RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Cardiff para sede da Copa Desafio Final Amlin.


Cardiff será palco para ambos de 2011 CEI final com o Desafio Amlin 15 showpiece Match Cup a ser encenada no Cardiff City Stadium, na sexta-feira 20 de maio (kick-off 07:45).
Compartilhe
A Copa Heineken final está marcada para o dia seguinte, no Millennium Stadium, pela sexta vez, o decisivo do torneio foi jogado na capital galesa, dando aos fãs a oportunidade de experimentar dois de alto perfil finais europeias de clubes na cidade em um espaço de 24 horas.

ERC, os organizadores do torneio, hoje (segunda-feira, 6 dezembro) inovou ao nomear o palco para a final da Taça Challenge Amlin com bastante antecedência do evento.

"Tradicionalmente, temos esperado até muito próximo da data antes da seleção no estádio para a final da Taça Challenge Amlin", disse o presidente-executivo da ERC Derek McGrath. "No entanto, o torneio tem crescido em importância na medida em que estamos muito satisfeitos por anunciar o local final de quase seis meses de antecedência da partida em si.

"A decisão inovadora da temporada passada para incluir três clubes Heineken Cup nos estágios Amlin Challenge Cup knock-out previsto um grande impulso para a competição, e anunciando o local da final de 2011, desta vez, equipes participantes, bem como fãs de clubes europeus rugby agora sabemos que todos os caminhos levam a Cardiff para o fim de semana de 20 e 21 de Maio. "

A partida de 2011 será a primeira final da Taça Challenge Amlin encenado no País de Gales e com capacidades de 74.500 e 28.828, respectivamente, no Millennium Stadium de Cardiff City Stadium e pode acomodar mais de 100.000 fãs em ambos os jogos.

Cardiff Blues se tornou o primeiro time galês para ganhar um título europeu na temporada passada, quando bateu Toulon na final da Taça Challenge Amlin na frente de um público recorde de cerca de 50.000 em Marselha. O Blues foi uma das três equipes Heineken Cup para se qualificar para a Taça Challenge Amlin e derrotou Newcastle Falcons, London Wasps Toulon e no caminho para um triunfo histórico para o rugby galês.

"A Copa Heineken final se tornou uma data importante no calendário desportivo e acreditamos que há uma oportunidade para oferecer aos fãs uma culminação tremendo para a temporada européia com uma celebração das melhores equipes nos dois torneios ERC", acrescentou McGrath.

"Em última instância, essas quatro equipes irão concorrer a dois troféus europeus em uma cidade. 20 de maio e 21 promete ser um fim de semana memorável de acção desportiva."

Membro da Assembleia de Gales e Património Ministro, Alun Jones ffred, disse: "Com o Estádio do Milênio já confirmado como o local de acolhimento para a Heineken Cup 2011, estamos muito satisfeitos que ERC decidiu que a vitrine do País de Gales não apenas um, mas dois, europeu finais em dois dias em Maio próximo, oferecendo uma festa de fim de semana de rugby de classe superior, dois dos melhores estádios do País de Gales.

"Na sequência quente nos saltos de um espetacular sucesso da Ryder Cup, o anúncio de hoje é outro marco importante para a ambição do País de Gales para se destacar no meio da multidão global como um destino mundial de eventos da classe principal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário