RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Holley quer total de 100% da Ospreys.


Apesar de ter gravado apenas uma vitória bastante simples contra a Edimburgo, o Ospreys acreditam que só estamos em 90 por cento antes de sua visita a Munster.

rugby clube europeu regressa esta semana ea viagem da região de Limeira é a que imediatamente se destaca da programação Três Redonda.

Sean Holley cabeça do lado em que se chocam em boa forma após o sucesso 33-16 no último sábado, mas ele sabe que não estejam ainda o artigo acabado.

"Estamos quase lá. É difícil porque é uma semana, um jogo e você está de volta na Europa. Mas, para todas as equipes desafiantes no topo da sua piscina, é no fio da navalha. Ela vai para o fio nestes jogos, ", disse ele, falando ao Western Mail.

"Contra Toulon fomos adiante para 76 minutos e, em seguida, bang, é tirado de você. Eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ter que ir ao médico para verificar a minha pressão arterial, assim como Johnno (Scott Johnson).

"Vai ser apertado nas próximas semanas e se nós somos bons o suficiente, vamos passar."

Um homem que deveria retornar à camisa preta é este fim de semana no País de Gales internacional zagueiro Lee Byrne, que era considerado ainda não totalmente recuperado na semana passada.

"Foi muito de um risco (para interpretá-lo)", revelou Holley.

"O polegar dele ainda estava machucado, após o jogo All Black. Por que arriscar-lo à frente de Munster?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário