RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Agora que a poeira baixou em toda a Europa, Planet Rugby pensei que era só o direito ao prato, alguns elogios aos homens de destaque da ronda três.


Em uma rodada hipnotizante da Heineken Cup de rugby, Castres, Santos, USAP, Scarlets, Aironi, Ulster, vespas, Toulon, Munster e Clermont todos ganharam.

Os titulares deu o pontapé inicial nesta sexta-feira com uma vitória por 28-16 primorosa contra o Glasgow Warriors, com apenas dois de seus jogadores fazendo o XV. Mas o maior ponta da tampa do último fim de semana deve ir a Aironi, que bateu o finalista do ano passado para lançar Biarritz Piscina abrir três de largura.

Nossos maiores contribuintes para a equipe vinha de Toulon - Jonny Wilkinson, Joe van Niekerk e Bruno Sebastien - após a sua impressionante vitória em casa contra Londres irlandês, que fez as suas esperanças de tornar os nocautes um poder de semana antes da reviravolta no jogos bons próxima .

Então ... vamos ver quem ganhou listras seu PR.

Heineken Cup - PR XV de Três Rodada:

15 Jerome Porical (Perpignan) - Aironi de drop goal-herói Julien Laharrague foi bater à porta de quinze, dezenove pontos, mas o número de Porical através de uma tentativa de conversão, e quatro penalidades vê empacotar nossas tropas na parte de trás. Paul Warwick também foi impressionante.

14 Sireli Bobo (Racing-Metro) - Nós temos que dizer que nós não ... Sereli Bobo sim, Sireli Bobo. Ele era muito bom. Três vivas para Sereli Bobo.

13 Florian Fritz (Toulouse) - Que bom que deve ser o de jogar ao lado de Yannick Jauzion. Fritz marcou um cracker e também assistida Cedric Heymans para o que era uma prova memorável no Firhill. Power ritmo e inteligência, certamente Marc Lievremont deve ir para o Fritz-Jauzion combo?

12 Henry Chavancy (Racing-Metro) - Sim, ele jogou fora do centro para os parisienses, mas isto é como Chavancy muito chamou a atenção contra Sarries. James Downey fez um bom trabalho de Northampton e Yannick Jauzion para Toulouse, mas este 22-year-old foi uma ameaça constante.

11 Sean Lamont (Scarlets) - Eram 13/10 estabelece em um ponto contra o Treviso, que mostraram que podem perturbar as equipes na Europa. Mas o Scarlets se reagruparam e Lamont são dois pontos acabaram por se revelar a diferença como o galês deu um ponto fora da cúpula exterior.

10 Jonny Wilkinson (Toulon) - Paul Ackford pôde comer suas palavras após ter incitado Martin Johnson passar de Wilko. Ele parecia alegre, confiante e tranqüilo para Toulon e quase foi uma tentativa de seus quatorze pontos do tee chutar. Toby Flood também foi bom.

9 Mike Phillips (Ospreys) - Ninguém colocou sua mão para o nosso meio-scrum cais além de Greig Edimburgo Laidlaw e Isaac Boss of Leinster, mas a fisicalidade do Ospreys nove Phillips vê-lo esgueirar-se. Sua atropelado O'Gara foi um momento de fazer meia vai querer esquecer.

8 Joe van Niekerk (Toulon) - A nossa escolha mais difícil por um longo trecho. Pushing rígidos foram Nick Williams, Denis Leamy e Sebastien Chabal mas o ex-Springbok Van Niekerk o jogo correr e direção geral de Toulon viu pack para baixo em número oito.

7 Chris Masoe (Castres) - Duras em ambos Armitage Steffon e Sean O'Brien, que colocou em mostras honesto para Londres, Irlanda e Leinster, respectivamente. Mas o ex-All Black fez incursões de defesa ao longo de Edimburgo no sábado, e merece plenamente a sua chamada.

6 James Coughlan (Munster) - Em de Alan Quinlan para o que foi considerado uma seleção surpresa de Tony McGahan, a-e-vem Coughlan até reembolsado treinador a sua fé n'Ele, com um esforço de acção. Stephen Ferris ficou em segundo lugar, com Jerry Collins nossa terceira escolha.

5 Dan Tuohy (Ulster) - Esse cara tem um grande futuro para a província e do país. Educado em Hartbury College, Tuohy mostrou que ele pode misturá-lo com o melhor e está formando uma parceria sólida com Johann Muller. Adicionar a que a sua idade - ainda apenas 25 - e seu futuro é brilhante.

4 Bradley Davies (Cardiff Blues) - Apesar do lado perdedor contra o Northampton, o bloqueio de Gales foi novamente um grande jogador para o Blues. Yoann de Toulouse Maestri também foi bom, mas Davies realizada contra sua própria Courtney Lawes, que deu muitas penalidades.

3 Adam Jones (Ospreys) - Três jogadores foram na mistura para tighthead e foram BJ Botha, Mike Ross e Adam Jones, com este último levando-o para seu trabalho em Wian du Preez.

2 Sebastien Bruno (Toulon) - Famoso no futebol europeu como sendo um dos mais difíceis de, a ex-prostituta Sale Sharks viveu até sua marca contra os Exilados em Reading. Ele foi o seu habitual forte auto no scrum e também jogou seu peso em torno de expulsar Ti'i Paulo.

1 Tom Tribunal (Ulster) - Ele está fazendo de tudo para preencher o número um irlandês de camisa e de desempenho do sábado mostrou-nos porquê. Consistentemente sólido no scrum lado BJ Botha, Tribunal de Justiça foi um verdadeiro rock. Soane Tonga'uiha merece uma menção para o seu barnstorming esforço habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário