RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

George Norte fora dos gramados por três meses.


Scarlets ala George Norte ficará fora por três meses após uma cirurgia no ombro.

Os 18 anos de idade, que marcou duas tentativas em sua estréia contra o País de Gales África do Sul, sofreu a contusão no direito internacional e agora é provável que perca todo o ano que vem Six Nations Championship.

cabeça Scarlets treinador Nigel Davies disse: "Nossa política com qualquer lesão dos tecidos moles é obter uma varredura feita imediatamente para determinar a extensão da lesão. O exame revelou que neste caso George necessária a cirurgia para garantir que não houve danos maiores.

"Potencialmente, se não for reparado, ele poderia ter sofrido um ombro deslocado, que teria sido muito pior para um jogador tão jovem desde o início de sua carreira. De hoje fisicamente exigente jogo, é fundamental que os melhores interesses dos nossos jogadores carreira de jogador de longo prazo são suportados inteiramente.

"É obviamente decepcionante e frustrante para George e é um duro golpe para os seus colegas do Scarlets como ele teve um começo tão grande a sua carreira na equipa sénior. Mas esta é a decisão certa para ele como jogador e, finalmente, para o Scarlets em termos de obtenção de volta totalmente recuperado e bem, ajudando-o a desenvolver-se como um jogador com uma carreira muito brilhante rugby ".

A notícia será motivo de grande preocupação para o técnico do País de Gales Warren Gatland que já tenha sido despojado dos serviços do ala Shane Williams Ospreys por um período mínimo de 10 semanas após ter sofrido uma lesão no ombro semelhantes contra os Springboks em Cardiff.

É mais um golpe para Scarlets, que faltam adereços Peter Edwards e Deacon Manu por até 12 semanas com braços fraturados e Rhys Thomas se recuperando de uma perna fraturada. Como resultado, hoje Scarlets registrados 20-year-old-cabeça firme prop Simon Gardiner em seu plantel europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário