RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Croft mantendo suas pisaduras


flanker Inglaterra Tom Croft acabou a especulação sobre seu futuro, adoptando um novo acordo com Leicester.

O atual Croft na Welford Road tinha sido devido a expirar no final da temporada, com casa de banho Acredita-se que entre os interessados do clube em contratar o jovem de 25 anos de idade.

No entanto, os britânicos e irlandeses Leão internacional, que fez sua estréia para o Tigres em 2005, tem agora colocar a caneta no papel sobre um novo acordo.

"Todo mundo aqui está muito satisfeita que o Tom assinou um novo contrato. Ele veio através da nossa academia e agora é um jogador de classe superior", Leicester Diretor de Rugby Richard Cockerill disse ao site oficial do clube .

"Ele realmente queria ficar, o clube realmente queria que ele ficasse e estamos muito felizes que os detalhes foram acordados e ele assinou.

"Crofty teve que trabalhar muito duro, quando ele entrou no time como um jovem e ele estava determinado a ter uma verdadeira rachadura que seu rugby. Ele sintetiza o espírito do clube e ele já é visto como um jogador sênior em uma idade relativamente jovem .

"Ele é outro exemplo de quão bem os jogadores podem se desenvolver dentro do nosso ambiente.

"Ele prova que o trabalho duro e determinação pode fazer no jogo e que define um grande exemplo para outros jovens jogadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário