RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Rugby x Futebol.

Rugby x futebol reveja seu conceitos.

O que dizer do futebol x Rugby bom como bons brasileiros que somos podemos dizer que o Brasil é muito bem representado nos esportes, mas esse mês podemos ver e ter a nítida certeza que não estamos torcendo para o esporte certo.
Bom vamos começar, Brasil terra do futebol, quando nascemos nossos pais já esperam o primeiro momento para colocar a primeira camisa de time de futebol em seus filhos e crescemos escutando e vendo tudo sobre futebol no mundo, somos induzidos ao futebol,mas me digam i o Rugby o que é para nos Brasileiros, um mero esporte!
Bom acho que devemos mudar nossos conceitos sobre isso, ao contrario do futebol o Rugby Brasileiro fez e fez muito bonito esse mês, a seleção masculina terminou a 85ª edição do Middlesex Sevens na terceira posição, após ótima campanha. O torneio marcou a estréia do Brasil no lendário Estádio de Twickenham, em Londres, na Inglaterra, palco dos jogos. Pela primeira vez em excursão na Europa, o Brasil volta com saldo positivo, já que também ficou em terceiro no Newquays Sevens, na semana passada.
Agora me digam vocês qual é o futuro que querem para seus filhos! Futebol ou Rugby olhem o vídeo e mudem seus conceitos sobre o futuro do Brasil no esporte.

link do video: http://youtu.be/EJK7wcyIf98