RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Garoto de 8 anos joga Rugby com uma alpaca!





O Pior E nao e brincadeira ... à notícia e 2006, mais nao Deixa ser legal!

Como um jovem rugby-louco, Rory Matthews gosta de treinar todos os dias. Infelizmente, vive em uma fazenda e não tem ninguém da própria idade para brincar.

Mas não está preocupado - ele tem Chicky Porque a alpaca. Chicky, um companheiro residente no Animal Children's Farm, perto de Melbourne, tem previsto um parceiro formidável sparring para a Rory de oito anos de idade.
"Eu não tenho irmãos e irmãs para jogar rugby comigo, assim Chicky me ajuda", disse Rory Após outra sessão dura com o marrom e cinza animais sul-americanos.
"Ele pegar a idéia básica - Eu corro com a bola e ela vem na minha direção e tenta me derrubar os meus pés. Às vezes eu consigo derubala, oque torna ele ainda mais furiosa Ele me ajudou muito mais do que humanos poderia.. . Eu não posso lidar com meu pai quando ele está por perto porque ele é muito rápido.
Enfim, eu não acho que meu pai gosta de me derrubar, onde, Chicky pensa que é uma boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário