RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

tubaões em todos momentos.

Fora dos campos, na beira da praia é onde Cada filhote de Tubarão já nasce predador e completamente formado e eficiente como Tubarões adultos. Uma particularidade notável sobre o nascimento dos Tubarões é que os filhotes devem ser fortes e serem guerreiros caiçaras de corpo e alma.
Isto é essencial porque a pele deles já está coberta de dentículos duros que chegam a arranhar. Salvo quanto ao seu tamanho, o corpo do Tubarão recém nascido é forte e assemelha-se em tudo ao do Tubarão adulto onde eles si espelham.
Hoje o trabalho que é feito com os Tubarõezinhos na preparação pro mundo e pro Rugby é feito por dois Tubarões do Rugby caiçara, Matheus Sampaio (tsheus) e Paulo Ricardo (gordo), dois atletas que não medem esforços quando o assunto é ensinar o certo e o errado na vida, os atletas recebem apoio de todos atletas do Ilhabela-Rugby, o trabalho que e executado pelos atletas não só é de conscientização mas e de educação e cidadania, mostrando pro alunos todos caminhos que a vida nos dá. Hoje sobre os cuidados dos dois há uma media de 80 crianças de 5 a 19 anos, verdadeiros Caçõezinhos da onde sairão os futuros Tubarões adultos prontos para muitas batalhas e conquistas na vida.
Parabéns Matheus Sampaio e Paulo Ricardo pelo exemplo de vida e cidadania que orgulham todos aqueles que os tem como amigos