RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Estado da Nação - Nova Zelândia.


Treze vitórias, apenas uma perda, um título de Tri-Nations e bem sucedida turnê Grand Slam para arrancar. Não há muito que deu errado para os All Blacks em 2010.

Novembro foi um mês para os registros e os marcos. aumento Dan Carter para o início do Teste de rugby de todos os tempos, marcando pontos de lista é o mais notável enquanto Richie McCaw e Mils Muliaina são agora jogadores mais nivelado do seu país.

Tiremos o chapéu também para Graham Henry para chanfrar o seu teste 100 ganha como treinador - que você pode ter todo o talento do mundo em uma escalação, mas não é necessariamente fácil transformá-lo na máquina letal os All Blacks foram este ano.

Mas havia um registro que foi embora.

Se não fosse por um chute certo que não encontrar o toque nos minutos finais daquele fatídico teste em Hong Kong, Lituânia recorde mundial de 18 vitórias consecutivas que agora pertencem à Nova Zelândia e o novo marco seria de 20.

Mas você sabe como diz o ditado, SE minha tia tinha bolas ela seria meu tio ... mas ela não, da mesma forma Stephen Donald não chutar a bola para fora.

Todos os jogadores cometem erros e se tivesse acontecido a ninguém, mesmo kiwi fãs mais virulento poderia ter obtido sobre ela. Mas o pivô de Waikato gafe tocou um nervo que tem dado Todos os adeptos Black noites sem dormir em frente um grande evento certas no próximo ano.

Enquanto a Nova Zelândia pode confiantemente possuem um substituto do mundo chamada para quase todos os membros da sua partida XV, uma diferença significativa permanece no banco de reservas: Fly-metade.

Este passeio foi feito para ser o Donald foram intensificadas um mostrou que há vida para além Se DC. Mas, como se viu, que o desempenho no início da turnê foi o suficiente para ter certeza que ele passou a maior parte do resto da viagem o aquecimento do banco.

Quem é que Henry volta para agora? Ou ele deve ficar com Donald e rezar aos deuses do rugby que Carter permanece livre de lesões? Temos certeza de que você tem uma opção, vamos ouvir seus comentários.

É claro que uma equipe não é apenas um jogador e sobre os All Blacks estavam pendentes 1-15 em novembro, não importa quem eles escolheram. Como a equipe foi escolhida também foi influente como os dias de rotação jogador atacado agora parecem ser mais para o bem.

Alguns jogadores se agarrar a chance de colocar suas mãos para cima e, agora, parece claro que Oséias Gear mudou acima Joe Rokocoko na hierarquia de sua própria admissão a estas últimas. Sam Whitelock tem beneficiado da Williams ausência Ali eo homem mais velho agora luta para voltar para o lado.

Toda a conversa antes da turnê foi de cerca de Sonny Bill Williams, que não decepcionou. Ele poderia ter tentado um pouco duros para repetir a magia da Escócia, em Cardiff, mas certamente ele mostrou que tem os produtos para competir em nível de teste. Ele provavelmente não era bom o suficiente para romper parceria histórico de Ma'a Nonu e Conrad Smith, mas a liga de rugby ex-estrela é obrigada a melhorar e, certamente, é uma opção acessível a ter.

Talvez o mais importante, ninguém pode negar que a mudança nas interpretações lei ruck ter adaptado Nova Zelândia perfeitamente, especialmente solta o trio que se destacaram após a-par 2009 abaixo. Kieran Read e Jerome Kaino têm sido imensos e Richie McCaw IRB jogador do Ano nomeação fala por si.

Assim, a Nova Zelândia estão voando. Isso soa muito familiar. O 2006 toca um sino?

Resultados em 2010:

passeio de fim de ano:
Nova Zelândia País de Gales venceu 37-25 v no Millennium Stadium
Nova Zelândia venceu 38-18 / Irlanda em Lansdowne Road
Nova Zelândia ganhou 49-3 Escócia v no Murrayfield
Nova Zelândia venceu 26-16 em Twickenham, Inglaterra v
Nova Zelândia perde 24-26 v Austrália, em Hong Kong

Tri-Nations:
Nova Zelândia, a Austrália venceu 23-22 v em Sydney
Nova Zelândia, África do Sul venceu 29-22 v em Joanesburgo
Nova Zelândia, a Austrália venceu 20-10 v em Christchurch
Nova Zelândia, a Austrália venceu 49-28 v em Melbourne
Nova Zelândia, África do Sul venceu 31-17 v em Wellington
Nova Zelândia, África do Sul venceu 32-12 v em Auckland

Junho:
Nova Zelândia País de Gales venceu 29-10 v em Hamilton
Nova Zelândia País de Gales venceu 42-9 v em Dunedin
Nova Zelândia venceu 66-28 / Irlanda em New Plymouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário