RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Equipe da Semana - Heineken Cup.


A batalha pela coroa Heineken Cup está começando a ferver bem após a terceira rodada de ação piscina - Mas que os jogadores fizeram o suficiente para ganhar um lugar na nossa última equipe da Semana?

15. Jerome Porical (Perpignan) - Uma exposição atraente do zagueiro produziu uma tentativa, quatro multas e uma conversão que não só ajudou a sua equipa vê fora do Leicester, mas também tem temporada de Perpignan está de volta nos trilhos.

14. Sireli Bobo (Racing Metro) - Produziu um momento de magia para separar a defesa sarracenos antes de ligar afastado por uma tentativa em Vicarage Road. chefe Sarries Brendan Venter levou os aplausos com "Três vivas para Sireli Bobo".

13. Florian Fritz (Toulouse) - O Fritz animada marcou um tento e criou outros, como o atual campeão fez três vitórias de ti na competição desta temporada.

12. Yannick Jauzion (Toulouse) - O centro de Toulouse gigante ficou entre as tentativas que a sua equipa previsto outro marcador impressionante na vitória sobre o Glasgow.

11. Julien Malzieu (Clermont Auvergne) - O velocista francês distribuiu mais miséria para Leinster com mais um tento contra a província irlandesa para ajudar a impulsionar Les Jaunards para o seu sucesso mais recente do euro.

10. Jonny Wilkinson (Toulon) - O veterano da Inglaterra ofereceu uma lembrança de sua classe contra a Londres com uma irlandesa realizada durante todo o visor.

9. Tito Tebaldi (Aironi) - A "squadra azzurra" internacional dirigido a sua equipa a uma vitória histórica sobre Biarritz, no Stadio Luigi Zaffanella com um lanço de valor inestimável de 10 pontos.

1. Soane Tonga'uiha (Northampton) - O performer Premiership estrela tão longe nesta temporada teve pouca dificuldade em transferir essa forma para a Copa do Heineken.

2. Dylan Hartley (Northampton) - O capitão Santos levou de frente, como parte de um bloco dominante e nem um cartão amarelo tarde poderiam azedar o seu desempenho.

3. Mas Nicolas (Perpignan) - Os catalães 'cabeça-tight usado toda sua experiência para ajudar a desestabilizar o Tigres pack no Stade Aime Giral e assim ajudar a ganhar uma vitória tão necessária para o seu lado.

4. Ryan Jones (Ospreys) - O internacional galês estava com fome para o trabalho com a perda da sua equipa de Munster na Thomond Park e os pontos de seu dinamismo para uma casa mais regular na segunda fila.

5. Donncha O'Callaghan (Munster) - trocou o No.4 camisa que ele usava na vitória sobre o Munster Ospreys, os seus esforços de libras esterlinas na defesa foram fundamentais para acorrentar os seus adversários galês.

6. Sean O'Brien (Leinster) - O flanker Leinster fachada em um encontro físico contra Clermont Auvergne, no Stade Marcel Michelin para ajudar a seu lado seguro que poderia ser um ponto de bônus inestimável.

7. James Coughlan (Munster) - Apesar de ter embalado para baixo, tomam na vitória sobre o Munster Ospreys, a sua excelente exibição em um jogo de nódoas negras no Thomond Park exige a sua selecção.

8. Joe van Niekerk (Toulon) - O talismã Toulon entregou um display de alta energia típica para ajudar a ver fora do Exilados, com sua indústria de defesa e ataque recompensado com o homem de honra do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário