RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Mallinder esperava fogos de artifício.


Northampton treinador Jim Mallinder prevê Heineken Cup concurso de sábado com o Cardiff Blues no Jardim Franklin será "um cracker".

O líder de uma piscina e Santos têm a intenção de marchar triunfante na frente do aparelho de reverter no Cardiff City Stadium, oito dias depois.

Northampton venceu três dos quatro encontros do torneio anterior com o Blues, e em 2000 campeão da Heineken Cup estão cientes de que devem aproveitar ao máximo a vantagem em casa neste fim de semana após a abertura, com vitórias sobre Castres e Edimburgo.

Cardiff está três pontos atrás no segundo lugar depois de bater de Edimburgo em casa, mas caiu na estrada para Castres e estão bem conscientes outro reverso vai deixar o Santos bem e verdadeiramente na sede do grupo de condução.

"Os jogos back-to-back são sempre muito importantes", disse Mallinder.

"Cardiff Blues" é um bom time e como nós jogamos contra eles recentemente no torneio anglo-galês - e perdeu por pouco - sabemos um pouco sobre eles.

"Eles ganharam a Taça Challenge Amlin passado, batendo em Marselha, Toulon então sabemos como eles são bons e eu acho que o jogo vai ser um cracker".

Northampton ficaram chutando seus calcanhares, quando coincidir com os líderes da Premiership 'em Leeds Carnegie foi uma das vítimas do fim de semana grande congelamento, enquanto os azuis desceram 16-9 contra o Munster, na Irlanda.

Enquanto isso, o Santos perdeu 33-19 contra Munster em Thomond Park na última temporada da Heineken quartas-de-final e Mallinder é inicialmente ajustando suas vistas em ganhar um lugar entre os oito mais uma vez.

"Naturalmente, todos nós estamos esperançosos de progredir do ano passado, mas aceitamos que ela vai ser um jogo extremamente difícil em Cardiff Blues na quarta rodada, pois têm um recorde em casa boa", disse Mallinder.

"A chave para ir mais longe é continuar a progredir e, como não temos um elenco grande, talvez, poderemos ter um pouco de sorte.

"Basta olhar para os lados como o francês Clermont e Toulon - eles esquadrões absolutamente fantástico.

"E então há os times da Irlanda. Eles priorizam a Copa Heineken e colocar todos os seus recursos na competição.

"Entretanto, nós ainda irá para os jogos com bom coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário