RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Sonny Bill só quer lutar contra pugilistas, mas mentor provou isso vem com riscos.


Sonny Bill Williams prometeu que ele só vai lutar adversários de qualidade, depois de admitir que foi constrangido com a relativa facilidade em que ele enviou os seus adversários no ringue.

O All Blacks meio-campista irá entrar no ringue para a sua terceira luta profissional em 29 de janeiro, um movimento que a casa de força 108 kg declarou ajuda seu rugby, e lhe dá uma vantagem sobre e fora do campo.

Ele revelou que agora é parte integrante da sua carreira.

"Eu tive certeza quando o negócio foi feito - sempre fui - de que algo poderia ser colocado no contrato que me permita caixa", disse Williams à stuff.co.nz

"Para mim, eu sei o que me deixa bem como a prova está no pudim. Nos últimos anos, quando eu estava jogando meu melhor rugby, que normalmente é baixo para o fato de que tenho vindo a fazer boxe na lado.

"Eu tenho um ano de enormes chegando. Eu tenho o meu primeiro super 15 e eu vou tentar fazer com que minhas costas pé na porta com os All Blacks. Mas para mim, é isso que me dá a borda. "

Williams perderá os cruzados jogo da pré-temporada em primeiro lugar, contra o Queensland Reds em Cairns.

No entanto, ele irá articular-se com os sete campeões tempo imediatamente após o ataque, e podem jogar parte na cruzados restantes dois jogos de treino, para ser jogado em 05 de fevereiro contra os rebeldes Melbourne, em Melbourne, e em 11 de fevereiro contra os escoceses em Oamaru.

Williams terceiro oponente, 35 anos, Scott Lewis, apresentará Williams com um desafio muito maior.

Enquanto o boxeador sete luta perdeu quatro partidas, ele bateu o ex-Estado de Queensland, de origem frente Carl Webb.

Em sua última partida, Williams derrotou facilmente Ryan "Hulk" Hogan, o que levou alguns a questionar sobre se ou não Sonny Bill estava tomando suas incursões boxe a sério.

O internacional dupla disse que isso não era o caso.

"As pessoas podem dizer que eu estou levando isso como uma piada, e você só tem que olhar para o meu adversário desta vez", disse Williams.

"Ele tem o executado no tabuleiro. Bateu Carl Webb e só falar com o seu treinador, hoje, eu sei que ele já começou a ir na roda colina. Eu tenho que estar no meu jogo para vencê-lo. Eu sou alguém que doesn "Não gosto de ficar ocioso. Eu não quero ficar sentado sem fazer nada.

"Que melhor maneira de me preparando para a temporada de rugby Super do que isso. Ele vai aguçar-me."

Sua última luta foi a incompatibilidade de clássico, com a impressionante musculoso Williams procurando em uma classe diferente de Hogan.

"Eu não estava chateado após a luta, fiquei com vergonha", disse ele.

"Nós todos nos sentamos em equipe depois e ventilados os nossos sentimentos.

"Eu fui muito duro e disse que eu nunca receber de volta no ringue, se eles estavam apenas indo para corresponder-me com vagabundos n Ryan desrespeito ao -.. Ele era um cara bom, mas eu não quero lutar contra gajos do seu calibre.

"Não só me faz parecer boba, mas era também desrespeitoso para o esporte."

No entanto combate adversários de qualidade pode vir com algum risco.

Anthony Mundine, que poderia ser considerado uma espécie de mentor de boxe da Williams, foi batido para a tela na semana passada com um direito overhand impressionante que viu o atual campeão Middleweight do IBO e ex duas vezes campeão Middleweight WBA Super contado fora.

Garth Wood, um boxeador pouco conhecido, que havia vencido a Contender reality show - ele próprio só entrou para o show no último minuto - mostrou que no desporto perturba ainda pode ocorrer, apesar Mundine sendo altamente favorecido para ganhar a partida em um galope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário