RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

E o prêmio vai para ...

A estação de teste é longo, com apenas a mais um dia grande para os bárbaros restantes em 2010. O IRB tem chamado All Blacks capitão Richie McCaw, como o melhor jogador do mundo (de novo) e no espírito de doação, Scrum Sevens tem alguns prêmios de seu próprio prato para fora.

Tente do Ano: Dagg Israel, Nova Zelândia 31-17 África do Sul, Wellington, 17 de julho

Ah, a alegria da juventude impetuosa. Apenas dois minutos depois de ser apresentado como um substituto para René Ranger como os All Blacks steamrollered os Springboks no Westpac Stadium, Dagg ganso pisou o seu caminho entre os dois é melhor voltar a linha operadores de mundo, ter um arco Schalk Burger e Pierre Spies, cavalgou Aplon do picadeiro Gio e deixou para trás um atordoado Zane Kirchner para pontuação no canto. Ele então ficou nivelado por Richie McCaw para o seu problema.

E antes que o terno fiéis Twickenham até invadir torres Scrum - tente Chris Ashton está chegando mais tarde.

Meltdown do Ano: Bakkies Botha cabeçada no Jimmy Cowan, Nova Zelândia 32-12 África do Sul, Auckland, 10 de julho

Se o momento pode encapsular um ano. agressão estúpida Botha sobre Jimmy Cowan e proibição de nove semanas subseqüentes expulso um miserável Tri-Nações da África do Sul. Eles passaram a terminar no fundo do poço em seu pior desempenho na história do torneio, com a proibição de Botha criando não só um meio de agitação, mas também a condenação de seus companheiros de equipa, incluindo o capitão John Smit. Ele voltou para a sua turnê de Novembro e lembrou a todos nós exatamente como física e eficaz de um segundo-fila, ele pode ser - demasiado pouco, demasiado tarde para 2010 embora e ele vai querer fazer uma grande impressão na próxima temporada de Super Rugby.

Colapso do Ano: França 16-59 Austrália, Paris, 27 de novembro

A mãe de todas as capitulações de meio segundo. Após Morgan Parra fendas pena dar a equipa da casa a liderança no 16-13, que prontamente enviados 46 pontos sem resposta a afundar a uma derrota de alguma forma de registro que eclipsou os seus martelando Marselha nas mãos dos All Blacks, nas estacas do embaraço. A notícia do resultado foi quase sempre cumprimentado por um levantar de ombros e resmungou uma conversa de imprevisibilidade francês, embora outros elogiado sobre uma outra exposição vertiginosa do Wallabies. Seja qual for a desculpa, isso não era bom o suficiente de um lado alardeava como candidatos reais para a Copa do Mundo no período de nove meses. E agora ter vazado 40 + pontos em três dos últimos cinco jogos não é evidentemente o trabalho a fazer se eles estão a viver até que a facturação.

Estraga-prazeres do Ano: Richie McCaw, África do Sul 22-29 Nova Zelândia, Soweto, 21 de agosto de 2010

O palco estava montado, as estrelas estavam alinhadas. John Smit foi ganhando seu 100o da África do Sul, houve um comparecimento recorde para um jogo Springbok, os All Blacks estavam na cidade e vingança foi a ordem do dia. Os Springboks produziu uma melhora bastante o desempenho da semana de abertura do Tri-Nations e seu bloco pesado parecia tudo definido para transportá-los sobre a linha. Com 77 minutos decorridos, e os Boks até 22-17, até aparece McCaw a falhar em um canto , apesar da atenção dos espiões, Bryan Habana e Jean de Villiers. Dan Carter perdeu a conversão, mas mais estava para vir do capitão "All Blacks", cujo volume de negócios segundos depois permitiu Ma'a Nonu a escova de um Smit abordar e definir Dagg em seu caminho para o vencedor. Uma incrível três minutos do melhor jogador do planeta.

Surpresa do Ano: Inglaterra, dando-lhe um pouco de ar, Inglaterra 35-18 Austrália, Twickenham, 13 de novembro

É difícil acreditar que este desempenho veio no mesmo ano civil que stodge Inglaterra-fests contra Itália e Escócia, no Seis Nações. Houve lampejos de um jogo mais caro da Inglaterra em turnê para a Austrália em junho, mas uma performance de 80 minutos de ritmo e poder tinha faltado até seus jovens quebraram os Wallabies em casa. repetições intermináveis de Ashton tenta se seguiram, é quase como se algumas pessoas querem roubá-lo da sua excitação, mas a interação entre Ben Youngs, Lawes Courtney e Ashton, que no final de novembro teve 22 internacionalizações teste entre eles, foi impressionante. O acabamento não era ruim e, finalmente, anunciou a Inglaterra não como batedores mundo, mas uma equipa com vontade de jogar, algo que tem faltado por muito tempo.

O maior suspense Ano: País de Gales 31-24 Escócia, Cardiff, 13 de fevereiro

Shane Williams tenta trouxe o delírio do Estádio Millennium e terminou um teste de jogo que possuía todas as voltas e reviravoltas do neutro poderia querer. Para aqueles que dentro do terreno que era um relógio mais difícil, com a Escócia assalto em um merecido agradecimento levar à procura de John Barclay e Max Evans. O time da casa foram 10 pontos para baixo, com quatro minutos restantes antes de tentar Leigh Halfpenny e cinco pontos de Stephen Jones nivelado acima. Williams, que tem uma propensão para o imprevisível, caiu do outro lado da linha escocesa, depois de quase 82 minutos para vencer - os visitantes feridos até 13 homens depois de Scott Lawson Godman e Phil foram sin-binados com menos de sete minutos a percorrer. Crazy negócios.

Kick of the Year: Beale Kurtley, África do Sul 39-41 Austrália, Bloemfontein, 4 de setembro de 2010

No momento em que um certo número de jovens armas da Austrália veio de idade, metro pena de 55 Beale bater o Boks com o chute final do jogo mostrou que Robbie Deans "homens teve coragem para vencer no grande palco. O precedente de 80 minutos de jogo constitui um genuíno jogo de teste clássico, com os Wallabies acumulando 31 pontos antes do intervalo, antes é incrível fisicalidade África do Sul e mente sangrenta pura arrastou-os para uma posição vencedora - a negociação equipes oito tentativas antes do boot tomou nos momentos de morrer. Steyn pena de 75 minutos Morne estava tudo pronto para ser o vencedor até Flip van der Merwe desviado para permitir Beale sua chance. Ele pegou e do mundo de rugby parecia que sentar e fazer um balanço - estas crianças podem brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário