RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

luta de boxe não pode ser Sonny Bill passado.


All Blacks meia Sonny Bill Williams é livre para saciar a sua paixão pelo boxe em paralelo com sua carreira de rugby do seu contrato com o New Zealand Rugby Union (ZNUR).

Na verdade, não havia limite para o número de lutas profissionais que a Williams poderia assumir, rugby gerente ZNUR profissional geral, Neil Sorensen disse NZPA hoje.

Williams anunciou que vai lutar empilhadeira australiano driver Scott Lewis em Newcastle em 29 de janeiro, que será sua terceira aparição no ringue.

"O número real de lutas, ele pode assumir não foi estipulado em seu contrato, quando nós negociamos isso", afirmou Sorensen.

"Nós sabíamos que haveria um no início de 2011, e depois iríamos conversar depois que a luta em 2011, sobre quaisquer outros.

"Se Sonny e seu povo veio até nós e disse que eles estavam ansiosos para mais uma rodada, o próximo março ou abril, ou o que for, nós certamente sentar e discutir com ele. Nós certamente não estamos dizendo" você não pode lutar mais (em frente da Copa do Mundo). "

O ZNUR estavam no pé de trás, quando entrou em negociações com a Williams para jogar rugby na Nova Zelândia.

"Não havia nenhuma maneira que nós poderíamos competir com o imenso dinheiro oferecido pela Toulon.

"Nós também queria garantir a sua remuneração era compatível com jogadores do seu nível de experiência e quando chegou a Nova Zelândia e, em seguida, eles colocaram na mesa que uma maneira de preencher essa lacuna entre o que ele poderia estar ganhando em Toulon e que poderia pagar ZNUR ele era que ele também continua a ter lutas de boxe.

"Ficamos felizes com isso. Foi permitindo a criança para ajudar a colmatar algumas das que a diferença financeira maciça e portanto, nós dissemos que sim.

"Ficamos muito felizes em aceitar que para obter o cara vir para a Nova Zelândia e eu acho que a maioria das pessoas ficariam felizes com Sonny Bill (uma vez) que vem a Nova Zelândia."

Sorensen disse do seu contrato, Williams estava coberto pelo seguro a ser pago por toda a extensão de seu contrato com o ZNUR.

Seu salário era garantido, mesmo se ele foi afastado por uma lesão no boxe.

"Seria o mesmo se ele caiu de um carro ou de bicicleta."

Sorensen concordaram que havia um risco no boxe Williams, mas foi um risco ZNUR estava disposta a tomar "para que o cara aqui no país e tornando-se disponível para os" All Blacks ".

"É uma decisão que tomamos no início do ano, e ainda feliz com essa decisão, para ser honesto."

O All Blacks de gestão, incluindo o treinador Graham Henry, foram informados desde o início das negociações com a Williams e ficou de suporte.

"Como nós, eles estão muito felizes por Sonny para participar nestas lutas de boxe. Eles não tenho problemas com ele, não", afirmou Sorensen.

"Estamos confiantes de que seu regime de treinamento de boxe e luta em si não terá impacto sobre os preparativos para a temporada de Super Rugby com os cruzados e ele vai se juntar à equipa cruzados para a formação da pré-temporada mais uma vez após a luta."

A luta cai no mesmo dia em que os cruzados "jogo da pré-temporada em primeiro lugar, contra o Queensland Reds em Cairns, três semanas antes da Super 15 começa, mas também foi dada a benção dos cruzados treinador Todd Blackadder e executivo-chefe Hamish Riach.

Williams, 25, fez uma estréia impressionante para os "All Blacks" recém-concluída digressão Grand Slam da Europa, sendo nomeado o homem do jogo depois de um desempenho dinâmico contra a Escócia.

Williams fez sua estréia no ringue com uma vitória sobre o bouncer Auckland Garry Gurr ano passado e outra martelada neozelandês Ryan Hogan, em junho, pouco antes de fazer sua estréia no rugby provincial de Canterbury.

"Se eu ficasse em Toulon e voltou para a Nova Zelândia eu estava sempre indo para colocá-lo para o meu clube, para as pessoas que eu assinei com o que eu queria ter um ataque, porque me pronto," Williams disse em uma conferência de imprensa em Sydney hoje.

"Eu sinto que fora do campo que está fazendo maravilhas para mim.

"Para aqueles batentes que estão lá fora dizendo que eu estou desrespeitando a camisa preta, para mim, eu já disse que é a mais orgulhosa das minhas memórias desportivas e é o sonho de toda criança a jogar para os" All Blacks ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário