RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Preview: Itália / Fiji.


Estamos estabelecidos para um verdadeiro choque de estilos, neste sábado, Fiji chegar em Modena com uma mola em sua etapa de enfrentar um lado a Itália que é há muito esperada vitória.

É um trabalho difícil de usar "squadra azzurra" estes dias. Para todos os seus combates da semana galante e sai semana, a Itália venceu apenas dois jogos (contra Samoa e Escócia) em 23 começa desde novembro de 2008.

Para ser justo, do lado de Nick Mallett quase sempre jogar contra as nações do mundo de rugby superior, de modo que seria razoável esperar que eles tenham uma elevada percentagem de ganhar, mas certamente o sabor amargo da derrota deve ser minando o moral dos melhores da Itália.

Sábado, oferece os italianos, a sua melhor oportunidade de gravar um teste da vitória desde que tiveram o melhor da Escócia em fevereiro.

Mas os anfitriões terão uma saudável dose de cautela com eles para o Braglia Stadio. Fiji são dois lugares acima da Itália (que são um duodécimo humildes) no ranking mundial da IRB e os ilhéus "desenhar choque contra País de Gales na semana passada foi a prova de que eles nunca devem ser subestimadas.

Fiji sempre luta com continuidade no início de passeios como o time montado rapidamente tenta gel. Mas depois de três semanas juntos, devemos esperar uma melhora no seu desempenho Cardiff.

Parece apropriado que os turistas visitaram a fábrica da Ferrari em seu próximo dia de folga - o seu rugby é toda sobre o ritmo. Mesmo que seja configurado para ser muito frio para os padrões das Ilhas Fiji, com previsão de condições de seca, ensolarada (ao contrário da neve foram cumprimentados por em 2005), os visitantes serão um punhado se conseguirem receber a bola de largura.

Mas é aí que reside o problema para os homens de branco. Começar suas mãos sobre a bola. Ao contrário de Gales, não há simplesmente nenhuma maneira Mallett permitirá o seu lado para ser arrastado para um jogo aberto em execução.

Não há aqui nenhum mistério. pack Itália monstro vai mantê-lo tão apertado como eles podem e tentam rumble seu caminho para a cal. Dada a qualidade da bola parada do time da casa e maul, não vemos razão para que eles não devem ter êxito.

É o caso clássico de giz e formaggio. Deve ser intrigante.

Jogadores de destaque:

Para a Itália: Não há uma falta de elogios para o capitão Sergio Parisse Itália, mas suas costas linha parceiro Alessandro Zanni é muitas vezes esquecido. Zanni é um jogador de qualidade e se tornou um elemento importante no Treviso máquina cada vez mais sucesso. Com a Itália se esqueça de cobrar em torno da margem da Rucks e mauls, Zanni poderia ter uma tarde movimentada.

Para Fiji: Esquerda fora do time inicial, Racing Metro centro Albert Vulivuli foi uma adição tardia à parte em turnê, mas não tem decepcionado. Procuremos Fiji artilheiro em Cardiff, a 25-year-old tem um ritmo real, com 6ft3 "(1,90) e 104 kg, ele não é leve. Seu conhecimento do Racing companheiros de equipa Andrea Masi e Mirco Bergamasco virá a calhar também.

Cabeça-de-cabeça: A oposição meia-volta sorteios terão muito diferentes, mas igualmente importantes tarefas no sábado. Seremaia Ba é um craque de classe mundial e estará à procura de dar a sua centros lotes do espaço para funcionar. Em contraste, Luciano Orquera eo estreante médio scrum Edoardo Gori terá de manter seu bloco no pé dianteiro. A dupla do eixo que começa a direita deve levar o seu lado para a vitória.

Resultados anteriores:

2006: Fiji venceu 29-18 em Lautoka
2005: A Itália venceu 23 -8 em Monza
2001: A Itália venceu 66-10 em Treviso
2000: Fiji ganhou 43-9 em Lautoka
1999: Fiji venceu 50-32 em L'Aquila
1987: A Itália venceu 18-15 em Dunedin
1980: Fiji venceu 16-03 março em Suva

Previsão: É uma decisão difícil apostar contra Fiji, considerando seus atos heróicos última sexta-feira, mas não podemos ver o Islanders ser capaz de competir com a casa do lado do heavies. Itália por seis pontos

As equipas:

Itália: 15 Luke McLean, 14 Andrea Masi, 13 Gonzalo Canale, 12 Alberto Sgarbi, 11 Mirco Bergamasco, 10 Orquera Luciano, 9 Edoardo Gori, 8 Sergio Parisse (C), 7 Barbieri Robert, 6 Alessandro Zanni, 5 Geldenhuys Quintin, 4 Carlo Antonio Del Fava, 3 Martin Castrogiovanni, 2 Fabio Ongaro, um Salvatore Perugini.
Substituições:16 Festuccia Carlo, 17 Andrea Lo Cicero, 18 Dellape Santiago, 19 Derbyshire Paulo, 20 Pablo Canavosio, 21 Bocchino Riccardo, 22 Benvenuti Tommaso.

Fiji: 15 Ligairi Norman, 14 Goneva Vereniki, 13 Vulivuli Albert, 12 Lovobalavu Gabriele, 11 Nalaga Napolioni, 10 Ba Seremaia, 9 Kenatale Nemia, 8 Koyamaibole Sisa, 7 Qera Akapusi, 6 Saukawa Semisi, 5 Qovu Jone, 4 Lewaravu WAME , 3 Manu Deacon (c), 2 Talemaitoga Tuapati, 1 Ma'afu Campese.
Substituições: 16 Veikoso Viliame, 17 Rarawa Vesi, 18 Kalou Sekonaia, 19 Naikadawa Jimilai, 20 Taka Seveci, 21 Rabeni Seru, 22 Rawaqa Taniela.

Data:sábado 27 de novembro
Local: Estádio Braglia, Modena
Kick-off: 14.00 (13.00 GMT)
Tempo: 5C. Sunny.
Árbitro: Dave Pearson (Inglaterra)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), James Jones (País de Gales)

O ex-treinador Bok pede mais.


O ex-treinador da África do Sul Carel du Plessis acredita que os Springboks não estão fazendo o máximo de suas forças durante a turnê da Grã-Bretanha e da Irlanda.

Os campeões mundiais venceram dois dos três jogos até agora - eles estreitamente vencer os irlandeses em Dublin, e também superou o País de Gales, antes de ser derrotado pela Escócia na semana passada -, mas Du Plessis sente a equipa tem mais a oferecer.

"Eles têm que mudar o plano de jogo e jogar rugby teste típico, porque um de seus principais pontos fortes é a capacidade de transportar a bola, graças à sua grande frente", disse ele.

"Mas ela não olhou como se quisesse levar a bola na semana passada.

"No frio e úmido condições hemisfério norte, a sua táctica chutes tem que ser bom e você precisa dos corredores de bola como Willem Alberts, Spies Pierre e Juan Smith para chegar à equipe com o pé da frente.

"A gente tem que dominar em todas as áreas, pois será um jogo de desgaste."

Du Plessis, que estava no comando do Springboks em 1997 e também jogou 12 testes em 1980, alertou a equipe contra a subestimar a Inglaterra em Twickenham amanhã.

Ele continuou: "Se você olhar para jogo da Inglaterra, eles são mais interessantes no ataque do que no passado, eles têm um pacote da qualidade e sua volta três é sólido.

"Assim, nosso pacote precisa estabelecer uma boa base e proteger a bola no ataque, para que possamos criar oportunidades para caras como Lwazi Mvovo e Aplon Gio.

"O Boks pode obter uma variação muito mais em seu jogo com o calibre dos jogadores que têm no plantel.

"Eles também precisam de um plano A e B, então eles podem variar o seu jogo se as condições exigem uma mudança no plano.

"Como as coisas estão, eu usaria Willem mais porque você pode ver na últimas semanas que ele é eficaz no ataque, ele gosta de transportar a bola e ele não perde muito."

As perdas para os escoceses em Murrayfield colocou ainda mais pressão sobre o treinador da África do Sul Peter de Villiers, mas Du Plessis parou de prever o que pode acontecer à equipa de gestão depois a turnê.

Ele acrescentou em dia útil: "A equipa de gestão Bok tem que ser capaz de responder onde eles gostariam que a equipe a ser e se eles estão no caminho certo em termos de planejamento.

"E grande parte deste gira em torno dos líderes da equipe e da equipe técnica.

"Os técnicos vão saber no final da turnê, se do lado está no caminho certo e, se não forem, eles precisam mudar algumas coisas.

"A realidade é que temos bons jogadores e, dependendo de como as coisas evoluem nas próximas duas semanas, pode haver pressão sobre a equipa de gestão para resolver os problemas no set-up".

Nallet em dúvida para embate Wallaby.


França está suando sobre a aptidão do veterano Lionel Nallet segunda fila à frente do embate de sábado com a Austrália, em Paris.

O bloqueio de 34 anos de idade ficou de fora de treinamento na quinta-feira depois de machucar as costas em uma sessão no ginásio.

Les Bleus médico da equipe, Jean-Philippe Hager deu à França ex-capitão de um outro olhar na sexta-feira e não está otimista. A decisão final em relação à sua participação na final de teste de France do ano vai ser tomada na noite de sábado.

Se Nallet é incapaz de desempenhar, leal Biarritz Jrome Thion vai subir a partir do banco. Treinador Marc Livremont convocou Romain Millo Toulouse-Chluski a cobrir a partir do banco.

NZ 2011 - Os biscoitos Haka.

Puro produto da auto-ironia e respeito, este gingerbread cookie haka, visto no filme Shrek, é na verdade uma chamada para a assistência dos melhores padeiros. Era chamado de "haka Gingerbread Man". É a indústria da panificação na Nova Zelândia, que encomendou e financiou este pequeno filme. Lançada em 2007 ano da Copa do Mundo na França, ele ressurgiu nos próximos dias, enquanto o aparecimento da Copa do Mundo na Nova Zelândia. Vai demorar até setembro de 2011. Sempre que tenho tempo para ver e rever este haka

Itália mudança "de três para confronto Fiji.


O técnico da Itália Nick Mallett fez três alterações para o seu lado para o teste jogo de sábado contra Ilhas Fiji no Modena.

Prop Salvatore Perugini volta para a equipe a ganhar o seu ganha o boné 70 no lugar da frente Racing Metro-remador Andrea Lo Cicero, enquanto a canadense Robert flanker Barbieri recupera seu lugar de Paul Derbyshire.

Nas costas Andrea Masi, que jogou no centro contra a Argentina antes de cair para o banco contra a Austrália, muda para ala direita com Tommaso Benvenuti caindo para o banco.

A Itália perdeu 22-16 com o Pumas em Verona, antes de descer 32-14 para os Wallabies em Florença, na semana passada.

Itália: 15 Luke McLean, 14 Andrea Masi, 13 Gonzalo Canale, 12 Alberto Sgarbi, 11 Mirco Bergamasco, 10 Orquera Luciano, 9 Edoardo Gori, 8 Sergio Parisse (capitão), 7 Barbieri Robert, 6 Alessandro Zanni, 5 Geldenhuys Quintin, 4 Carlo Antonio Del Fava, 3 Martin Castrogiovanni, 2 Fabio Ongaro, um Salvatore Perugini.
Substituições:16 Festuccia Carlo, 17 Andrea Lo Cicero, 18 Dellape Santiago, 19 Derbyshire Paulo, 20 Pablo Canavosio, 21 Bocchino Riccardo, 22 Benvenuti Tommaso.

Data:sábado 27 de novembro
Local: Estádio Braglia, Modena
Kick-off: 14.00 (13.00 GMT)
Árbitro: Dave Pearson (Inglaterra)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), James Jones (País de Gales)

Shortlist anunciou para o IRB Jogador do Ano.



A International Rugby Board anunciou a lista dos nomeados para o IRB Player of the Year Award 2010, em associação com a Emirates Airline.

Facebook
Twitter
O vencedor do prestigioso prêmio individual será anunciado na quarta-feira, 1 de dezembro, juntamente com o IRB treinador do Ano e Equipa do Ano do IRB.

Seis candidatos foram selecionados por sua excelente desempenho ao longo do ano convincente de jogos internacionais.

A lista combina uma mistura de jogadores muito experientes com jovens estrelas em ascensão que se formaram a partir do IRB Junior World Championship no cenário internacional nos últimos anos.

Nova Zelândia capitão e 2009 Jogador do Ano Richie McCaw encabeça uma lista que também tem seu companheiro de equipe Mils Muliaina, Rugby da África do Sul World Cup Victor Matfield, fiel França Imanol Harinordoquy e jovens australianos astros David Pocock e Kurtley Beale.

"O IRB Player of the Year Award é a maior honra individual apresentado anualmente em nosso jogo. Os seis jogadores nomeados têm todos apreciaram um ano excepcional do rugby internacional e foram julgados em seus desempenhos na RBS Six Nations, Tri Nations, junho e Testes de novembro ", disse o presidente do IRB Bernard Lapasset.

"É uma lista impressionante. Richie McCaw já fez história como o primeiro jogador a ganhar o prêmio duas vezes, enquanto Imanol Harinordoquy, Victor Matfield e Mils Muliaina têm consistentemente realizadas para padrões mais elevados ao longo dos anos."

"Também é agradável ver algumas das estrelas mais brilhantes do mundo em jogo Kurtley Beale e David Pocock nomeado também para as suas realizações durante o ano tem sido fascinante, criando o cenário para o que promete ser memorável Rugby World Cup 2011. "

Os indicados foram selecionados pelo júri Awards IRB independente de juízes, presidido por Rugby World Cup vencendo o capitão John Eales, na sequência de uma revisão do ano ao longo de todos os jogos de teste e consulta exaustiva e deliberação.

O painel é formado por alguns dos maiores nomes do jogo com Will Greenwood, Gavin Hastings, Raphaël Ibanez, Francois Pienaar, Agustín Pichot, Quinnell Scott, Tana Umaga, Wallace e Paulo Eales ganhar mais de 500 bonés e ostentando quatro medalhas da Copa do Mundo de Rugby entre os vencedores elas.

"O painel de assistir todos os jogos internacionais mais importantes em todo o ano, fornecendo uma análise abrangente sobre jogadores individuais e dar seu voto com base no desempenho e no número de aparições", disse Eales.

"A lista representa um grande grupo de pessoas que passaram por processo de votação diligente."

O IRB Player of the Year Award será o sétimo do IRB Awards, em associação com a Emirates Airline para ser apresentado em 2010. Em maio, Mikaele Samoa Pesamino foi nomeado IRB Sevens Jogador do Ano, enquanto Julian Nova Zelândia Savea recebeu o IRB Junior Jogador do prêmio do ano em junho e Rugby da Mulher campeão mundial Carla Hohepa da Nova Zelândia Personalidade da Mulher IRB do Ano em setembro. Brian O'Shea recebeu o Prêmio de Desenvolvimento IRB em outubro e Colin alta foi agraciado com o Prêmio de Árbitro IRB para Distinguished Service início deste mês.

Os ganhadores anteriores do IRB Player of the Year Award:

2009 - Richie McCaw
2008 - Shane Williams
2007 - Bryan Habana
2006 - Richie McCaw
2005 - Dan Carter
2004 - Schalk Burger
2003 - Jonny Wilkinson
2002 - Fabien Galthie
2001 - Keith Wood

Topper patrocina o Troféu Brasil Rugby 2010.

A Confederação Brasileira de Rugby anunciou hoje a realização da primeira edição do Troféu Brasil Rugby 2010, powered by Topper, com a finalidade de celebrar a temporada brasileira 2010 e as personalidades que foram destaque nos torneios nacionais e internacionais.

Contando com a ajuda dos membros integrantes das comissões técnicas das Seleções Brasileiras, a diretoria da CBRu coordenou a escolha de 3 indicações para cada uma das categorias, privilegiando os melhores de 2010.

Os vencedores escolhidos por votação de representantes da comunidade do rugby (árbitros, mídia, diretores, treinadores, etc) e serão revelados na cerimônia da CBRu a realizar-se no dia 10 de dezembro de 2010, a partir das 19hs.

A lista traz jogadores consagrados, como Antônio Górios, do Rio Branco e Valter Sugarava do Bandeirantes, e jogadores que começam a despontar no time principal, como Gustavo Badino (Thiago Maihara seria outro nome forte nessa eleição, na minha opinião) e Marcelo Danesin, que estreou pela seleção brasileira esse ano. Baby Futuro, morando na Austrália e Paula Ishibashi, seis vezes eleita a melhor jogadora do sulamericano, fazem um duelo de gigantes no feminino, e a categoria de revelação de atletas juniores mostra que o eixo tradicional do esporte está se deslocando, com a presença de 3 equipes relativamente desconhecidas no cenário nacional, mas com imenso potencial para crescimento e destaque cada vez maior, como mostra ano a ano o Jacareí e Ilhabela em São Paulo.

O Blog do Rugby, que realizou a cobertura exclusiva em diversas partidas dos campeonatos nacionais, e em boa parte das principais divisões de São Paulo, concorre na categoria de Melhor cobertura esportiva, e também ajudará na escolha dos vencedores. Podem esperar a cobertura do Blog do Rugby em mais esse evento.

Uma categoria que faz falta nessa eleição é sem dúvida, a equipe do ano. Quem levaria: o São José, equipe consolidada no cenário nacional, com boa infraestrutura, e exemplo de excelência no desenvolvimento do esporte ou o Farrapos, equipe de apenas 3 anos, mas que já desponta com trajetória semelhante aos joseenses, com a consolidação de sua liderança no Rio Grande do Sul e com seu primeiro título nacional em tão pouco tempo.

Veja as categorias e os candidatos a melhores da temporada! Quer dar o seu palpite? Comente a notícia!

Melhor atleta masculino - XV

Antônio Górios - Rio Branco (SP)

Felipe Claro - SPAC (SP)

Túlio Fiore - São José (SP)



Atleta revelação masculino - XV

Gustavo Badino - Pasteur (SP)

Júlio César - Niterói (RJ)

Marcelo Danesin - Raça Ribeirão (SP)



Melhor atleta masculino - Seven

Henrique Dantas - São José (SP)

Moisés Duque - São José (SP)

Valter Sugarava - Bandeirantes (SP)



Atleta revelação masculino - Seven

Eduardo Garcia - Curitba (PR)

Elpídio Sgobbi - São José (SP)

Pedro Rosa - Bandeirantes (SP)



Melhor atleta feminino - Seven

Beatriz Futuro - Niterói (RJ)

Mariana Ramalho - SPAC (SP)

Paula Ishibashi - SPAC (SP)



Atleta revelação feminino - Seven

Juliana Esteves - Bandeirantes (SP)

Schwarleny Schwanbach - Bandeirantes (SP)

Thays Cruz Rocha - SPAC (SP)



Melhor Atleta Junior

Eduardo Garcia - Curitba (PR)

Pedro Pereira - Bandeirantes (SP)

Pedro Henrique Lopez - São José (SP)



Atleta revelação junior

Carlos Alberto Conceição - Itaguaí (RJ)

Lucas Villem Ceccarelli - ilhabela (SP)

Rogério Santos Fernandes - Jacareí (SP)



Fair Play Feminino

Charrua (RS)

Desterro (SC)

NIterói (RJ)



Árbitro revelação

Júlio Farias

Mariano Goycoechea

Thomas Wavelet



Melhor cobertura da modalidade

Blog do Rouget Maia

Blog do Rugby

Rugby Mania



Fotógrafo de Rugby

Mário Henrique

Rafael Silva

Sylvia Diez

IRB reprimi a ponta aborda. (tackles perigoso).


Lei 10.4 (j): tolerância zero para a posição perigosa aborda.

A International Rugby Board Conselho aprovou as alterações a dois aspectos da lei que vai garantir que o bem-estar dos jogadores vem sempre primeiro.

Alterações à lei que rege a atacar e lança mão-off vai operar em todo o jogo a partir de 01 de dezembro deste ano, proporcionando maior clareza na definição de cada ação e por sua vez, proporcionando uma posição mais forte disciplinar.

As alterações outra lei aprovada pelo IRB foi uma adaptação com a duração máxima permitida para o intervalo a meio tempo e clareza em todo o procedimento por infracções cometidas em gol.

Spear combater lei:

O Conselho do IRB tem reforçado sua postura de tolerância zero para com todos os tackles perigosos ao aprovar uma alteração à lei relativa à lança atacar.

Uma emenda à Lei 10.4 (j) foi aprovada a reconhecer as ações de defesa do jogador abordado quando os braços são estendidos para evitar uma queda e continuar a garantir a coerência da aplicação da sanção apropriada por ofender jogadores.

A nova redacção da Lei 10.4 (j) vai ler agora: Levantar um jogador a partir do solo e soltando ou dirigir esse jogador no térreo enquanto que os pés do jogador ainda está fora do chão de tal forma que a cabeça do jogador e / ou parte superior do corpo entram em contato com o solo é jogo perigoso.

A lei alterada irá operar globalmente a partir de 01 de dezembro de 2010.

Nova hand-off aprovado definição:

Conselho aprovou ainda uma alteração à Lei 7 e 10.4 (f) para assegurar que não há uma definição adequada para o ato de entrega fora ou cortar o adversário.

Apesar da parte legal hand-off do jogo ser em todos os níveis, o ato não foi claramente definido em lei ou referidos no modo de jogar seção.

A nova definição destina-se a conferir maior clareza ao ato, minimizando o potencial de confusão com relação ao seu lugar no jogo.

A definição foi adicionado: uma ação realizada por um portador da bola para afastar o adversário, usando a palma da mão.

A lei alterada 10.4 (f) vai agora ler-se: Jogando com um adversário sem a bola. Exceto em um scrum, ruck ou maul, um jogador que não está na posse da bola não deve segurar, empurrar ou obstruir um adversário não está carregando a bola.

A lei alterada irá operar globalmente a partir de 01 de dezembro de 2010.

IRB abre o caminho para 15 minutos a meio tempo:

O Conselho da IRB aprovou uma alteração à Lei n. º 5, que permitirá um organizador de jogo, sindicalista ou organismo reconhecido com jurisdição sobre o jogo, para implementar um intervalo de meia-hora de até um máximo de 15 minutos.

A alteração à Lei 5,2 lerá agora: Depois de meio tempo mudar de equipa termina. Há um intervalo de não mais de 15 minutos. O comprimento do intervalo é decidido pelo organizador da partida, o sindicato ou o organismo reconhecido, que tem jurisdição sobre o jogo. Durante o intervalo as equipas, o árbitro e os árbitros assistentes podem deixar o recinto de jogo.

A alteração vem após uma ampla consulta com os sindicatos membros, incluindo um ensaio IRB sancionada no Campeonato Inglês em 2007-08 para verificar se haveria alguma alteração para o risco de lesões, alargando o intervalo de meio tempo.

A análise do julgamento Premiership estabelecido que não havia risco inujury adicionais e que o período a meio tempo prolongado podem apresentar benefícios de bem-estar do jogador.

A Lei de revisão vai operar a partir de 01 de janeiro de 2011.

Lei 21 e 22 - Violação no gol:

O Conselho também aprovou as alterações às Leis 10, 21 e 22, para garantir uma maior coerência entre a legislação e proporcionar maior clareza para as infracções cometidas dentro da área de in-goal.

A marca de grandes penalidades e pontapés livres concedidos na sequência de uma infracção na área de in-goal será entregue em no campo de jogo e que qualquer pontapés no in-goal, são resultado de jogadores se aposentar para ter pontapés.

A concessão de sanções (scrums, pênaltis e faltas) por crimes no in-goal, tudo será de cinco metros da linha do gol e em consonância com a infracção. A atribuição de todos os scrums e chutes de acções realizadas no in-goal será de cinco metros da linha do gol.

A lei alterada a operar a partir de 1 de dezembro de 2010.

Samoa começa com prop Johnston.


Samoa fizemos uma mudança para a sua linha de arranque para o teste deste sábado contra a Escócia em Pittodrie.

Censo Johnston vem em tighthead no lugar de Anthony Perenise, que cai para o banco na mudança apenas para o time derrotado pela Inglaterra.

Há uma mudança entre as substituições, com flanker Bordeaux Daniel Leo nome no banco no lugar de George Williams, que está lesionado.

Samoa estão procurando terminar sua turnê em alta após perdas estreito à Irlanda e Inglaterra.

No entanto, eles foram recebidos pelas condições hostis em Aberdeen, com neve caindo durante o treino de hoje.

Três dos 22 estão Jornada Samoa baseado e alguns membros do partido de turismo viu neve pela primeira vez.

"Há um monte de jogadores de Samoa que não tenham visto neve antes", disse Head Coach Fuimaono Tafua.

Mas os habitantes das ilhas do Pacífico são mais do que feliz de jogar em Aberdeen, em vez de em Edimburgo, no Murrayfield.

"É uma oportunidade muito boa para nós", acrescentou Tafua.

Samoa: 15 Paul Williams, 14 Lemi, 13 Pisi George David, 12 Mapasua Seilala, 11 Tuilagi Alesana, 10 Lavea Tasesa, 9 Fotualii Kahn, 8 Stowers George, 7 Salavea Manaia, 6 Treviranus Ofisa, 5 Levi Filipo, 4 Thompson Kane, 3 Johnston Censo, 2 Schwalger Mahonri (c), 1 Taulafo Sakaria.
Substituições: 16 Ti'i Paulo, 17 Perenise Anthony, 18 Tekori Joe, 19 Leo Dan, 20 Afa Aiono, 21 Poluleuligaga Junior, 22 F Otto.

Data: sábado 27 de novembro
Kick-off: 14:30
Local: Pittodrie, Aberdeen
Árbitro: Steve Walsh (Austrália)
Árbitros assistentes: Marius Jonker (África do Sul), Cobus Wessels (África do Sul)

Vernon para a Escócia.


Andy Robinson, desafiou a sua equipa para intensificar o seu desempenho na final de sábado contra Samoa novembro Teste em Pittodrie Stadium.

Robinson fez uma mudança de pessoal da equipe que iniciou a vitória da semana passada sobre campeões do mundo na África do Sul no Murrayfield. Richie Vernon, a 23-year-old Glasgow Guerreiro, que teve um impacto considerável fora do banco, fará sua segunda partida para a Escócia no n º 8, com Nathan Hines mudança para o posto de melhor do fechamento e Kelly Brown revertendo para o cego.

No banco, Mike Blair recuperou-se de bater a cabeça que sofreu contra a Nova Zelândia e é preferível que Greig Laidlaw e retorna Max Evans após sua lesão no ombro do mesmo jogo, em vez de Chris Paterson.

Robinson disse: "Nossos torcedores foram compreensivelmente encantado com a nossa vitória contra a África do Sul, mas esse jogo já é história e nós temos que começar de novo contra os concorrentes internacionais de qualidade em Samoa.

"Eles vão trazer o seu próprio bem dimensão física, hard-correndo para o jogo de sábado e precisamos estar absolutamente focado em levantar o nosso desempenho neste fim de semana."

Robinson continuou: "Eu pensei que Vernon Richie mostrou seu valor como um jogador de rugby, quando ele entrou no lugar de Scott MacLeod no último sábado e ele tem uma chance de demonstrar essas características desde o início, no sábado.

"Eu também quero parabenizar Chunk (Allan Jacobsen) e Sean Lamont como este fim de semana irá marcar suas tampas 50. Ambos tiveram períodos de adversidade prejuízo em suas carreiras, mas eles têm mostrado o tipo de determinação que vai precisar no sábado de retorno de tais experiências a serem os melhores jogadores para isso. "

Escócia: 15 Hugo Southwell, 14 Walker Nikki, 13 Ansbro Joe, 12 Morrison Graeme, 11 Sean Lamont, 10 Dan Parks, 9 Lawson Rory (c), 8 Vernon Richie, 7 John Barclay, 6 Kelly Brown, 5 Richie Gray, 4 Nathan Hines, 3 Euan Murray, 2 Ford Ross, um Allan Jacobsen.
Substituições: 16 Hall Dougie, 17 de Moray Baixo, 18 Jim Hamilton, 19 Rennie Ross, 20 Mike Blair, Jackson Ruaridh 21, 22 Max Evans.

Data: sábado 27 de novembro
Kick-off: 14:30
Local: Pittodrie, Aberdeen
Árbitro: Steve Walsh (Austrália)
Árbitros assistentes: Marius Jonker (África do Sul), Cobus Wessels (África do Sul)

Agulla retorna para a Argentina.


A Argentina fez três alterações em sua linha de arranque para fixação de domingo água na boca, lutando contra a Irlanda no Estádio Aviva.

Horacio Agulla está nomeado na asa de Gonzalo Camacho, enquanto Marcelo Bosch e Júlio Farias Cabello entrar para Santiago Fenandez e Miguel de Achaval no centro e na linha de retorno.

A cabeça do Pumas para o confronto na parte de trás de uma derrota para a França e 15-9 estará olhando para pegar seus hospedeiros fria no que deveria ser um caso de fogo.

Argentina: 15 Martin Rodriguez, 14 Horacio Agulla, 13 Gonzalo Tiesi, 12 Marcelo Bosch, 11 Lucas Gonzalez Amorosino, 10 Felipe Contepomi (CAPT), 9 Nicolas Vergallo, 8 de Juan Fernandez Lobbe, 7 Julio Farias Cabello, 6 Genaro Fessia, 5 Patricio Albacete, 4 Galarza Mariano, 3 Scelzo Martin, 2 Mario Ledesma, um Roncero Rodrigo.
Substituições: 16 Creevy Agustin, 17 Ayerza Marcos, 18 Figallo Juan, 19 Guzman Santiago, 20 Galindo Alvaro, 21 Lalanne Alfredo, 22 Lucas Borges.

Data: domingo, 28 de novembro
Kick-off: 14:30
Local: Estádio Aviva, Dublin
Árbitro: Mark Lawrence (África do Sul)
Árbitros assistentes: Nigel Owens (País de Gales), Stuart Terheege (Inglaterra)
A televisão oficial da prova: Daniel Gillet (França)

Portugal terá seu primeiro time gay de rugby.



O time gay de rugby intitulado “Dark Horses” nasceu da iniciativa do ex-jogador de rugby universitário que atende apenas por Filipe, e atual treinador do time. Filipe declarou à imprensa portuguesa que a ideia de criar uma equipe de rugby formada por maioria de homossexuais foi devido ao fato de o esporte ser por si só homofóbico.

De acordo com Filipe, a maioria dos jogadores não se sentia à vontade em times que imperava a homofobia, mas que isso não os afastou do esporte. Essa foi uma das razões que levaram o ex-jogador a criar o time. “Esse é um projeto desportivo que não discrimina ninguém. Não importa a orientação sexual, a cor de pele ou se vive sozinho, com a mãe ou com o gato”, declarou.

Filipe ainda garante que o projeto de criar um grupo em sua maioria gay não é uma forma de manifestação, mas apenas de dar mais uma opção de time aos jogadores. “A nossa equipe reponde aos gays ou bissexuais que se sentem discriminados nas outras equipes, mas é um projeto lúdico e desportivo, não sexual. Embora seja para pessoas que convivem bem com o seu corpo e a sua sexualidade”, declarou ao site português Time Out.

A equipe, que possui um homem casado e um jovem de 18 anos que tem namorada, Embora a maioria da equipe seja formada por jogadores amadores, a Dark Horses está treinando para poder competir no Union Cup, o campeonato profissional da Europa que será realizado em 2011. “Estamos todos em pé de igualdade, mesmo que uns tenham mais experiência ou físico robusto”, esclareceu o treinador ao site português.

Carter poderia ter registro de onde tudo começou.


Dan Carter, atualmente sentado em 1.176 pontos de teste, disse que compreende que ele possa ter a oportunidade de se tornar maior do rugby teste artilheiro pontos contra o País de Gales.


Sete anos atrás, os All Blacks primeiros cinco e oito fez sua estréia no teste contra os dragões vermelho, e agora os 28 anos de idade poderia ultrapassar Jonny Wilkinson para manter uma casa cheia de pontos de marcar recordes.

Ele já é o maior artilheiro All Blacks pontos, o maior Investec Super Rugby pontos artilheiro, e agora parece destinada a se tornar o número um no que é uma lista de ilustres.

All Blacks Andrew Mehrtens (6 todos os tempos) e Grant Fox (16) estão na lista, assim como outros metrônomos chutando como Neil Jenkins, Diego Dominguez, Ronan O'Gara, Lynagh Michael e Percy Montgomery.

Carter marcou 18 pontos contra o País de Gales, faltando uma conversão solitário que teria lhe permitiu empatar com Wilkinson.

Houve oportunidades de Carter para ter pena dele, mas com a liderança, capitão Richie McCaw confortável optou por confusões para manter a pressão.

"Eu não sei quantos pontos eu precisava, eu só queria pegar o chute. Quando eu descobri depois que eu dei Richie alguma vara sobre isso!" , disse Carter.

"Eu não tinha pensado em fazê-lo no País de Gales, mas seria muito legal para conseguir bater contra a lateral, onde tudo começou. Mas a equipe vem em primeiro lugar. Metas pessoais são bons e é bom ter orgulho deles, mas isso não é o que me anima.

"Se eu conseguir um par de gols na próxima semana que seria bom."

No entanto Carter, considerado geralmente como dez melhores do mundo, número consecutivo, disse que o teste contra a Irlanda, sobre como manter a pressão sobre a Irlanda e pressionando para quebrar sua linha defensiva.

"Quando o jogo é jogado em que a velocidade ea intensidade, é apenas uma questão de tempo antes que as lacunas começam a abrir-se e nós ficamos para ele e fez a maior parte das oportunidades que nos foram dadas no final do primeiro semestre e início do segundo ", disse Carter.

"Nós nos orgulhamos de nossa ginástica. Quando as equipes estão defendendo ele não ter uma porção deles e é só uma questão de tempo antes de quebrá-las. Então nós tivemos que trabalhar duro para não ser frustrado. Nós não estávamos recebendo as recompensas imediatamente para que só fiquei doente, já sabíamos que ele viria e, finalmente, aconteceu.

"Mas o crédito para os caras da Irlanda, que realmente apareceu para jogar e nos coloca sob muita pressão, às vezes."

McCaw Carter disse que estava bem ciente do registro iminente.

"Dan, obviamente, sabia quantos pontos ele foi, porque eu não tinha idéia, eu não estava pensando sobre isso", disse McCaw.

"Ele me disse depois, 'Meu Deus, se você me deu que eu tenho o registro.

"Eu pensei, 'Oh, bem semana que vem!". Se eu soubesse eu não sei se eu tivesse feito isso de forma diferente. A diferença entre um 15 e vantagem de 18 pontos não é muito, então eu pensei que nós " d colocar a pressão.

"Mas agora eu entendo porque ele estava pedindo para o tiro de meta!"

Rokocoko esperando por uma chance.


Joe Rokocoko - Getty Images
/ / Getty Images
Rokocoko esperando por uma chance



Joe Rokocoko conhece o seu jogo bem o suficiente para não esperar simpatia, mas um gesto benevolente de Graham Henry seria muito agradecido aceitou como sua carreira de rugby All Blacks chegar, possivelmente, a ponto de não retorno.



Rokocoko foi esquecido para o final de 2009 da turnê do ano para o Reino Unido, França e na Europa - a primeira vez que ele perdeu a seleção para uma expedição hemisfério norte desde a sua introdução impressionante para testar rugby em 2003.

E 12 meses sobre os 27 anos de idade está em perigo de se tornar um homem esquecido de terceiros, o Henry campanha de Grand Slam - e um dos poucos jogadores estabelecida de não comemorar um marco significativo em um tour por cinco testes, que começou em Hong Kong um mês.

Richie McCaw e Mils Muliaina se tornou o mais nivelado Todos os jogadores negros da história contra a Irlanda na semana passada, quando fez as suas aparições 93; Brad Thorn e Andrew Hore são indicados para reproduzir os testes 50, no Millennium Stadium, enquanto Daniel Carter requer apenas dois golos de sucesso pontapés - ou tentar - para ultrapassar Jonny Wilkinson como fonte mais prolífica rugby teste de pontos.

Tinha sido mais aguardado Rokocoko seria o All Blacks lideres tentam artilheiro por agora, mas tocar o finalizador de renome tem abandonado a tal ponto que ele foi excluído da partida line-up desde o Grand Slam de abertura internacional em Twickenham, um teste que terminou cedo devido a uma lesão no joelho.

Apesar de caber, Rokocoko não era necessária contra a Irlanda ou a Escócia, por isso a menos que ele está incluído contra Gales no domingo (NZT) existe a possibilidade de ele não marca eclipse antigo provincial companheiro Doug Howlett de 49 tentativas.

Rokocoko está calmaria em 46, igual com Christian Cullen, mas com o tempo - e testes - possivelmente se esgotando.

Aqueles sem precedentes 17 touchdowns em sua temporada de estréia, há sete anos foram realisticamente nunca vai ser correspondido, mas mergulhar Rokocoko cisne marca sobre a linha se tornou uma raridade - uma vez que um hattrick contra a Roménia em 2007 no Campeonato do Mundo, ele marcou tenta apenas mais três em 21 provas.

Embora longe da idade da reforma, o veterano de 68-teste tem um senso de sua própria mortalidade e sugeriu que, já em Hong Kong que este poderia ser seu último novembro para o norte - em uma camisa preta.

Ele tem contrato com a Nova Zelândia de Rugby União até o final da Copa do Mundo, apesar de fazer o esquadrão de 30 homens / já não pode ser uma formalidade.

Oséias Gear, asa esta festa turnê outro especialista, tem emergido como um dos beneficiadores de grande desde o seu início, contra a Inglaterra; Cory Jane é praticamente um acessório no flanco direito, enquanto outro zagueiro convertido Israel Dagg estará de volta na próxima temporada lesão, idem Sitiveni Sivivatu Guilford e Zac também vai estar desesperado para recuperar o terreno perdido no Super 15.

Questionado sobre seu futuro, Rokocoko admitiu o teste de Gales pode ser a última na Europa - desde que ele é chamado na quinta-feira (NZT).

Rokocoko quando foi substituído pelo versátil feridos Isaia Toeava durante o ensaio, a Inglaterra e depois na corrida ao lado de Edimburgo por seu companheiro de equipe Auckland.

Em uma denúncia da situação da ala puro nesta idade de polivalência, Rokocoko percebeu que ele nunca poderia fazer o banco porque não pode cobrir uma outra posição backline.

Foi um começo ou arquibancadas - e Rokocoko admitiu que determinou seu próprio destino, com performances ordinário contra os Wallabies e Inglaterra.

"Ele (Henry) advertiu cada jogador antes de Hong Kong não haveria oportunidades limitadas e você teve que levá-los."

Rokocoko não pode ser concedido outro - embora possa haver um grau de sentimentalismo tidos em consideração Henry espera-se que o nome de um time experiente para o teste de 14 e final do ano.

Mas se ele não é uma característica, Rokocoko não tem problema.

"A parte frustrante é que você não deve chegar ao ponto onde você acha que eu deveria ter provado a mim mesmo", disse ele.

Rokocoko adaptou à vida como um ato de apoio e treinador dedicado, não que seja uma descrição de trabalho adequado.

"Claro que você quer uma entrada na equipe e tem um jogo", disse ele. "Tudo o que posso fazer é o meu melhor para ajudar os outros caras, treinar duro real durante a semana e se conseguirmos o resultado no final é totalmente satisfatório.

"A equipe toda é muito apertado. Não há nenhuma preocupação com os caras arremessando a toalha.

"Quando vocês estão marcando e tenta ter a parte bom conjunto no dia do jogo você pode sempre se sentir bem, porque você fez parte de começar os caras até no fim de semana."

NIKE RUGBY.

NIKE RUGBY:

Isto é o Rugby.

rugby:

Garoto de 8 anos joga Rugby com uma alpaca!





O Pior E nao e brincadeira ... à notícia e 2006, mais nao Deixa ser legal!

Como um jovem rugby-louco, Rory Matthews gosta de treinar todos os dias. Infelizmente, vive em uma fazenda e não tem ninguém da própria idade para brincar.

Mas não está preocupado - ele tem Chicky Porque a alpaca. Chicky, um companheiro residente no Animal Children's Farm, perto de Melbourne, tem previsto um parceiro formidável sparring para a Rory de oito anos de idade.
"Eu não tenho irmãos e irmãs para jogar rugby comigo, assim Chicky me ajuda", disse Rory Após outra sessão dura com o marrom e cinza animais sul-americanos.
"Ele pegar a idéia básica - Eu corro com a bola e ela vem na minha direção e tenta me derrubar os meus pés. Às vezes eu consigo derubala, oque torna ele ainda mais furiosa Ele me ajudou muito mais do que humanos poderia.. . Eu não posso lidar com meu pai quando ele está por perto porque ele é muito rápido.
Enfim, eu não acho que meu pai gosta de me derrubar, onde, Chicky pensa que é uma boa diversão.

Campeonato Paulista do Interior 2010.

RETA FINAL DO CAMPEONATO:
ILHABELA RUGBY 19-X-14 PASTEUR.
ILHABELA RUGBY SEGUE INVICTO PARA A FINAL DO CAMPEONATO.


Paulista do Interior

OBS: ALTERAÇÕES Á SEREM FEITAS!



Série Ouro A

EQUIPES PT J V E D 4+ 7- PP PC SP T CO PE DG
Ilhabela 10 2 2 0 0 2 0 107 28 79 4 2 1 1
Tornados 6 2 1 0 1 1 0 55 49 6 7 0 0 0
Pasteur 5 1 1 0 0 1 0 61 14 47 9 0 0 0
São Carlos 2 2 0 0 2 0 0 28 113 -85 3 0 0 0
ESALQ 1 1 0 0 1 0 0 14 61 -47 2 0 0 0

Série Ouro B

EQUIPES PT J V E D 4+ 7- PP PC SP T CO PE DG
Catanduva 12 3 2 0 1 3 1 70 54 16 8 5 4 0
Wallys Jundiaí 8 2 2 0 0 0 0 50 29 21 5 0 4 1
Jequitibá 3 1 0 0 1 2 1 30 31 -1 4 0 0 0
A.U.R.













Taubaté -3* 2 0 0 2 0 0 21 57 -36 3 0 0 0

Série Prata

EQUIPES PT J V E D 4+ 7- PP PC SP T CO PE DG
Piratas 10 2 2 0 0 2 0 64 52 12 9 0 0 0
Lechuza 6 2 1 0 1 1 0 60 62 -2 7 4 0 0
U.R.A. 5 2 0 1 1 2 1 44 51 -7 6 0 0 0
Presidente Prudente 0* 2 0 1 1 2 0 43 46 -3 6 0 0 0

Série Bronze

EQUIPES PT J V E D 4+ 7- PP PC SP T CO PE DG
Locomotiva 5 1 1 0 0 1 0 26 8 18 4 0 0 0
Diablos 1 1 0 0 1 0 0 8 26 -18 1 0 1 0
Jaguariúna 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Maiores pontuadores

JOGADORES EQUIPE T CO PE DG PT
Guilherme Zaparoli Wallys 3 16 7 0 68
Renan Trzesniowski Jequitibá 6 11 2 0 58
Luis da Silva Ilhabela 4 11 2 0 48
Thiago Boufelli Jequitibá 8 0 0 0 40
Jean Ferrarini São Carlos 3 6 4 0 39
Alcino Amato Tornados 1 8 4 1 36
Renan Frezzarin Piratas 3 9 1 0 36
André Farina Pasteur 4 5 0 0 30
Rodrigo Cozim Wallys 6 0 0 0 30
10º Marcos Zerbini Piracicaba 5 2 0 0 29
11º Bruno Schmidt Taubaté 5 1 0 0 27
12º Geanfranco Rodrigues Piratas 5 1 0 0 27
13º Márcio Pariz Piracicaba 5 0 0 0 25
14º Paulo Santos Ilhabela 5 0 0 0 25
15º Roberto Yamamoto Ilhabela 5 0 0 0 25
16º Lucas Macedo Piratas 5 0 0 0 25
17º Antônio Bortolucci Piracicaba 1 8 1 0 24
18º Vinícius Fiore AUR 4 1 0 0 22
19º Gilherme Lopes Piratas 0 11 0 0 22
20º Túlio Fiore Taubaté 3 3 0 0 21

Maior nº de tries

JOGADORES EQUIPE T
Thiago Boufelli Jequitibá 8
Renan Trzesniowski Jequitibá 6
Bruno Schmidt Taubaté 5
Márcio Pariz Piracicaba 5
Paulo Santos Ilhabela 5
Roberto Yamamoto Ilhabela 5
Marcos Zerbini Piracicaba 5
Lucas Macedo Piratas 5
Vinícius Fiore AUR 4
10º André Farina Pasteur 4
11º Luis da Silva Ilhabela 4
12º Rodrigo Cozim Wallys 4
13º Raphael Mafre Piratas 4