RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Powell forçado a se aposentar.


Cardiff Blues frente remador Gary Powell foi forçado a se aposentar devido a uma lesão crônica de Aquiles.

O jogador de 31 anos, sofreu a lesão contra o Leinster março deste ano.

"Eu tenho trabalhado muito duro para superar essa lesão, mas no final eu ter sido aconselhada por meu consultor de Aquiles que o meu não vai ficar à altura das exigências do rugby, que é extremamente decepcionante", disse Powell.

"Eu gostaria de agradecer aos torcedores, a equipe médica e todos no Blues por seu apoio durante este tempo difícil.

"Já joguei com grandes jogadores e fez muitos amigos ao longo da vida ao longo da minha carreira."

Powell se juntou ao Blues de Gloucester, em 2006, tendo anteriormente desempenhado por Cardiff, Richmond e Leeds, e fez 80 apresentações para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário