RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Carter poderia ter registro de onde tudo começou.


Dan Carter, atualmente sentado em 1.176 pontos de teste, disse que compreende que ele possa ter a oportunidade de se tornar maior do rugby teste artilheiro pontos contra o País de Gales.


Sete anos atrás, os All Blacks primeiros cinco e oito fez sua estréia no teste contra os dragões vermelho, e agora os 28 anos de idade poderia ultrapassar Jonny Wilkinson para manter uma casa cheia de pontos de marcar recordes.

Ele já é o maior artilheiro All Blacks pontos, o maior Investec Super Rugby pontos artilheiro, e agora parece destinada a se tornar o número um no que é uma lista de ilustres.

All Blacks Andrew Mehrtens (6 todos os tempos) e Grant Fox (16) estão na lista, assim como outros metrônomos chutando como Neil Jenkins, Diego Dominguez, Ronan O'Gara, Lynagh Michael e Percy Montgomery.

Carter marcou 18 pontos contra o País de Gales, faltando uma conversão solitário que teria lhe permitiu empatar com Wilkinson.

Houve oportunidades de Carter para ter pena dele, mas com a liderança, capitão Richie McCaw confortável optou por confusões para manter a pressão.

"Eu não sei quantos pontos eu precisava, eu só queria pegar o chute. Quando eu descobri depois que eu dei Richie alguma vara sobre isso!" , disse Carter.

"Eu não tinha pensado em fazê-lo no País de Gales, mas seria muito legal para conseguir bater contra a lateral, onde tudo começou. Mas a equipe vem em primeiro lugar. Metas pessoais são bons e é bom ter orgulho deles, mas isso não é o que me anima.

"Se eu conseguir um par de gols na próxima semana que seria bom."

No entanto Carter, considerado geralmente como dez melhores do mundo, número consecutivo, disse que o teste contra a Irlanda, sobre como manter a pressão sobre a Irlanda e pressionando para quebrar sua linha defensiva.

"Quando o jogo é jogado em que a velocidade ea intensidade, é apenas uma questão de tempo antes que as lacunas começam a abrir-se e nós ficamos para ele e fez a maior parte das oportunidades que nos foram dadas no final do primeiro semestre e início do segundo ", disse Carter.

"Nós nos orgulhamos de nossa ginástica. Quando as equipes estão defendendo ele não ter uma porção deles e é só uma questão de tempo antes de quebrá-las. Então nós tivemos que trabalhar duro para não ser frustrado. Nós não estávamos recebendo as recompensas imediatamente para que só fiquei doente, já sabíamos que ele viria e, finalmente, aconteceu.

"Mas o crédito para os caras da Irlanda, que realmente apareceu para jogar e nos coloca sob muita pressão, às vezes."

McCaw Carter disse que estava bem ciente do registro iminente.

"Dan, obviamente, sabia quantos pontos ele foi, porque eu não tinha idéia, eu não estava pensando sobre isso", disse McCaw.

"Ele me disse depois, 'Meu Deus, se você me deu que eu tenho o registro.

"Eu pensei, 'Oh, bem semana que vem!". Se eu soubesse eu não sei se eu tivesse feito isso de forma diferente. A diferença entre um 15 e vantagem de 18 pontos não é muito, então eu pensei que nós " d colocar a pressão.

"Mas agora eu entendo porque ele estava pedindo para o tiro de meta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário