RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Rokocoko esperando por uma chance.


Joe Rokocoko - Getty Images
/ / Getty Images
Rokocoko esperando por uma chance



Joe Rokocoko conhece o seu jogo bem o suficiente para não esperar simpatia, mas um gesto benevolente de Graham Henry seria muito agradecido aceitou como sua carreira de rugby All Blacks chegar, possivelmente, a ponto de não retorno.



Rokocoko foi esquecido para o final de 2009 da turnê do ano para o Reino Unido, França e na Europa - a primeira vez que ele perdeu a seleção para uma expedição hemisfério norte desde a sua introdução impressionante para testar rugby em 2003.

E 12 meses sobre os 27 anos de idade está em perigo de se tornar um homem esquecido de terceiros, o Henry campanha de Grand Slam - e um dos poucos jogadores estabelecida de não comemorar um marco significativo em um tour por cinco testes, que começou em Hong Kong um mês.

Richie McCaw e Mils Muliaina se tornou o mais nivelado Todos os jogadores negros da história contra a Irlanda na semana passada, quando fez as suas aparições 93; Brad Thorn e Andrew Hore são indicados para reproduzir os testes 50, no Millennium Stadium, enquanto Daniel Carter requer apenas dois golos de sucesso pontapés - ou tentar - para ultrapassar Jonny Wilkinson como fonte mais prolífica rugby teste de pontos.

Tinha sido mais aguardado Rokocoko seria o All Blacks lideres tentam artilheiro por agora, mas tocar o finalizador de renome tem abandonado a tal ponto que ele foi excluído da partida line-up desde o Grand Slam de abertura internacional em Twickenham, um teste que terminou cedo devido a uma lesão no joelho.

Apesar de caber, Rokocoko não era necessária contra a Irlanda ou a Escócia, por isso a menos que ele está incluído contra Gales no domingo (NZT) existe a possibilidade de ele não marca eclipse antigo provincial companheiro Doug Howlett de 49 tentativas.

Rokocoko está calmaria em 46, igual com Christian Cullen, mas com o tempo - e testes - possivelmente se esgotando.

Aqueles sem precedentes 17 touchdowns em sua temporada de estréia, há sete anos foram realisticamente nunca vai ser correspondido, mas mergulhar Rokocoko cisne marca sobre a linha se tornou uma raridade - uma vez que um hattrick contra a Roménia em 2007 no Campeonato do Mundo, ele marcou tenta apenas mais três em 21 provas.

Embora longe da idade da reforma, o veterano de 68-teste tem um senso de sua própria mortalidade e sugeriu que, já em Hong Kong que este poderia ser seu último novembro para o norte - em uma camisa preta.

Ele tem contrato com a Nova Zelândia de Rugby União até o final da Copa do Mundo, apesar de fazer o esquadrão de 30 homens / já não pode ser uma formalidade.

Oséias Gear, asa esta festa turnê outro especialista, tem emergido como um dos beneficiadores de grande desde o seu início, contra a Inglaterra; Cory Jane é praticamente um acessório no flanco direito, enquanto outro zagueiro convertido Israel Dagg estará de volta na próxima temporada lesão, idem Sitiveni Sivivatu Guilford e Zac também vai estar desesperado para recuperar o terreno perdido no Super 15.

Questionado sobre seu futuro, Rokocoko admitiu o teste de Gales pode ser a última na Europa - desde que ele é chamado na quinta-feira (NZT).

Rokocoko quando foi substituído pelo versátil feridos Isaia Toeava durante o ensaio, a Inglaterra e depois na corrida ao lado de Edimburgo por seu companheiro de equipe Auckland.

Em uma denúncia da situação da ala puro nesta idade de polivalência, Rokocoko percebeu que ele nunca poderia fazer o banco porque não pode cobrir uma outra posição backline.

Foi um começo ou arquibancadas - e Rokocoko admitiu que determinou seu próprio destino, com performances ordinário contra os Wallabies e Inglaterra.

"Ele (Henry) advertiu cada jogador antes de Hong Kong não haveria oportunidades limitadas e você teve que levá-los."

Rokocoko não pode ser concedido outro - embora possa haver um grau de sentimentalismo tidos em consideração Henry espera-se que o nome de um time experiente para o teste de 14 e final do ano.

Mas se ele não é uma característica, Rokocoko não tem problema.

"A parte frustrante é que você não deve chegar ao ponto onde você acha que eu deveria ter provado a mim mesmo", disse ele.

Rokocoko adaptou à vida como um ato de apoio e treinador dedicado, não que seja uma descrição de trabalho adequado.

"Claro que você quer uma entrada na equipe e tem um jogo", disse ele. "Tudo o que posso fazer é o meu melhor para ajudar os outros caras, treinar duro real durante a semana e se conseguirmos o resultado no final é totalmente satisfatório.

"A equipe toda é muito apertado. Não há nenhuma preocupação com os caras arremessando a toalha.

"Quando vocês estão marcando e tenta ter a parte bom conjunto no dia do jogo você pode sempre se sentir bem, porque você fez parte de começar os caras até no fim de semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário