RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Dicas de condicionamento para uma partida de Rugby.


O jogo de rugby tem evoluído ao longo de muitos anos, com o foco no condicionamento de tornar-se extremamente importante antes de cada jogo.

Os jogadores devem preparar de uma forma que eles possam alcançar o seu potencial de pico máximo durante 80 minutos de jogo. Com a orientação dos treinadores, os jogadores devem ser ensinadas a preparar de forma consistente para todos os jogos, dando-lhes todas as chances de sucesso.

Com o jogo jogado a um ritmo tão elevado nestes dias, a preparação não só é necessária para o desempenho, mas para a prevenção de lesões. Os jogadores devem ser acondicionados adequadamente para atender as demandas de rugby, e não se expor a ser preso na margem, com o prejuízo.

Através da realização de técnicas de condicionamento profundo, cada jogador tem a melhor chance de obter seu melhor desempenho no dia do jogo.

Quais são alguns dos elementos técnicos necessidade de instalar em jogadores para que eles possam desempenhar melhor o seu?

Preparação Física

organismos jogadores devem estar fisicamente pronto para o desafio na frente deles. Há muitas maneiras de preparar os jogadores fisicamente.

* Os técnicos precisam entender os jogadores as funções corporais e certifique-se que realizam exercício físico e preparação física consistente.
* Os jogadores devem manter um programa consistente de formação de fitness, que fisicamente pode prepará-los para 80 minutos de rugby.
* Os jogadores precisam de aquecer e arrefecer a formação adequada para garantir o máximo desempenho. O aquecimento, utilizando uma mistura de correr, correr e correr e incorporando o movimento para levar o corpo pronto para a prática, na hora do jogo, etc
* Arrefecimento, como o alongamento estático, caminhadas e corridas é um elemento vital da preparação física.

Preparação mental

A preparação mental é um dos elementos mais importantes antes de qualquer jogo de rugby. Psicologicamente, os jogadores devem estar prontos para o próximo desafio pela frente, certificando-se e dão-se todas as oportunidades de sucesso. Há muitos jogadores maneira pode se preparar mentalmente:

* Relaxamento: Os jogadores devem descansar adequadamente antes de cada jogo, ficando a sua mente pronto e ser capaz de se concentrar no que está à frente deles.
* Os jogadores precisam de controle que está sendo intimidados para qualquer ocasião e usando técnicas de relaxamento eficazes, estes irão para junto de distância para manter os nervos sob controle e manter a cabeça calma no campo de jogo.
* Os jogadores devem certificar-se que entender o plano de jogo pela frente. Os treinadores devem instalar a estrutura antes de cada jogo que os jogadores conscientes do seu papel na equipe.

Nutrição

Corrigir a nutrição é um ingrediente vital para qualquer jogador de rugby. Alguns jogadores vão comer nesse sentido, dependendo de que parte da temporada de rugby é. Muitos jogadores também enfrentam diferentes problemas de dieta, que eles devem consultar o seu nutricionista. Treinadores e jogadores precisam e devem garantir o seguinte:

* Verifique se a ingestão de líquidos é elevado por beber muita água para obter níveis de hidratação máxima. Meio litro de duas horas antes o tempo de treinamento ou jogo aumenta esses níveis.
* Consumir alimentos ricos em carboidratos como massas, arroz, pão, etc ocupa uma grande parte da dieta normal e deve ser aumentada mais perto do dia do jogo.
* Os jogadores são orientados a consumir uma luz, baixo teor de gordura, alta ingestão de carboidratos em 3-4 horas antes do pontapé inicial. Alimentos como frango, macarrão, arroz etc
* Um lanche leve é normalmente consumido 1 hora antes do pontapé de saída, ou seja, barra de chocolate ou de glicose para aumentar os níveis de energia.

Formação

Os jogadores devem treinar como se estivessem jogando em um jogo, garantindo que estão totalmente empenhados e prontos antes de cada desafio. Há muitos fatores técnicos devem considerar durante o treinamento.

* Força e potência - Os jogadores devem usar a academia e os pesos de forma eficaz para ganhar força e poder. Os jogadores devem seguir um regime estrito de promover a melhoria na força.
* Rapidez - Com o ritmo de rugby estes dias, os jogadores devem trabalhar em velocidade para competir em ambas as costas e para a frente. Os treinadores podem ter vários exercícios para aumentar a velocidade e agilidade.
* Bola de Competências - O básico precisa ser ensinado para assegurar erros mínimos, tratamento de erros em partidas etc. De costas para a frente, habilidades com bola tocar uma parte integrante de todos os rugby.

Os jogadores devem ter a paixão para se preparar para todas as ocasiões rugby. Através do empenho, motivação, força mental e física e disposição para treinar de forma consistente para ganhar, qualquer jogador de rugby pode atingir seus objetivos de longo prazo. No final do dia, se os jogadores não se preparar adequadamente, eles não têm a vantagem adicional necessário na era moderna de hoje rugby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário