RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

História.

Situado na Nova Zelândia

Copa do Mundo 2011sonne como um retorno ao rugby. A terra que sediou a primeira Copa do Mundo na história do rugby em 1987, esta terra que vibra com o esporte há mais de um século é o retorno da competição ela ganhou, mas nunca capaz de continuar. Sempre favoritos, os All Blacks vão ser transcendido pelo fervor de um povo, talvez, repetir a história que havia escrito 24 anos antes.

Depois de 1987, tudo mudou

Expulsos dos Jogos Olímpicos, porque considerado demasiado violento, o rugby tinha mais concorrência internacional desde 1924. Isso foi antes de 1987 ea primeira Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia. Após este mês de junho de 1987, ea vitória dos All Blacks, da equipe França 29-9, nada mais será o mesmo ...

Quando David Kirk, capitão da Nova Zelândia, levanta o troféu Webb Ellis, 20 junho de 1987 no Eden Park, em Auckland, ele não suspeitar que ele tenha marcado uma pedra história branca de rugby.

Sua fotografia vai viajar ao redor do mundo, é o primeiro capitão da vitoriosa da Copa do Mundo de rugby.

Antes disso, os encontros entre o hemisfério norte e hemisfério sul, sempre existiu. Os europeus fizeram uma turnê de verão em junho e os jogadores a encontrar o velho do Sul da Europa em Outubro / Novembro, mas ninguém sabia quem era o melhor time do momento.

Naturalmente, os jornalistas e outros especialistas concordaram em dar esta faixa "Invencíveis de 1924", a equipe de Nova Zelândia, que venceu pela primeira vez todos os seus encontros durante uma turnê na Europa, ou os "All Blacks da Brian Lochore grande que perdeu apenas três jogos nos anos 60 e 70. E sobre os Springboks da África do Sul, que devastou tudo em seu caminho antes de ser convidado para mais jogos internacionais por causa do apartheid.

Tudo vai mudar novamente

É por isso que essa primeira Copa do Mundo de Rugby é tão importante. Agora sabemos quem é o melhor time.

Em 1991, foi a vez do Hemisfério Norte para garantir a organização da Copa, mas ainda é uma equipe que ganha o sul. Austrália bate Inglaterra em Twickenham 06/12. França, ela pára nas quartas-de-final, derrotado por seu velho inimigo da Inglaterra (10-19). Esse resultado é até agora o pior desempenho de uma equipe de Habs na Copa do Mundo.
Mas foi dito que a criação da Copa do Mundo teria um player ainda mais forte no mundo do rugby.
Amadorismo defendida por todos, então, abrir caminho para o advento do profissionalismo.

Em 1995, a terceira edição ainda não está oficialmente que de profissionalismo. Não era até outubro do mesmo ano como a International Rugby Board, órgão que regula o rugby, autoriza a profissionalização do esporte.
Mas, profissionais ou não ainda é uma equipe da coisa hemisfério sul.
Boicotaram as duas edições anteriores, África do Sul ganhou a "sua" Copa do Mundo. Nelson Mandela, o preso, provavelmente, o mais simbólico da era do apartheid e do presidente da República da África do Sul, apresenta 24 de junho de William Webb Ellis Troféu para Springbok capitão François Pinaar.
Nelson Mandela com a camisa Springbok entregar a Taça de François Pinaar, e sem dúvida a mais forte imagem do esporte. Houve David Kirk, agora haverá Nelson Mandela e François Pinaar, e entrou numa nova era de profissionalismo.
França, parou na semi-final contra os Springboks mesmo, batido 15-19. A França não vai ser o campeão do mundo, mas para o terceiro lugar vai bater a Inglaterra 19-9 no final de um longo período de invencibilidade XV de la Rose. No final, os Springboks bater os All Blacks (15-12).

Em 1999, o último quadrado é a seguinte: África do Sul, Nova Zelândia, Austrália e França. Em Twickenham, África do Sul Defendendo campeão na Austrália se opõe a vencer em 1991. Pela primeira vez na história as duas semi-finais realizar-se no mesmo terreno um dia de intervalo. A Austrália venceu a África do Sul, 21-27, após a reunião começou.
No dia seguinte, os Blues enfrentam o All Blacks. 24-10 na metade do tempo, a França continua a perder um lugar na final. E então, a revolta, a França vence 31-43. O All Blacks viu todos os campeões do mundo são devolvidos aos seus velhos demônios. A França é capaz de qualquer coisa, mesmo batendo os favoritos.
Mas El Tri jogou seu último encontro antes do tempo os negros. Contra a Austrália, no Millennium Stadium, os franceses lutaram para entrar no jogo e dar ao largo da Copa do Mundo. 35-12, a Austrália ganhou uma segunda Copa do Mundo.

A Inglaterra de Martin Johnson é o melhor time do mundo entre 1999 e 2003. Jonny Wilkinson abertura, está no topo de seu jogo. No entanto, o XV de la Rosa que todo mundo tem seu favorito não está brilhando. No entanto, na semi-final, o Inglês tem os franceses, que estão perdendo sua partida, 24-7, sem preocupações maiores.
Na outra semi-final, os australianos bateram seus vizinhos da Nova Zelândia, 22-10. Decididamente, a Copa do Mundo não All Blacks, enquanto os australianos, título mundial dos Campeões, ainda estão lá.
O acabamento oferece um cartaz Austrália-Inglaterra, em 1991, mas a história não se repete. A prodigiosa Johnny Wilkinson, uma queda nos segundos finais da prorrogação fornece o Rugby World Cup para a Inglaterra, 17-20, e pela primeira vez em um país do hemisfério norte.

Em 2007, a França está organizando a 6 ª edição do Campeonato Mundial de Rugby. Esta é uma grande oportunidade para o triunfo tricolor XV em casa depois de já ter perdido duas finais desde 1987. Infelizmente, em matéria de concorrência a França começa mal, arrancou fria desencadeada por argentinos e ambicioso, que sabem de cor o jogo francês para jogar todo fim de semana nas maiores clubes do Top 14. Mas ele disse que o XV imprevisível da França iria conseguir uma façanha, como tantas vezes acontece. Em quarto-de-final mudou-se para o Millennium Stadium de Cardiff, os franceses enfrentaram os neozelandeses esmagadora novos favoritos. Do começo ao fim, este jogo foi épico e inesquecível na hora do tradicional Haka dos All Blacks, os jogadores franceses são colocados frente a Nova Zelândia, nariz a nariz, vestido de camiseta azul, branco e vermelho. O tom foi estabelecido, e nós sabemos o resto: mais uma vez, o francês conseguir a façanha, depois de uma partida de Dante, os All Blacks fora do Campeonato Mundial de Rugby, e encontram-se nas meias-finais contra a Inglaterra, que venceu a Austrália, que é a outra surpresa das quartas-de-final. E, novamente, o realismo Inglês e bota de Johnny Wilkinson fez a diferença contra os franceses. Inglaterra ganha seu lugar na final depois de uma partida sem muito sabor, mas controlada do início ao fim pelos britânicos. O Sul Africano Springboks, Imperial, desde o início da competição, realizadas por Brian Habana no pico de sua arte chegou ao final e final do Inglês brandir a décima quinta, pela segunda vez em sua história o troféu Webb Ellis. África do Sul é a segunda nação com a Austrália para ser coroado campeão do Mundo de Rugby de casal.

Então aqui temos 2011 e na Nova Zelândia, e sem dúvida o All Blacks também quiser escrever uma nova página na história do rugby na frente do seu público ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário