RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Fitzpatrick diz defesa de espírito All Blacks se acostumando com o rugby nocaute.


O ex-capitão dos All Blacks Sean Fitzpatrick, disse que sua antiga equipe estão em melhor posição para vencer a Copa Mundial de Rugby que estavam na França, embora ele ainda acredita que os Wallabies e Inglaterra poderiam ameaçar.

Facebook
Twitter
Fitzpatrick, que recentemente viu o seu recorde de 92 testes superado pelo atual capitão Richie McCaw e Mils Muliaina, é o único capitão dos All Blacks para ganhar o troféu William Webb Ellis.

Falando ao Guardian, ele acredita que a seleção consistente é ajudar a equipe a crescer, ao invés de desenvolver «duas equipas de nível mundial" para construir profundidade incomparável.

"A Copa do Mundo é uma questão para a Nova Zelândia, em que perdemos um jogo na hora errada", disse Fitzpatrick ao Guardian.

"Graham Henry é fazer as coisas de forma totalmente diferente ao que fez em 2006. Ele trouxe duas equipes, em seguida, que provavelmente foram um e dois do mundo. Desta vez ele está jogando o seu melhor semana os jogadores, a semana fora. Ele tem mexido um pouco as coisas e ele é mentalmente endurecer as caras. "

Assim como o jogo da linha de frente All Blacks consistentemente, Fitzpatrick concorda com a análise recente que uma característica fundamental das equipes vencedoras da Copa do Mundo é a capacidade de jogar rugby nocaute.

escribas do Hemisfério Norte acredita que os ambientes de rugby europeu, ou seja, a Heineken Cup, os jogadores dão uma boa compreensão de jogar rugby intensa pressão nos ambientes mais inóspitos.

"Nós não desempenham qualquer rugby nocaute em todas no sul. Rugby provincial, Super rugby, Tri-Nations é isso", disse Fitzpatrick.

"Nós não jogamos eliminatórias até o tempo do Mundo quartas-de-final a cada quatro anos."

No entanto, o ex-capitão Todos os negros sentia que havia evidências convincentes de que a Nova Zelândia havia desenvolvido uma abordagem mais dura mental, liderada por McCaw, que Fitzpatrick diz que evoluiu como um líder de teste.

"O que foi instrutivo para mim foi a forma como o All Blacks ganharam em Soweto e Sydney deste ano, vindo de trás a dar o golpe do assassino nos minutos finais, o que era devido à resistência mental", disse ele.

"Você pode ver como Richie McCaw se desenvolveu como um capitão de quatro anos atrás e que está em baixo para colocar os jogadores sob pressão. A Copa do Mundo não é a coisa mais importante para a Nova Zelândia, mas sendo o melhor time do mundo. É por isso que eu gosto do que Graham Henry está fazendo. Eu quero ver a melhor equipa a jogar semana, semana não. "

Fitzpatrick sentiu que os All Blacks dos últimos anos, baseou muito do seu jogo em torno de ataque e, embora as estatísticas certamente backup suas proezas como a equipe na liderança ofensiva no rugby mundial, sua defesa foi uma fundação que se baseia o seu jogo.

"O All Blacks construir o seu sucesso na defesa", disse ele.

"Eles são extremamente física. Eles gostam de outmuscle a oposição e lançar grandes números para a defesa de degradação e de transformar-se em ataque. Inglaterra oportunidades perdidas contra os All Blacks, as unhas Nova Zelândia, porque eles têm muito boas habilidades básicas. Os jogadores têm um enorme contributo para o que eles estão contribuindo no campo. São tão em forma como sempre estiveram. Eles estão em grande nick e ir para o todo 80 minutos. "

"A melhor equipa defensiva, normalmente vence a Copa do Mundo e que não vai mudar. Três anos atrás, o nosso jogo foi baseado em contra-ataque. Nós não marcou um monte de lance de bola parada ou tenta pontuações que veio do movimento."

"A mudança na interpretação da lei repartição alterou a dinâmica. Um número de equipes no Campeonato Inglês se tornaram muito negativas na repartição, quase cedendo a posse, porque eles têm medo que eles vão ter penalizado e assim deixar a oposição tem a bola. O All Blacks lançar grandes números para a repartição e confiança a sua defesa e disciplina. "

Fitzpatrick foi embora desconfiado de outras nações, apontando Inglaterra, que chegou a três finais de Copa do Mundo, apesar de às vezes ser algo de um rival que não no início do torneio.

"A Inglaterra não tem sido exagerada, pois eles estão jogando um bom estilo de rugby e eles sabem que a pressão de partidas eliminatórias da Copa do Mundo, como África do Sul", disse ele.

"Você podia ver o calor gerado na Nova Zelândia contra a França em 2007 e Inglaterra apreciar como lidar com isso."

"A Inglaterra tem um pacote de transmitir bons e os três estão de volta, provavelmente, tocando o melhor do rugby internacional no momento. Eu gosto de Ben Youngs, mas os principais para mim são as suas linhas de segundo. Eles fazem as coisas que são tão importantes, tais como a obtenção ao redor do campo. "

"Courtney Lawes é muito físico, Tom Palmer pode executar, bem como qualquer um e ser física e eles são bons no lineout."

Ele também mencionou os Wallabies, e enquanto ele pensava que eles podem ficar sem tempo para se tornar um concorrente de primeira classe, ele estava preocupado que o da Austrália foram claramente um lado evoluindo.

"Eu gosto muito da Austrália. Eles estão a desenvolver jovens jogadores, mas eles correm fora de hora? Eu nunca vi um jogo de linha de fundo como fizeram contra os All Blacks em Hong Kong e da maneira Quade Cooper expôs a defesa, mas ele próprio não atacar muito bem.

"Fiquei surpreso pela forma como País de Gales levou-os em pedaços na frente porque a taxa de adereços Wallaby.

"A Austrália me preocupa um pouco como um neozelandês olhando para a maneira como eles estão indo. Eles têm um enorme potencial. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário