RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

O melhor dos melhores em novembro.


penas os implacáveis All Blacks se dirigiam no mês passado que estava invicto em um impressionante desempenho de Grand Slam.

No entanto Austrália, África do Sul e Inglaterra mostraram nos remendos apenas porque eles são classificados segundo, terceiro e quarto lugar no mais recente ranking do IRB ordem pecking publicada na segunda-feira.

E assim o line-up que viu-backs forma selecionados por Adam Kyriacou eo grunhido na frente escolhidos por Dave Morris. Envie seus comentários ...

15 Mils Muliaina (Nova Zelândia): Solidez personificada do chefe na defesa e no ar que apenas cerca de vê-lo borda fora Wallaby Kurtley Beale. Ele não pode ser subestimado o quão fundamental ele será para os All Blacks no próximo ano.
Segundo melhor: Kurtley Beale (Austrália)

14 Mark Cueto (Inglaterra): Quem se importa com sua tentativa de pontuação recorde internacional quando ele está jogando este tipo de rugby. Cueto ela reforçou-se um outro nível nesta série de Novembro e foi correndo opção constante para o Red Rose.
Segundo melhor: James O'Connor (Austrália)

13 Adam Ashley-Cooper (Austrália): Stirling Mortlock afirmou que ele está de olho em sua vaga de volta, mas com treze Beale jogando bem no número quinze, seu retorno será baseada na mudança AAC. Boa sorte para ele ...
Segundo melhor: Conrad Smith (Nova Zelândia)

12 Sonny Bill Williams (Nova Zelândia): Sua exibição no Murrayfield tinha os comentaristas rolar-se em admiração. Graham Henry agora sabe que não tem outra opção de centro. Bancada ou de arranque embora?
Segunda melhor: Jean de Villiers (África do Sul)

11 Oséias Gear (Nova Zelândia): Aqueles que assistem os furacões e NZ Maori teria conhecido Gear também é uma visão real do fluxo total. Agora, o norte concluiu que para fora. Um corredor assustador que parece ter se tornado a primeira escolha 11.
Segundo melhor: Drew Mitchell (Austrália)

10 Dan Carter (Nova Zelândia): Nada mau para alguém que parece que ele não está tentando mesmo. DC passou Jonny Wilkinson pontos de pontuação recorde e realizou o All Blacks bem por toda parte. Como é que eles nunca viver sem ele?
Segundo melhor: Toby Flood (Inglaterra)

9 Ben Youngs (Inglaterra): Ele parecia nervoso como um jovem em sua estréia Leicester, mas como ele cresceu em rugby internacional. Youngs deu uma mordida extra Inglês e foi excelente ao lado de Toby Flood.
Segundo melhor: Will Genia (Austrália)

8 Kieran Read (Nova Zelândia): Sem dúvida, escolher o nosso da frente. Leia foi forçado para fora do campo contra o País de Gales, mas fez o suficiente no resto do All Blacks "vitórias - que viu o número oito pegar de três tentativas - para confirmar a sua superioridade nos oito camisa número. Um dos melhores do mundo na sua posição!
Segundo melhor: Pierre Spies (África do Sul)

7 Richie McCaw (Nova Zelândia): O que podemos dizer que já não tenha sido dito de que mais atuou flanker Nova Zelândia. Levou o seu país para outro Grand Slam e está acima para um jogador do IRB a nomeação do ano - o que nós pensamos que ele vai conseguir. David Pocock Austrália pode ser a empurrá-lo para o manto da melhor flanqueador mundo, mas o ABS majestosa capitão ainda reina.
Segundo melhor: David Pocock (Austrália)

6 Jerome Kaino (Nova Zelândia): Seu homem-de-jogo o desempenho contra o País de Gales foi apenas a cereja do bolo depois de um passeio inesquecível que viu este defensor feroz estabelecer-se como uma parte essencial do arsenal All Blacks.
Segunda melhor: Juan Smith (África do Sul)

5 Victor Matfield (África do Sul): Teve seu céticos: muito cansado, velho demais, tudo demais. Ele provou que todos estavam errados, embora com uma liderança forte e, provavelmente, melhorado a sua reputação - se isso era possível - com exposições de mais alto calibre.
Segundo melhor: Richie Gray (Escócia)

4 Sam Whitelock (Nova Zelândia): escolha o mais resistente para fazer fora do bloco, mas achamos que temos direito.) Whitelock só cresceu como um jogador desde a tornar-se um All Black (diz-me enquanto estiver recebendo um olhar de morte do meu colega Inglês , e inserida na rigores do rugby Teste com relativa facilidade.
Segundo melhor: Courtney Lawes (Inglaterra)

3 Adam Jones (País de Gales): O operador de chave em um galês scrum impressionante que demoliu Austrália e confortavelmente realizou a sua própria contra a África do Sul e Nova Zelândia.
Segundo melhor: Jannie du Plessis (África do Sul)

2 Bismarck du Plessis (África do Sul): John Smit será um homem preocupado. Embora a primeira escolha capitão Bok foi deixado em casa para cuidar de uma lesão, Smit stand-in teve sua chance com as duas mãos e colocou a oposição à vergonha. Intransigente e eficiente no perigoso terreno em frente. Um punhado real.
Segundo melhor: William Servat (França)

1 Tendai Mtawarira (África do Sul): Contínuo gritos de "Beeeeeeeeeeeast 'toque todo Aviva Estádio de Twickenham Stadium Millennium e sempre que o prop Bok fez um tackle ou uma corrida, apenas confirma que Mtawarira foi na bola - tanto no intercâmbio apertado e solto .
Segundo melhor: Andrew Sheridan (Inglaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário