o número de Graham Henry primeira escolha 11, à frente da legenda All Black's Joe Rokocoko.

Mas a 26-year-old está tomando nada como garantido e afirma que há ainda muito trabalho para ele fazer, se ele espera conseguir a chance de perseguir Mundial glória da Taça.
Afortunado

"Eu estava apenas feliz por ter um pouco de tempo de jogo nesta turnê e jogar melhor do que o que eu fiz no passado", disse ele.

"Eu tenho vindo a concentrar na construção de cada jogo e tentar melhorar. Eu ainda estou um pouco nervoso (cerca de um lugar na Copa do Mundo).

"Não lugares são realmente cimentado, eu acho. Eu sou apenas vai ter que construir minha forma de entrar no Super 15."

Gear foi entregue a sua primeira contra a Austrália, em Hong Kong em 2008 e ganhou um boné ainda mais contra os Wallabies em Wellington no ano passado.

Mas ele foi aconselhado pelo treinador Graham Henry para ir embora e trabalhar no seu jogo e já voltou de um jogador transformou.

Um hat-trick "da Nova Zelândia Maori contra a Inglaterra durante o verão não foi recompensado com um lugar Tri Nations.

Mas ele estava extremamente impressionante para ajudar sua nação segura de ouro no rúgbi na recente Jogos da Commonwealth em Delhi.

O treinador-adjunto Wayne Smith foi homenageado com a forma Gear tomou críticas anteriores de seu jogo de tabuleiro e voltar um jogador melhor.

"Ele tem sido um verdadeiro plus da turnê", admitiu Soares. "Ele tem trabalhado duro em seu jogo nos últimos anos.

"Ele foi profissional e trabalhou com o que pedi a ele, e ele está recebendo a recompensa."

Outro com quem Smith tem sido extremamente impressionado é o centro Sonny Bill Williams, que fez suas perspectivas Copa do Mundo de nenhum mal com uma série de desempenhos brilhantes.

O campeonato de rugby ex Kiwi internacional, que agora joga para Canterbury, confundiu as defesas com a sua capacidade de descarregamento.

Impressionante

Williams, que veio do clube francês Toulouse no início deste ano, a fim de realizar seu sonho de se tornar um All Black, criou um tento contra a Inglaterra na estréia e mais quatro contra a Escócia.

Ele foi menos impressionante contra o País de Gales, como a defesa do time da casa empurrado para cima para cortar o seu espaço, mas ele conseguiu criar a primeira tentativa de engrenagem com outro descarregar slick.

E o ex-chefe de Northampton Smith estava cheio de elogios pela forma como o jovem de 25 anos, tinha montado na escalação.

"Ele é um homem muito altruístas", disse ele. "Ele é exatamente o que você quer em um time e eu acho que ele teve uma grande temporada na Taça do ITM e teve uma turnê sólidos.

"Agora há uma Super 15 campanha pela frente com alguns treinadores muito bons para construir sobre uma base muito boa.

"Eu acho que ele virá com o Super 15 como um jogador de topo e haverá uma forte concorrência entre Ma'a Nonu e ele para o camisa número 12."

IRB World Rankings.

IRB World Rankings 2010
Position Member Union Rating Point
1(1) NZLNEW ZEALAND 93.19
2(2) AUSAUSTRALIA 87.45
3(3) RSASOUTH AFRICA 86.44
4(4) ENGENGLAND 82.48
5(7) IREIRELAND 81.79
6(5) FRAFRANCE 81.66
7(6) SCOSCOTLAND 81.20
8(8) ARGARGENTINA 78.97
9(9) WALWALES 77.04
10(10) FJIFIJI 74.05
11(11) SAMSAMOA 74.02
12(12) ITAITALY 73.31
13(13) JPNJAPAN 71.45
14(14) CANCANADA 69.19
15(16) GEOGEORGIA 68.21
16(15) USAUSA 67.69
17(17) TGATONGA 67.35
18(18) RUSRUSSIA 65.56
19(19) ROMROMANIA 65.54
20(22) URUURUGUAY 60.94
21(21) PORPORTUGAL 60.94
22(20) NAMNAMIBIA 60.66
23(23) ESPSPAIN 58.64
24(24) CHLCHL 56.68
25(25) BELBELGIUM 56.44
26(26) MARMOROCCO 56.11
27(27) KAZKAZAKHSTAN 55.20
28(28) BRABRAZIL 54.56
29(29) UKRUKRAINE 54.35
30(36) GERGERMANY 53.34
31(30) CZECZECH REPUBLIC 53.30
32(31) KORKOREA 53.03
33(32) KENKENYA 52.85
34(33) MDAMOLDOVA 52.84
35(34) HKGHONG KONG 52.49
36(35) TUNTUNISIA 52.24
37(37) POLPOLAND 51.33
38(38) AERARABIAN GULF 50.41
39(40) PARPARAGUAY 50.23
40(41) LTULITHUANIA 49.83
41(42) SWESWEDEN 49.71
42(39) NEDNETHERLANDS 48.63
43(43) SRISRI LANKA 48.62
44(44) CROCROATIA 48.15
45(45) UGAUGANDA 48.13
46(46) CIVIVORY COAST 47.52
47(47) TRITRINIDAD & TOBAGO 47.19
48(48) MADMADAGASCAR 46.45
49(49) PNGPAPUA NEW GUINEA 46.19
50(50) ZIMZIMBABWE 46.15
51(51) SINSINGAPORE 45.03
52(52) BERBERMUDA 44.74
53(53) COKCOOK ISLANDS 44.61
54(54) MLTMALTA 44.44
55(55) LATLATVIA 43.85
56(56) SENSENEGAL 43.83
57(57) MASMALAYSIA 43.05
58(58) ANDANDORRA 42.91
59(59) VENVENEZUELA 42.88
60(60) THATHAILAND 42.70
61(61) TPECHINESE TAIPEI 42.58
62(62) SVNSLOVENIA 42.12
63(63) PERPERU 41.98
64(64) COLCOLOMBIA 41.73
65(65) SRBSERBIA 41.67
66(66) GUYGUYANA 41.52
67(67) CHNCHINA 41.39
68(68) SUISWITZERLAND 41.36
69(69) DENDENMARK 41.17
70(70) NIUNIUE ISLANDS 41.11
71(71) CAYCAYMAN 40.97
72(72) ISRISRAEL 40.44
73(73) ZAMZAMBIA 39.97
74(74) HUNHUNGARY 39.68
75(75) INDINDIA 39.61
76(76) SVGST. VINCENT & THE GRENADINES 39.30
77(77) BRBBARBADOS 39.21
78(78) SOLSOLOMON ISLANDS 39.06
79(79) CAMCAMEROON 38.21
80(80) BWABOTSWANA 38.17
81(81) LCAST. LUCIA 37.57
82(82) BULBULGARIA 37.12
83(83) AUTAUSTRIA 36.87
84(84) GUMGUAM 36.80
85(85) SWZSWAZILAND 36.68
86(86) JAMJAMAICA 36.61
87(87) NORNORWAY 36.36
88(88) BHSBAHAMAS 36.33
89(89) PYFTAHITI 36.25
90(90) BIHBOSNIA & HERZEGOVINA 36.18
91(91) NGANIGERIA 35.29
92(92) MONMONACO 35.17
93(93) VANVANUATU 34.77
94(94) LUXLUXEMBOURG 32.49
95(95) FINFINLAND 27.70

Heaslip elogia sucesso da Irlanda sobre vitoria encima da Argentina.


Jamie Heaslip ficou encantado com a vitória sobre a Argentina, Irlanda, embora admita que seu desempenho estava longe de ser perfeito.

O Leinster n º 8 foi nomeado o homem do jogo como a Irlanda arredondado sua campanha de outono com uma vitória por 29-9 no Aviva Stadium, em Dublin.

Em condições de congelamento, o Pumas pôs em um desempenho decepcionante e foi facilmente derrotado em uma competição monótona unilateral.

E mesmo que a Irlanda reduziam a velocidade um pouco depois de tomar a liderança em 19-3 a meio tempo, Heaslip diz que vem acabar com o bom resultado foi a coisa mais importante.

"Estou muito contente que venceu a Argentina. Eu sempre digo que jogar para ganhar e foi isso que aconteceu", disse ele.
Solto

"Certo, nós provavelmente queria uma bola um pouco mais no segundo tempo e ficou um pouco solto, às vezes.

"Mas quando nós tivemos a oportunidade que nós apertados para baixo quando ele escapou.

"Provavelmente uma ou duas decisões que tomamos como uma equipe a respeito de como gerir o jogo era fora, mas vamos aprender com isso. Como um todo os rapazes estavam muito felizes com a vitória."

Irlanda do final de novembro, com duas vitórias em quatro partidas, batendo o Pumas e Samoa, mas perdendo para o Tri-Nations poderes África do Sul e Nova Zelândia.

Mesmo que sua única derrota veio contra os campeões mundiais e do lado topo do ranking do mundo, respectivamente, Heaslip ainda está insatisfeito com a taxa de sucesso.

Heaslip acrescentou: "Temos apenas ganhou dois jogos, então não estamos muito felizes com que temos de olhar para trás e ver onde podemos melhorá-lo.."

Carter: País de Gales precisa acreditar em si próprio.


Recordista mundial pontos artilheiro Dan Carter acredita País de Gales são mais do que capaz de vencer qualquer lado do mundo, mas precisa mostrar mais confiança em si mesmo.
Carter passou recorde anterior Jonny Wilkinson de 1.178 pontos no Millennium Stadium, no sábado, e ficou impressionado com o lado de Gales no próximo Outono.

"País de Gales têm melhorado ao longo das duas últimas semanas e nós definitivamente acho que eles são uma equipa de topo", disse Carter.

"Eles mostraram a sua paixão contra nós e com mais do que auto-confiança que pode vencer qualquer time do mundo no seu dia.

"Auto-confiança é a chave para bater os lados do hemisfério sul e estou certo de Wales teria tomado um monte de jogo contra nós.

"País de Gales têm velocidade de linha grande e eram difíceis de romper. Sua luta foi muito físico e segurei a bola por períodos grandes que fizeram isso às vezes frustrante para nós.

"Eles nos colocaram sob pressão enorme para a maioria da partida, mas conseguimos marcar tenta em momentos cruciais."

Uma multidão embalada em Cardiff foi recebido por um jogo emocionante, com apenas cinco pontos entre os lados que a partida foi para o último trimestre.

O número um do ranking mundial lado e mostrou a forma que eles ganharam o título de Tri-Nations este verão, marcando duas tentativas em um período de seis minutos clínica.

"O que nos deixa muito orgulhosos do nosso próprio desempenho é a maneira que terminou neste últimos 10 minutos", acrescentou o Canterbury fazer meia.

"Isso só mostra o caráter ea auto-confiança em nossa equipe."

Por seus próprios padrões do craque de 28 anos de idade teve um dia de folga com o arranque, mas ficou encantado para quebrar o recorde.

"Eu nunca pensei que iria chegar a estas alturas", disse ele.

"É algo que é muito especial, uma verdadeira conquista, e eu dou um monte de homenagens aos meus companheiros por me dar a oportunidade de obter tantos pontos.

"É sobre a equipe, e estou muito feliz por fazer parte de uma equipe muito especial como este.

"Foi um momento de muito orgulho. Não é algo que realmente me motiva, mas olhando para trás é algo que eu estou orgulhoso."