RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

McCaw naquela Copa, o seu estatuto de crescimento e vida após rugby.


All Blacks capitão Richie McCaw, tendo uma merecida pausa de rugby após um temporada de 2010 estelar, foi em Queenstown para algumas funções oficiais, bem como tendo a oportunidade de ir deslizando.

McCaw estava freqüentando a conferência CEO da Star Alliance, em seu papel como um embaixador da Air New Zealand, e falou para Queenstown online site de notícias Mountain Scene (em scene.co.nz).

Sonny Bill Williams, que confirmou nesta semana que ele lutaria em outro jogo de boxe profissional, não é o único All Black, que tem uma atividade extra-curricular que algumas pessoas consideram arriscado.

No entanto, McCaw, um ávido fã de deslizamento, disse que não era mais perigoso do que a maioria das pessoas que todos os dias.

"É como dirigir um carro", disse McCaw scene.co.nz

"Você pode dirigir como um idiota e colocar em perigo ou você pode dirigir com cuidado. Esse é o desafio dele, compreender o que está acontecendo lá em cima e em seguida, ser capaz de maximizá-la.

"Voar, você vê algumas dessas belas montanhas que são apenas robusto, é o que eu recebo um chute de fora. Eu estava lá por nove horas no sábado. Eu estava tentando 1.000 km, eu não chegar lá, eu fiz cerca de 800 e poucos. Foi um vôo bastante significativa ".

McCaw, que teve um ano marcante, tem adicionado agora um outro International Rugby Board World Player of the Year (o terceiro) para uma lista de rápido aumento de registros, incluindo agora a ser o mais nivelado All Black (ao lado Mils Muliaina), Nova Zelândia teste capitão e continuar a construir um caso para ser reconhecido como um dos maiores jogadores de sempre a graça do jogo.

No entanto, uma McCaw geralmente humilde, disse que mesmo se ele não se manter ligado à terra, seus amigos iriam.

"Eu tenho colegas que sangrenta vai te dizer que você não é tão especial quanto você pensa que é - essa é a forma como deve ser. É bom ter coisas boas ditas sobre você individualmente, mas você não pode fazer o que você faz sem uma boa equipa e bons jogadores ao seu redor ", disse ele.

"Isso é o que eu sempre ter em mente que eu sou tão sortuda por estar a jogar para um dos melhores times do mundo, com alguns dos melhores jogadores do mundo. A última coisa que quero é estar andando e pensando que você é melhor do que todos no time, porque você simplesmente não a última, que não é a maneira Kiwis são.

"Eu me lembro quando eu fiz o" All Blacks ", disse alguém - que poderia ter sido Todd Blackadder - não há necessidade de mudar agora que você é um All Black. Você mantém os mesmos valores e [manter] a mesma pessoa, não há necessidade de mudar, e se você fizer isso, você vai olhar para trás um dia e ficar desapontado. "

Grande parte do foco agora para os All Blacks é a próxima Copa do Mundo de Rugby 2011, mas ao invés de ficar nervoso, McCaw é bombeado sobre a oportunidade eo que isso significa para o país.

"É emocionante", a Nova Zelândia, disse o capitão.

"Você pode olhar para ele, é essa coisa grande que está vindo ou você pode ir apenas sangrenta animado com isso - eu acho que todos devem Kiwis. Independentemente do rugby, que vai ser muito legal para seis semanas, e para jogá-lo, espero que [no meu país], eu não conseguia pensar em nada melhor. E imaginar ganhá-lo - olhar para ele como que, ao invés de ir, 'Here we go again ".

"Se você sonhou que você quer fazer como um jogador de rugby, jogando para os All Blacks na Copa do Mundo na Nova Zelândia seria uma das coisas que você gostaria de assinalar fora. Nós estamos felizes onde estamos, mas as coisas mudam tão rapidamente. Estávamos indo muito bem há quatro anos, neste momento, também. Nós certamente não vai ter levado com nós mesmos. "

Quanto a saber se ele irá ou não se aposentar ou permanecer na Nova Zelândia, McCaw disse que a decisão viria no tempo.

"Eu estou muito interessada em continuar por mais um pouco", disse ele.

"Quando, eu não sei - eu não tomaram uma decisão que eu vou ser. Eu não sou 30, mas, por isso espero que eu tenho um par de anos que restam. Será minha última Copa do Mundo, eu diria. Eu acho que três serão suficientes - eu vou ser 34 em 2015 ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário