RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Shortlist anunciou para o IRB Jogador do Ano.



A International Rugby Board anunciou a lista dos nomeados para o IRB Player of the Year Award 2010, em associação com a Emirates Airline.

Facebook
Twitter
O vencedor do prestigioso prêmio individual será anunciado na quarta-feira, 1 de dezembro, juntamente com o IRB treinador do Ano e Equipa do Ano do IRB.

Seis candidatos foram selecionados por sua excelente desempenho ao longo do ano convincente de jogos internacionais.

A lista combina uma mistura de jogadores muito experientes com jovens estrelas em ascensão que se formaram a partir do IRB Junior World Championship no cenário internacional nos últimos anos.

Nova Zelândia capitão e 2009 Jogador do Ano Richie McCaw encabeça uma lista que também tem seu companheiro de equipe Mils Muliaina, Rugby da África do Sul World Cup Victor Matfield, fiel França Imanol Harinordoquy e jovens australianos astros David Pocock e Kurtley Beale.

"O IRB Player of the Year Award é a maior honra individual apresentado anualmente em nosso jogo. Os seis jogadores nomeados têm todos apreciaram um ano excepcional do rugby internacional e foram julgados em seus desempenhos na RBS Six Nations, Tri Nations, junho e Testes de novembro ", disse o presidente do IRB Bernard Lapasset.

"É uma lista impressionante. Richie McCaw já fez história como o primeiro jogador a ganhar o prêmio duas vezes, enquanto Imanol Harinordoquy, Victor Matfield e Mils Muliaina têm consistentemente realizadas para padrões mais elevados ao longo dos anos."

"Também é agradável ver algumas das estrelas mais brilhantes do mundo em jogo Kurtley Beale e David Pocock nomeado também para as suas realizações durante o ano tem sido fascinante, criando o cenário para o que promete ser memorável Rugby World Cup 2011. "

Os indicados foram selecionados pelo júri Awards IRB independente de juízes, presidido por Rugby World Cup vencendo o capitão John Eales, na sequência de uma revisão do ano ao longo de todos os jogos de teste e consulta exaustiva e deliberação.

O painel é formado por alguns dos maiores nomes do jogo com Will Greenwood, Gavin Hastings, Raphaël Ibanez, Francois Pienaar, Agustín Pichot, Quinnell Scott, Tana Umaga, Wallace e Paulo Eales ganhar mais de 500 bonés e ostentando quatro medalhas da Copa do Mundo de Rugby entre os vencedores elas.

"O painel de assistir todos os jogos internacionais mais importantes em todo o ano, fornecendo uma análise abrangente sobre jogadores individuais e dar seu voto com base no desempenho e no número de aparições", disse Eales.

"A lista representa um grande grupo de pessoas que passaram por processo de votação diligente."

O IRB Player of the Year Award será o sétimo do IRB Awards, em associação com a Emirates Airline para ser apresentado em 2010. Em maio, Mikaele Samoa Pesamino foi nomeado IRB Sevens Jogador do Ano, enquanto Julian Nova Zelândia Savea recebeu o IRB Junior Jogador do prêmio do ano em junho e Rugby da Mulher campeão mundial Carla Hohepa da Nova Zelândia Personalidade da Mulher IRB do Ano em setembro. Brian O'Shea recebeu o Prêmio de Desenvolvimento IRB em outubro e Colin alta foi agraciado com o Prêmio de Árbitro IRB para Distinguished Service início deste mês.

Os ganhadores anteriores do IRB Player of the Year Award:

2009 - Richie McCaw
2008 - Shane Williams
2007 - Bryan Habana
2006 - Richie McCaw
2005 - Dan Carter
2004 - Schalk Burger
2003 - Jonny Wilkinson
2002 - Fabien Galthie
2001 - Keith Wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário