RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

O ex-treinador Bok pede mais.


O ex-treinador da África do Sul Carel du Plessis acredita que os Springboks não estão fazendo o máximo de suas forças durante a turnê da Grã-Bretanha e da Irlanda.

Os campeões mundiais venceram dois dos três jogos até agora - eles estreitamente vencer os irlandeses em Dublin, e também superou o País de Gales, antes de ser derrotado pela Escócia na semana passada -, mas Du Plessis sente a equipa tem mais a oferecer.

"Eles têm que mudar o plano de jogo e jogar rugby teste típico, porque um de seus principais pontos fortes é a capacidade de transportar a bola, graças à sua grande frente", disse ele.

"Mas ela não olhou como se quisesse levar a bola na semana passada.

"No frio e úmido condições hemisfério norte, a sua táctica chutes tem que ser bom e você precisa dos corredores de bola como Willem Alberts, Spies Pierre e Juan Smith para chegar à equipe com o pé da frente.

"A gente tem que dominar em todas as áreas, pois será um jogo de desgaste."

Du Plessis, que estava no comando do Springboks em 1997 e também jogou 12 testes em 1980, alertou a equipe contra a subestimar a Inglaterra em Twickenham amanhã.

Ele continuou: "Se você olhar para jogo da Inglaterra, eles são mais interessantes no ataque do que no passado, eles têm um pacote da qualidade e sua volta três é sólido.

"Assim, nosso pacote precisa estabelecer uma boa base e proteger a bola no ataque, para que possamos criar oportunidades para caras como Lwazi Mvovo e Aplon Gio.

"O Boks pode obter uma variação muito mais em seu jogo com o calibre dos jogadores que têm no plantel.

"Eles também precisam de um plano A e B, então eles podem variar o seu jogo se as condições exigem uma mudança no plano.

"Como as coisas estão, eu usaria Willem mais porque você pode ver na últimas semanas que ele é eficaz no ataque, ele gosta de transportar a bola e ele não perde muito."

As perdas para os escoceses em Murrayfield colocou ainda mais pressão sobre o treinador da África do Sul Peter de Villiers, mas Du Plessis parou de prever o que pode acontecer à equipa de gestão depois a turnê.

Ele acrescentou em dia útil: "A equipa de gestão Bok tem que ser capaz de responder onde eles gostariam que a equipe a ser e se eles estão no caminho certo em termos de planejamento.

"E grande parte deste gira em torno dos líderes da equipe e da equipe técnica.

"Os técnicos vão saber no final da turnê, se do lado está no caminho certo e, se não forem, eles precisam mudar algumas coisas.

"A realidade é que temos bons jogadores e, dependendo de como as coisas evoluem nas próximas duas semanas, pode haver pressão sobre a equipa de gestão para resolver os problemas no set-up".

Nenhum comentário:

Postar um comentário