RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Preview: Itália / Fiji.


Estamos estabelecidos para um verdadeiro choque de estilos, neste sábado, Fiji chegar em Modena com uma mola em sua etapa de enfrentar um lado a Itália que é há muito esperada vitória.

É um trabalho difícil de usar "squadra azzurra" estes dias. Para todos os seus combates da semana galante e sai semana, a Itália venceu apenas dois jogos (contra Samoa e Escócia) em 23 começa desde novembro de 2008.

Para ser justo, do lado de Nick Mallett quase sempre jogar contra as nações do mundo de rugby superior, de modo que seria razoável esperar que eles tenham uma elevada percentagem de ganhar, mas certamente o sabor amargo da derrota deve ser minando o moral dos melhores da Itália.

Sábado, oferece os italianos, a sua melhor oportunidade de gravar um teste da vitória desde que tiveram o melhor da Escócia em fevereiro.

Mas os anfitriões terão uma saudável dose de cautela com eles para o Braglia Stadio. Fiji são dois lugares acima da Itália (que são um duodécimo humildes) no ranking mundial da IRB e os ilhéus "desenhar choque contra País de Gales na semana passada foi a prova de que eles nunca devem ser subestimadas.

Fiji sempre luta com continuidade no início de passeios como o time montado rapidamente tenta gel. Mas depois de três semanas juntos, devemos esperar uma melhora no seu desempenho Cardiff.

Parece apropriado que os turistas visitaram a fábrica da Ferrari em seu próximo dia de folga - o seu rugby é toda sobre o ritmo. Mesmo que seja configurado para ser muito frio para os padrões das Ilhas Fiji, com previsão de condições de seca, ensolarada (ao contrário da neve foram cumprimentados por em 2005), os visitantes serão um punhado se conseguirem receber a bola de largura.

Mas é aí que reside o problema para os homens de branco. Começar suas mãos sobre a bola. Ao contrário de Gales, não há simplesmente nenhuma maneira Mallett permitirá o seu lado para ser arrastado para um jogo aberto em execução.

Não há aqui nenhum mistério. pack Itália monstro vai mantê-lo tão apertado como eles podem e tentam rumble seu caminho para a cal. Dada a qualidade da bola parada do time da casa e maul, não vemos razão para que eles não devem ter êxito.

É o caso clássico de giz e formaggio. Deve ser intrigante.

Jogadores de destaque:

Para a Itália: Não há uma falta de elogios para o capitão Sergio Parisse Itália, mas suas costas linha parceiro Alessandro Zanni é muitas vezes esquecido. Zanni é um jogador de qualidade e se tornou um elemento importante no Treviso máquina cada vez mais sucesso. Com a Itália se esqueça de cobrar em torno da margem da Rucks e mauls, Zanni poderia ter uma tarde movimentada.

Para Fiji: Esquerda fora do time inicial, Racing Metro centro Albert Vulivuli foi uma adição tardia à parte em turnê, mas não tem decepcionado. Procuremos Fiji artilheiro em Cardiff, a 25-year-old tem um ritmo real, com 6ft3 "(1,90) e 104 kg, ele não é leve. Seu conhecimento do Racing companheiros de equipa Andrea Masi e Mirco Bergamasco virá a calhar também.

Cabeça-de-cabeça: A oposição meia-volta sorteios terão muito diferentes, mas igualmente importantes tarefas no sábado. Seremaia Ba é um craque de classe mundial e estará à procura de dar a sua centros lotes do espaço para funcionar. Em contraste, Luciano Orquera eo estreante médio scrum Edoardo Gori terá de manter seu bloco no pé dianteiro. A dupla do eixo que começa a direita deve levar o seu lado para a vitória.

Resultados anteriores:

2006: Fiji venceu 29-18 em Lautoka
2005: A Itália venceu 23 -8 em Monza
2001: A Itália venceu 66-10 em Treviso
2000: Fiji ganhou 43-9 em Lautoka
1999: Fiji venceu 50-32 em L'Aquila
1987: A Itália venceu 18-15 em Dunedin
1980: Fiji venceu 16-03 março em Suva

Previsão: É uma decisão difícil apostar contra Fiji, considerando seus atos heróicos última sexta-feira, mas não podemos ver o Islanders ser capaz de competir com a casa do lado do heavies. Itália por seis pontos

As equipas:

Itália: 15 Luke McLean, 14 Andrea Masi, 13 Gonzalo Canale, 12 Alberto Sgarbi, 11 Mirco Bergamasco, 10 Orquera Luciano, 9 Edoardo Gori, 8 Sergio Parisse (C), 7 Barbieri Robert, 6 Alessandro Zanni, 5 Geldenhuys Quintin, 4 Carlo Antonio Del Fava, 3 Martin Castrogiovanni, 2 Fabio Ongaro, um Salvatore Perugini.
Substituições:16 Festuccia Carlo, 17 Andrea Lo Cicero, 18 Dellape Santiago, 19 Derbyshire Paulo, 20 Pablo Canavosio, 21 Bocchino Riccardo, 22 Benvenuti Tommaso.

Fiji: 15 Ligairi Norman, 14 Goneva Vereniki, 13 Vulivuli Albert, 12 Lovobalavu Gabriele, 11 Nalaga Napolioni, 10 Ba Seremaia, 9 Kenatale Nemia, 8 Koyamaibole Sisa, 7 Qera Akapusi, 6 Saukawa Semisi, 5 Qovu Jone, 4 Lewaravu WAME , 3 Manu Deacon (c), 2 Talemaitoga Tuapati, 1 Ma'afu Campese.
Substituições: 16 Veikoso Viliame, 17 Rarawa Vesi, 18 Kalou Sekonaia, 19 Naikadawa Jimilai, 20 Taka Seveci, 21 Rabeni Seru, 22 Rawaqa Taniela.

Data:sábado 27 de novembro
Local: Estádio Braglia, Modena
Kick-off: 14.00 (13.00 GMT)
Tempo: 5C. Sunny.
Árbitro: Dave Pearson (Inglaterra)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), James Jones (País de Gales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário