RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Turnê do Springboks 'Novembro serviu para reforçar o grupo de jogadores para escolher a partir antes da Copa do Mundo.


Centro de Jean de Villiers afirma turnê do Springboks 'Novembro serviu para reforçar o grupo de jogadores para escolher a partir antes da Copa do Mundo.

De Villiers avalia o passeio deixou a África do Sul com o "pool melhor dos jogadores que temos há muito tempo."

"Houve vários jogadores que colocaram as mãos durante a turnê", disse o veterano de 67 Test-disse o Sul Africano Jogadores site da Associação de Rugby do Bushveld onde ele está tendo uma pausa após o rigoroso frio do Reino Unido.

"Com todos os jogadores lesionados que têm que voltar para a Seleção, e aqueles que vieram por meio durante o ano, há jogadores de qualidade tão muitos a escolher para a Copa do Mundo de 2011.

"Vai ser difícil decidir quem deixar de fora, mas isso é uma ótima posição para a de rugby sul-Africano. Definitivamente temos uma boa profundidade, um monte de jogadores com experiência e talento para ser bem sucedido no ano que vem.

"Na turnê que tivemos sem dúvida o nosso melhor jogo contra a Inglaterra, e se na próxima temporada, podemos dar o impulso para a frente temos a partir desse desempenho em Twickenham, será um bom presságio para o próximo ano.

"Eu acho que a turnê foi um sucesso, se olharmos para os jogos que ganhámos.

"É claro que a perda para a Escócia foi uma grande decepção, como todos lá fora esperava que fosse o jogo mais fácil da turnê, mas depois contra a Inglaterra, voltamos ao curso novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário