RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

IRB reprimi a ponta aborda. (tackles perigoso).


Lei 10.4 (j): tolerância zero para a posição perigosa aborda.

A International Rugby Board Conselho aprovou as alterações a dois aspectos da lei que vai garantir que o bem-estar dos jogadores vem sempre primeiro.

Alterações à lei que rege a atacar e lança mão-off vai operar em todo o jogo a partir de 01 de dezembro deste ano, proporcionando maior clareza na definição de cada ação e por sua vez, proporcionando uma posição mais forte disciplinar.

As alterações outra lei aprovada pelo IRB foi uma adaptação com a duração máxima permitida para o intervalo a meio tempo e clareza em todo o procedimento por infracções cometidas em gol.

Spear combater lei:

O Conselho do IRB tem reforçado sua postura de tolerância zero para com todos os tackles perigosos ao aprovar uma alteração à lei relativa à lança atacar.

Uma emenda à Lei 10.4 (j) foi aprovada a reconhecer as ações de defesa do jogador abordado quando os braços são estendidos para evitar uma queda e continuar a garantir a coerência da aplicação da sanção apropriada por ofender jogadores.

A nova redacção da Lei 10.4 (j) vai ler agora: Levantar um jogador a partir do solo e soltando ou dirigir esse jogador no térreo enquanto que os pés do jogador ainda está fora do chão de tal forma que a cabeça do jogador e / ou parte superior do corpo entram em contato com o solo é jogo perigoso.

A lei alterada irá operar globalmente a partir de 01 de dezembro de 2010.

Nova hand-off aprovado definição:

Conselho aprovou ainda uma alteração à Lei 7 e 10.4 (f) para assegurar que não há uma definição adequada para o ato de entrega fora ou cortar o adversário.

Apesar da parte legal hand-off do jogo ser em todos os níveis, o ato não foi claramente definido em lei ou referidos no modo de jogar seção.

A nova definição destina-se a conferir maior clareza ao ato, minimizando o potencial de confusão com relação ao seu lugar no jogo.

A definição foi adicionado: uma ação realizada por um portador da bola para afastar o adversário, usando a palma da mão.

A lei alterada 10.4 (f) vai agora ler-se: Jogando com um adversário sem a bola. Exceto em um scrum, ruck ou maul, um jogador que não está na posse da bola não deve segurar, empurrar ou obstruir um adversário não está carregando a bola.

A lei alterada irá operar globalmente a partir de 01 de dezembro de 2010.

IRB abre o caminho para 15 minutos a meio tempo:

O Conselho da IRB aprovou uma alteração à Lei n. º 5, que permitirá um organizador de jogo, sindicalista ou organismo reconhecido com jurisdição sobre o jogo, para implementar um intervalo de meia-hora de até um máximo de 15 minutos.

A alteração à Lei 5,2 lerá agora: Depois de meio tempo mudar de equipa termina. Há um intervalo de não mais de 15 minutos. O comprimento do intervalo é decidido pelo organizador da partida, o sindicato ou o organismo reconhecido, que tem jurisdição sobre o jogo. Durante o intervalo as equipas, o árbitro e os árbitros assistentes podem deixar o recinto de jogo.

A alteração vem após uma ampla consulta com os sindicatos membros, incluindo um ensaio IRB sancionada no Campeonato Inglês em 2007-08 para verificar se haveria alguma alteração para o risco de lesões, alargando o intervalo de meio tempo.

A análise do julgamento Premiership estabelecido que não havia risco inujury adicionais e que o período a meio tempo prolongado podem apresentar benefícios de bem-estar do jogador.

A Lei de revisão vai operar a partir de 01 de janeiro de 2011.

Lei 21 e 22 - Violação no gol:

O Conselho também aprovou as alterações às Leis 10, 21 e 22, para garantir uma maior coerência entre a legislação e proporcionar maior clareza para as infracções cometidas dentro da área de in-goal.

A marca de grandes penalidades e pontapés livres concedidos na sequência de uma infracção na área de in-goal será entregue em no campo de jogo e que qualquer pontapés no in-goal, são resultado de jogadores se aposentar para ter pontapés.

A concessão de sanções (scrums, pênaltis e faltas) por crimes no in-goal, tudo será de cinco metros da linha do gol e em consonância com a infracção. A atribuição de todos os scrums e chutes de acções realizadas no in-goal será de cinco metros da linha do gol.

A lei alterada a operar a partir de 1 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário