RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Sevens HSBC, George: Previa.


Rugby Sevens será um adeus triste para a pitoresca Outeniqua Park, em George neste fim de semana, após oito anos de serviço leal.

A segunda etapa do Mundial de Sevens Series HSBC é definida como a cabeça da vala paisagem circundante abaixo da majestosa montanha Outeniqua e, possivelmente, para as luzes da cidade grande abaixo Table Mountain vez.

Embora a decisão ainda está por ser feita pela Sul-Africano Rugby Union (Saru), como para quem vai sediar o evento no próximo ano Sevens, Cape Town Stadium - renovado para o Campeonato Mundial de Futebol - é um favorito com o IRB.

Cidade do Cabo também vai ser de maior valor comercial para os patrocinadores do torneio, a Emirates, que tem as partidas em uma cidade onde e de que tem vôos.

Port Elizabeth e Rustenburg são os outros contendores principais, com o consenso geral é a atualização para a mesma estatura que o torneio escalas em Hong Kong e de Wellington, onde uma multidão de 40.000 e 34.500, respectivamente, por sua vez a cada ano.

Outeniqua Park só tem espaço para 8.000 espectadores - bem longe do que a Cidade do Cabo estádio pode oferecer (64.000). E mais vagabundos em assentos mais, significa mais dinheiro.

É uma vergonha realmente, como George, que já conquistou muitos fãs - e não apenas espectadores - com a maioria dos jogadores de classificação da pequena cidade como o dispositivo elétrico que olham para a frente a mais de um oito-pé Mundial Sevens rigorosa circuito em série.

É por esta razão que as equipas visitantes, bem como os anfitriões, gostaria nada mais do que trazer a cortina sobre Outeniqua Park, com uma vitória na Copa.

África do Sul apostam na vantagem casa terreno para obter a sua IRB Sevens World Series desafio de volta aos trilhos, depois de entregar uma vantagem de 14 pontos e perder 21-19 para as Ilhas Fiji no último fim de semana trimestre Dubai-de-final.

Inglaterra emergiu como vencedores surpresa no Oriente Médio, derrotando Samoa 29-21 no set decisivo, após a eliminação do torneio de pré-favoritos e Jogos da Commonwealth de medalhistas de ouro da Nova Zelândia nas meias-finais.

Agora, os Springboks querer roubar os holofotes do Inglês antes de seus apoiadores.

África do Sul são sementes no Grupo D, que inclui Portugal, que venceu a Inglaterra 14-12 na fase de grupos na semana passada, Argentina e Zimbabwe e deve avançar para a quartas-de-final, preenchendo um lugar dos dois primeiros lugares.

Argentina perdeu os três jogos do grupo em Dubai, enquanto a única vitória alcançada pelo Zimbabwe era contra os sul-americanos, e em Portugal será favorecido para avançar com o país anfitrião.

Haverá repete tanto na primeira mão semi-finais na fase de mini-campeonato com a Inglaterra ea Nova Zelândia, no Grupo C ao lado de Dubai Shield vencedores do Quénia e da Rússia.

vangloriar Inglaterra Ben Gollings, cuja 2391 pontos é uma IRB Sevens registro, eo treinador Ben Ryan espera que seu "relaxado e implacável" esquadrão pode construir uma vitória que garantiu 24 pontos no campeonato.

Nova Zelândia manipulador Tietjens Gordon, que está no comando há 17 anos, diz que os dias de seu país e Fiji dominando a forma abreviada de alta octanagem da união de rugby são mais.

"A série de mundo se tornou tão imprevisível, com seis ou sete equipes capazes de vencer qualquer etapa do campeonato. Minha sensação é de Fiji são o gigante adormecido este ano", disse ele.

Fiji tem a chance de vingar a perda de três pontos semi-final para Samoa no Grupo B, completado pelos Estados Unidos e da Namíbia, enquanto o Grupo A é composto por Austrália, Escócia, País de Gales e França.

Grupo A: Austrália, Escócia, País de Gales, França
Grupo B: , Fiji, Estados Unidos, Estados Namíbia Samoa
Grupo C: Nova Zelândia, Inglaterra, Quênia, Rússia
Grupo D: África do Sul, Argentina, Portugal, Zimbabwe

Nenhum comentário:

Postar um comentário