RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Ospreys, Lee Byrne sofre lesão.


Wales zagueiro Lee Byrne vai perder a Heineken Ospreys "cabeçalho da Copa contra a dupla Munster com o polegar fraturado.

O Ospreys ter criticado publicamente Byrne para faltar às consultas de Gales Rugby Union médica para a gravidade da lesão não foi esclarecido anteriormente.

A declaração diz: "Lee não conseguiu comparecer a uma consulta com um especialista que tinham sido organizados pelo sindicato.

"Ele, então, não se apresentar à seleção prevista em seu retorno ao Ospreys".

Britânicos e irlandeses Lions estrelas Byrne estará fora por cinco semanas - toda a programação festiva - devido a uma fratura em um dedo sustentada na derrota País de Gales de Novembro a Nova Zelândia.

Os 30 anos de idade, vai perder viagem à Europa de domingo, para duas vezes vencedores da Heineken Cup Munster - e fixação reverter no Estádio da Liberdade na semana seguinte -, bem como festiva do Ospreys 'derbies Magners Ligas com Scarlets e Cardiff Blues.

Byrne enfrenta agora uma corrida contra o tempo para estar apto para final decisiva Ospreys "dois Heineken Cup Pool Três jogos contra Londres irlandês e Toulon, em meados de janeiro.

É improvável que ele esteja disponível para a seleção por um período estimado de cinco semanas a partir de agora

Ospreys fisioterapeuta Chris Torres sobre o prejuízo Lee Byrne

E os campeões Magners League, claramente, não contente com sua estrela full-back, pois têm surpreendentemente bateu para fora na Byrne em um comunicado.

A declaração Ospreys lê na íntegra: "O Ospreys foram, infelizmente, não em posição de confirmar a gravidade da lesão em uma data anterior, apesar de ter sido apanhado pela WRU, após Lee não conseguiu comparecer a uma consulta com um especialista que havia sido arranjado pelo sindicato.

"Ele, então, não se apresentar à seleção prevista em seu retorno ao Ospreys, significando que a equipe médica não estava em condições de efetivamente confirmar um diagnóstico de sua situação de prejuízo até a semana passada.

"Daí ele foi nomeado no plantel inicial match-dia para a partida de Edimburgo até a gravidade do problema ficou claro."

Byrne foi retirado do Ospreys escalação que venceu a Liga Edimburgo em Magners na semana passada na 11 ª hora e foi posteriormente descartada de seus principais jogos da Heineken Cup contra o Munster.

Ospreys fisioterapeuta Chris Torres disse: "Estamos agora em posição de confirmar a gravidade da lesão Lee sofreu no jogo recente teste contra a Nova Zelândia, que o manteve fora do aparelho de Edimburgo, na semana passada.

"Outras investigações ontem (terça-feira) confirmou uma fratura na base do polegar - e à luz do presente é improvável que ele esteja disponível para a seleção por um período estimado de cinco semanas a partir de agora."

ferimento Byrne é outro enorme golpe para a Ospreys à frente de seus dois jogos com os gigantes da Irlanda como a região de Gales já estão sem o contundido ala Shane Williams País de Gales, que se recupera de cirurgia no ombro, e experiente remador volta-Marty Holah, devido à suspensão.

Byrne tinha acabado de voltar de uma mão quebrada - sustentada na derrota Ospreys 'em Glasgow, em 24 de outubro - quando sofreu o seu mais recente fratura contra os All Blacks em 27 de novembro.

Byrne perdeu Outono Gales abertura internacional contra a Austrália com sua mão machucada, mas voltou na derrota para os campeões mundiais da África do Sul.

Ele também jogou no empate contra Fiji antes de sua exibição, tente marcar na derrota por 37-25 Nova Zelândia - o jogo Byrne sofreu seu último revés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário