RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

All Blacks mais experientes, mas nem sempre ganhar Copas do Mundo.


Os All Blacks apresentam agora o núcleo mais experiente da história de Nova Zelândia de rugby, e enquanto ele é um bom presságio para as chances da Copa do Mundo, um grande número de tampas de teste não garante o sucesso no maior torneio de rugby.

Uma característica-chave da Copa do Mundo vencendo equipes, com exceção de 1995, a Springbok é campeão da Copa do Mundo de Rugby, foi que eles se vangloriaram níveis recordes de experiência para os vencedores do torneio final.

John Eales levou um lado Wallabies que havia sido sido constantemente selecionada pelo técnico Rod Macqueen. Eles não estavam levando a todos a conquista do torneio, mas tinha sido endurecido pela dominante All Black (1996 e 1997) e da gazela (1998) as equipes antes de ganhar a Copa do Mundo de 1999.

Clive Woodward, adoptou uma abordagem de gestão para a construção de seu lado, montar um núcleo de jogadores grisalho que jogou de forma consistente. O histórico de sucesso da Rosa Vermelha levando para a Copa do Mundo foi, sem paralelo na época, ganhando 26 dos 30 testes em três próximos anos em 2003.

Woodward, que impôs uma proibição de beber em sua equipe, disse que havia quatro conjuntos de competências-chave para medir, com foco no desenvolvimento do indivíduo antes de construir estratégias de equipe.

Talento era crucial, mas ao mesmo tempo que era necessário ter habilidade em bruto, era crucial que os jogadores da Inglaterra foram todos construídos para os mesmos níveis elevados dos fundamentos de rugby.

A Copa do Mundo treinador vencedor também salientou que a partir desta seus jogadores precisavam de ser receptivos à aprendizagem, que estava em tempos difíceis, considerando que ele tinha um núcleo experientes do Inglês lados campeonato nacional, como o Leicester Tigers e vespas de Londres.

Mas crucial no desenvolvimento Inglês líder até 2003 o sucesso foi a capacidade de se adaptar e executar em níveis ótimos sob pressão (Woodward usou o princípio TCUP - pensando corretamente sob pressão). Ele também se concentrou na vontade de vencer, em torno de obsessão para a tarefa, a responsabilidade de realizar um trabalho, e os jogadores desfrutar de seu papel dentro de uma estrutura de equipe.

O mesmo ficou evidente para a Copa do Mundo de 2007 Springboks vencedora, que como os Wallabies oito anos antes de eles não se aproximaram do torneio com a forma vencedora de sucesso.

Treinador Jake White acreditava em repouso jogadores chave imediatamente voltada para a Copa, efetivamente sacrificar a Investec Tri Nations desse ano.

No entanto, o objectivo principal foi a construção de uma central experiente, resumida por "conselheiro" os Springboks Eddie Jones.

"Se um país é sério sobre ganhar a Copa do Mundo, formação de equipe é absolutamente crucial", escreveu Jones.

"Isso não é algo que cuida de si. Pelas minhas contas, uma equipe de montagem de um verdadeiro desafio para que o título terá cerca de 650 tampas em sua formação inicial, que trabalha para fora em pouco mais de 40 um homem. Essas restrições têm que vir de algum lugar - ou seja, os jogadores têm de estar no campo internacional para ganhá-los, o que leva um tempo ".

No fim de semana do All Blacks XV partida contra País de Gales ostentava 690 tampas de teste, e que estava com Oséias Gear (agora 6 caps testes) e Sonny Bill Williams (4 cápsulas) no dorso.

Se Ma'a Nonu estava na programação inicial, e se veteranos como Joe Rokocoko ou Williams Ali foram capazes de forçar seu caminho últimos jogadores impressionantes, como Oséias Gear e Whitelock Sam - o "All Blacks" seria capaz de campo de uma partida se aproximando XV 850 cápsulas de teste.

Nenhuma equipe na história já teve um grupo tão experiente dos jogadores.

No entanto, tal experiência não é garantia de sucesso.

Os All Blacks colocou um boné 649 a partir XV na Copa Mundial de Rugby em 2007 contra a Itália, na época o mais experiente equipe de Nova Zelândia teste da história.

No mesmo torneio os Wallabies colocou um registro inicial da equipe com uma incrível 798 caps teste contra o Japão, com Stephen Larkham e George Gregan fielding 235 jogos internacionais entre eles.

A Irlanda também teve equipe com experiência de mamute, a reprodução de um tampão de ensaio 795 XV partida contra a Geórgia em seu jogo de piscina.

Três equipes que tiveram suas formações mais experientes sempre a partir de suas respectivas histórias, no entanto, nenhuma destas três nações chegaram às semifinais da última Copa do Mundo.

experiência é um teste crucial para ganhar o troféu auge no rugby mundial, as três últimas edições fornece ampla evidência desse fato.

No entanto, por si só não é um parâmetro determinante para o sucesso da Copa.

Caps no XV de partida para a maioria das equipes recentes

Nova Zelândia, 690 (País de Gales v)
País de Gales 600 (Nova Zelândia v)

Inglaterra 385 (África do Sul v)
África do Sul, 571 (Inglaterra v)

França 502 (Austrália v)
Austrália 504 (França v)

Irlanda 636 (Argentina v)
Argentina 417 (contra Irlanda)

Scotland 488 (Samoa v)
Samoa 210 (Escócia v)

Nenhum comentário:

Postar um comentário