RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Prejuízo para estimular a leitura nos all blacks.


All Blacks estrelas Kieran Read está confiante de que estarei de volta no tempo para o início da temporada de 2011 após sofrer uma lesão no joelho contra o País de Gales.

O número em forma de oito não precisará de cirurgia para a sua contusão no ligamento medial e espera ser mais a batida dentro de cinco semanas, bem a tempo para a abertura cruzados Super elétrico Rugby contra os Blues em 18 de fevereiro.

"Eu provavelmente vou trabalhar novamente com os cruzados no final de Janeiro e mais dois jogos um no meu cinto antes disso", disse ele Sportal.

Particularmente agradável para leitura foi o entendimento desenvolvido entre a frente solta da Nova Zelândia em sua turnê Hemisfério Norte.

O capitão Richie McCaw, Jerome Kaino e Leia-se iniciado em conjunto em três dos quatro jogos no All Blacks "bem-sucedida turnê do Grand Slam, algo que é um bom presságio para o ano de Copa do Mundo pela frente.

"Jerome era enorme no fim de semana e Richie é excelente e faz isso a cada semana, por isso tem sido ótimo para aprimorar as combinações e em toda a turnê que eles nos deram a oportunidade de fazer isso também", disse ele.

"Eu acho que isso vai acrescentar para nós, para o próximo ano."

Leia reconheceu uma abordagem diferente da "Casa das Nações" e espera que melhorar seu estilo, agora mais caro em 2011.

"Eles mostraram uma vontade de atacar, as quatro equipas do norte por isso vai ser interessante no ano que vem", acrescentou.

Entre hoje e no próximo ano do Super Rugby kick-off, Read está ansioso para o nascimento de seu primeiro filho dentro das próximas semanas é assim antecipando colocando em algumas mudanças de fraldas para o novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário