RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

De Villiers elogia progresso Springbok.


África do Sul treinador Peter de Villiers, saudou o ano passado como um dos melhores de sua vida, apesar da campanha da sua equipa Tri-Nations sombrio.

Os Springboks retornaram para casa após o término de uma turnê misturada com uma derrota Twickenham a bárbaros, no sábado, com a memória ainda fresca da sua perda de 21-17 para a Escócia em 20 de novembro.

De Villiers homens "que lutaram para trás de retrocesso, com uma vitória sobre a Inglaterra, mas poderosos, mesmo assim, terminou a temporada com um decepcionante retorno de seis vitórias em 14 provas.

"Se olharmos para o placar do ano passado depois que todos tenham o direito de ser crítico", disse ele. "O placar não parecia bom, mas foi um ano bom porque nós reunimos com a adversidade. Compreendo agora melhor de cada indivíduo. Foi um ano muito bom, um dos melhores da minha vida.

"Perder para a Escócia continua a ser muito decepcionante, mas não deve ofuscar totalmente o progresso que fizemos. Deixamos um grande número de jogadores veteranos em casa e muitos comentaristas não nos dão muita chance.

"Mas nós mostramos na nossa vitórias contra a Irlanda, Gales e Inglaterra que, quando corretamente executar nosso plano de jogo, que tornam muito difícil para a oposição que dominou a Inglaterra ea Irlanda. - Para os primeiros 60 minutos - e virou o nosso jogo contra País de Gales com um jogo grande na segunda metade. Eram jogos difíceis, por vezes em condições difíceis, contra times frescos e motivados. "

De Villiers também reservou elogios para os jovens jogadores do time, que deixou para preencher o vazio deixado por 13 problemas de contusão.

"Temos sido capazes de sangue alguns novos jogadores no teste jogo de rugby, bem como dar alguns jovens jogadores uma exposição ao ambiente Springbok que vai defender a nossa rugby em boa posição em 2011 e além", disse ele.

"O conjunto de Springboks tampado na disputa séria para o ano próxima seleção foi alargado por esta turnê, enquanto que o benefício oculto é que temos mais de uma dúzia de jogadores seniores que não estavam em turnê e que tiveram a vantagem de um descanso prolongado período ".

O treinador destacou Victor Matfield, que capitaneou os turistas, e Bakkies Botha por suas atuações recentes e também jogou para cima as melhorias feitas no scrum.

"Acho que os jogadores mais experientes nessa turnê - como Victor Matfield e Botha Bakkies - também encerrou o debate sobre se é hora de aposentar a mais de 30 anos, como algumas pessoas queriam: eles levaram e realizada em grande estilo", De Villiers, disse . "Nossa scrum continuou a melhorar esta turnê, e tivemos nossa própria e teve períodos de dominância em uma região onde eles levam muito a sério scrumming. Globalmente acho que a nossa primeiras fases foram muito bons.

"Nós também fomos capazes de trabalhar sobre a forma como queremos jogar e estamos muito claro a esse respeito dentro do grupo. Temos fortes Sul Africano e vamos jogar para eles e quando mantemos segurar a bola como nós planejamos, e executar nossos planos com precisão uma equipe Springbok é muito difícil de bater. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário