RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Springboks a única equipa a vencer a força maxima dos All Blacks.


treinador italiano e ex-mentor Springbok Nick Mallet acredita que a Investec lados Tri Nations irão compor três dos 2011 Rugby World Cup semi posições finais, mas disse também que apenas os titulares da Copa do Mundo poderia bater o time da casa e favoritos.

Enquanto os Wallabies são a única equipa a ter vencido os All Blacks em seus últimos 20 jogos de teste, foi a primeira vitória para a Austrália em quase três anos, para quebrar um recorde Trans-Tasman derrotas consecutivas que remonta ao início de 2008.

Os Wallabies, sem dúvida, ter uma certa quantidade de confiança de sua vitória em Hong Kong, enquanto os media australianos acreditam que eles têm "assustado" os All Blacks posição em um ano de Copa do Mundo.

No entanto, também os All Blacks poderia agora estar bem sintonizado com a ameaça Wallabies, onde apesar de um ataque de backline brilhante, ainda existem pontos de interrogação sobre o australiano capacidade de vencer um jogo apertado física dominada por transmitir a jogar.

Mallet acredita que não é o Wallabies, mas os Springboks, que pode inviabilizar o All Blacks lance para ganhar a sétima Copa do Mundo em casa.

"Os Springboks é a única equipa capaz de bater os All Blacks na Copa do Mundo de Rugby 2011, quando a sua primeira escolha e da equipe de força completo está disponível," disse Mallett Leadershiponline.co.za

"O Boks têm a crença de auto-infligir uma derrota sobre os" All Blacks ".

Enquanto os Springboks não tive um ano estelar por seus altos padrões, a forma em que arrastei o seu caminho através da Europa tem muitas sentimento de que, com a inquisição correta, África do Sul poderia mudar as coisas em 2011.

Treinador Peter de Villiers disse que uma equipa de segundo nível e uma estratégia de jogo bem implementado dias fez com que o time estava em boa saúde.

"Deixamos um grande número de jogadores veteranos em casa e muitos comentaristas não nos dão muita chance", disse à SuperSport.

"Mas nós mostramos na nossa vitórias contra a Irlanda, Gales e Inglaterra que, quando corretamente executar nosso plano de jogo que tornam muito difícil para a oposição.

"Nós dominado a Inglaterra ea Irlanda - para os primeiros 60 minutos - e virou o nosso jogo contra País de Gales com um jogo grande no segundo semestre Foram jogos difíceis, por vezes em condições difíceis, contra times frescos e motivados.."

"Nós também fomos capazes de trabalhar sobre a forma como queremos jogar e estamos muito claro a esse respeito dentro do grupo. Temos fortes Sul Africano e vamos jogar para eles e quando mantemos posse de bola como planejar e executar nossos planos com precisão uma equipe Springbok é muito difícil de bater. "

Isto apresenta um argumento intrigante.

Os All Blacks e Wallabies, levando tentar artilheiros no rugby mundial, com os ataques mais eficientes, certamente merecem o favoritismo para ganhar a Copa do Mundo.

A sua capacidade de quebrar as defesas e jogar um jogo adequado para as interpretações nova lei, nesta fase, parece tê-los à frente da embalagem.

Alguns acham que a incapacidade Springboks para jogar um jogo desses poderia machucá-los, mas a sua vontade de jogar rugby não se intransigente pragmática pode ser uma vantagem na Copa do Mundo - um torneio onde o rugby 'atraente' provou rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário