RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Blues pronto para receber de volta as estrelas internacionais.


Cardiff Blues poderia ser impulsionado pelo retorno de vários jogadores da estrela até ao final do ano.
Compartilhe
O Blues assumir Newport Gwent Dragons eo Ospreys durante um período ocupado festivo na Liga Magners. E eles estão definidas para ser beneficiado pelo retorno de Jamie Roberts, Halfpenny e Leigh Jones Deiniol.

Roberts não jogou por cinco meses após uma cirurgia de pulso em julho. A lesão inicial foi mantida durante o infame 'Batalha de Pretória na turnê britânica e irlandesa leões da África do Sul no ano passado, mas a extensão do dano não foi descoberto por mais 12 meses.

Roberts revelou seu retorno rugby era "iminente" no início da semana e, embora a cabeça Blues treinador jovem Dai soou uma nota de cautela, ele espera ter o seu homem Lions 2009 da série de volta para enfrentar os dragões.

"Ele provavelmente está engolindo o pé em cima da hora", disse Young.

"Ele anunciou sua volta ao mundo, mas ele está retraindo sua declaração um pouco de verdade. Ele só teve o todo-desobstruído que ele possa começar. Fitness não será um problema, é apenas um caso de conseguir algum contato dentro

"Nós não vamos apressá-lo de volta. É uma boa notícia, mas é só um tiro de longa-lhe tornar a Europa. Mas eu tenho certeza se os jogos dos dragões e Ospreys ele será descobrir.

Halfpenny também sofreu um feitiço frustrante à margem, pegando uma lesão no tornozelo na semana antes da campanha no País de Gales no Outono expulso contra a Austrália.

Segunda linha-Jones fez a série internacional, mas que sofreu um osso malar fraturado no empate com Fiji.

Leigh Halfpenny está progredindo muito bem ", continuou o jovem. "Ele é provavelmente só ficou de fora nos jogos europeus. Ospreys O jogo é um alvo mais realista para ele.

"Como vocês sabem Deiniol fraturou o osso malar e novamente ele deve voltar para o Dragão ou Ospreys".

Enquanto isso, Ben Blair é definido como perder o resto do ano, mas deve voltar em seis semanas.

"Ben ainda está ferido, ele teve uma injeção de um problema de ligamento na parte de trás do joelho. É dando-lhe um pouco de dor quando ele corre.

"É em curso. Não é algo que requer cirurgia, ele foi informado 2-6 semanas, então provavelmente estamos olhando para quatro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário