RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Jonah Lomu alerta sobre redução do diferencial entre os países.


All Blacks lenda Jonah Lomu, alertou que tanto os All Blacks da Nova Zelândia e Sevens equipe não pode tornar-se complacente, como a diferença é claramente de fechamento entre as nações de rugby.


Lomu foi a primeira etapa do Mundial IRB Sevens 2010/2011 Series em Dubai, e falou com o Gulf News sobre Sevens rápido crescimento, especialmente considerando que a versão abreviada do jogo será inclusive nos Jogos Olímpicos de 2016.

"A Nova Zelândia não podem mais tomar coisas para concedido," disse Lomu.

"Não há países fracos agora, todos estão lá para ganhar. E a diferença está constantemente recebendo estreita entre os países."

A ala Todos os ex-negros, tampado 68 vezes, disse que Sevens era competitivo e qualquer equipe poderia vencer uns aos outros no seu dia, com a versão de sete homem do jogo constantemente pulando transtornos enormes.

"Eu não acho que o esporte mudou taticamente, mas é justo que os jogadores combinam entre si durante o jogo. Outros países estão a recuperar ea diferença está ficando menor e menor a cada ano. Você tem que apenas olhar para alguns dos os resultados, algumas vezes, por exemplo, ganhar de Portugal contra a Inglaterra [na sexta-feira]. Pode-se ver que o rugby está a melhorar e este é um desenvolvimento fantástico para o esporte ", disse Lomu.

Quanto aos "All Blacks", Lomu sentiu que sua equipe simplesmente tinha que vencer no próximo ano, mas seria contestada por quem quer que se depararam.

"Para a Nova Zelândia não existe nenhuma opção, mas ganhar a Copa do Mundo no próximo ano", disse Lomu.

"Todas as equipes são um desafio para os All Blacks. E é irrelevante que a Nova Zelândia tem que jogar eles têm que ganhar."

"Pegue a Copa do Mundo de 2007, por exemplo. Vimos muitas das equipes menores empurrar algumas partes grandes, e precisamos ser cuidadosos sobre isso. Era simplesmente que não fomos bons o suficiente para vencer. E é isso que acontece em rugby. Esperemos que isto será resolvido no próximo ano. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário