RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Estado IRB mudança provável abalos que regem.


A International Rugby Board configurar um abalo grupo de trabalho no ano passado após ter sido conferência médica marco, e com o bem-estar leitor no topo da agenda sobre a regulamentação do campo pode ser alterado.

ferimentos graves na cabeça estão no topo da lista de concussão, e da legislação em vigor significa que os jogadores podem, em teoria, continuar a jogar mesmo depois de receber pancadas.

Sete minutos depois os Springboks 21-11 vitória sobre a Inglaterra no jogo de teste final de sua turnê do Grand Slam, Northampton Saints ala Chris Ashton foi eliminado depois de tratar Sul-Africano de bloqueio Victor Matfield com a cabeça.

Um ou dois minutos depois, Ashton estava consciente, mas, apesar das preocupações do árbitro George Clancy, a ala Inglaterra permaneceu em campo.

Clancy comentou "Ele está quase dormindo, ele balbuciava as palavras".

Matfield, embora não sendo concussão, quebrou uma costela e foi claramente de dor após a enfrentar.

Treinadores Martin Johnson e Peter de Villiers feito apostas calculadas para manter os dois jogadores em campo.

O Sul-Africano de risco valeu a pena, com Matfield líder da frente apesar de admitir que ele estava deliberadamente tentando evitar situações de contato durante o jogo.

Ashton não teve nenhum impacto para o resto do jogo, e cometeu um erro crítico de Lwazi Mvovo marcou uma partida vencendo tentar, embora Santos Ashton companheiro Ben Foden marcou um intercepto tentar, ainda que quando o teste já estava fora do alcance da Inglaterra.

De acordo com as alterações propostas, qualquer jogador bateu para fora ou grogue pode ser instruído a deixar o campo, e substituído definitivamente. Eles serão monitorados durante a recuperação nos dias seguintes / semanas para garantir seu retorno para jogar é gradual.

Copa do Mundo de partidas no torneio de 2011 na Nova Zelândia terá um médico independente, separado para as equipes que irão avaliar se os jogadores podem continuar em tais situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário