RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

ILHABELA RUGBY CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011 INVICTO RUMO A ELITE DO RUGBY NACIONAL.






O Ilhabela é o grande campeão da Copa do Brasil - Campeonato Brasileiro de Rugby XV da Segunda Divisão, categoria Adulto Masculino. Os green sharks venceram a equipe do Goiânia por 22 a 7 em partida disputada neste sábado (22) no campo do SPAC, com arbitragem de Henrique Platais.

O Ilhabela sagrou-se campeão invicto, deixando pra trás o Guanabara (17 x 3 e 36 x 3), Winner (27 x 7), Charrua (18 x 17)e por fim os goianos. O treinamento dobrado para a última etapa e o apoio da torcida foram essenciais para que o time do litoral norte paulista chegasse tão longe na competição nacional.

"Há oito anos estamos treinando juntos, almejando chegar na elite nacional e felizmente estamos muito perto do nosso objetivo. O foco e o todo apoio que recebemos foram muito importantes para motivar a equipe e estamos muito contentes, não só pelo título, mas porque o rugby conquistou o reconhecimento da nossa cidade e certamente o apoio de todos nos próximos jogos será fundamental para que as conquistas continuem", relatou Danilo Madeira, asa do Ilha.

Agora o Ilhabela enfrenta o Niterói, último colocado do Super 10 2011 por uma vaga na elite do rugby XV no ano que vem.

"Vamos mais fortes e ainda mais concentrados para esse jogo", disse Danilo, que dedicou o título de 2011 ao colega Rafael, que se machucou pouco antes da partida, mas ajudou na campanha da equipe para conquistar o campeonato.

O time voltara aos treinos na proxima terça feira as 19:30, para se preparar para o proximo jogo que será contra a equipe de Niteroi Rugby com data prevista para 05/11/2011 na cidade de Niteroi Rio de Janeiro.

Grande Final da Copa do Brasil 2011.



Bom para quem não sabe esse fim de semana o Ilhabela Rugby disputara á final da copa do Brasil de Rugby 2011, campeonato que Dará acesso a elite do Rugby Brasileiro o jogo será contra á equipe do Goiânia Rugby o jogo será no dia 22 no Campo do SPAC-SP as 14:00, Endereço: Avenida Robert Kennedy, 1448 – Santo Amaro – SP.

SE VOCÊ ESTIVER PERDIDO DE PASSEIO OU DE BOBEIRA EM SÃO PAULO VENHA PRESTIGIAR ESSA BATALHA ENTRE DUAS EQUIPES QUE ESTÃO NA LUTA PELA TÃO DISPUTADA VAGA PARA Á ELITE DO RUGBY NACIONAL.
VENHA TORCER POR SUA EQUIPE DE CORAÇÃO.

ACOMPANHE O JOGO VIA TWITTER SIGA @ILHABELARUGBY E JOGUE JUNTO COM O ILHABELA RUGBY CLUBE. MANDE SEU COMENTARIO COM A HASHTAG #VAIILHA.