RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Toeava cabeças aumento concorrência para todos os costas negras.


O utilitário, que começou sua carreira de 30 teste intermitente com o zagueiro na triunfante Graham Henry Grand primeira expedição Slam em 2005, também tem sido empregada como um centro de nível internacional e terminou excursão invicta de ontem para o Reino Unido e da Irlanda do estabelecido na ala direita.

ligamentos do joelho Toeava tensas no quinto minuto dos All Blacks 37-25 vitória no Millennium Stadium, ao estabelecer o primeiro da dupla, mas perseverou em meio à dor e teve Oséias Gear Nova Zelândia jogo vencedor e oito minutos de tempo integral.

No entanto, a lesão acabou com as esperanças de um retorno à Twickenham no domingo (NZT) - o local de sua atual ressurgimento contra a Inglaterra, quando ele substituiu Joe Rokocoko durante o All Blacks 'triunfo 26-16 em 06 de novembro.

O desenvolvimento Aucklander desde o tímido, estreante overawed adolescente em Murrayfield há cinco anos para o indivíduo mais auto-confiante visto nesta turnê marca os 24 anos como uma das histórias de sucesso de uma turnê que tem visto aumentar a profundidade backline em outras posições que o primeiro cinco oitavo e zagueiro.

Toeava e Gear - a ala especialista que tinha jogado apenas dois testes nos 24 meses anteriores a esta turnê - foram os velocistas mais rápidos do calendário do cinco-teste, que começou com uma rara derrota Bledisloe Cup em Hong Kong.

Eles foram classificados por trás Joe Rokocoko e Jane Cory no início, mas fez a maior parte das oportunidades contra o Inglês para aumentar as opções de volta para fora Henry para selecionar sua Copa do Mundo.

"Estamos satisfeitos com o progresso dos jogadores, acho que estamos em muito boa forma", disse o treinador antes do pelotão de 29 homens seguiram caminhos separados depois de uma noite comemorando quarto da Nova Zelândia Grand Slam.

Sonny Bill Williams foi outro pé fora óbvio em sua turnê de estreia, particularmente no segundo período de cinco e oito contra a Escócia, embora Ma'a Nonu emitido um lembrete de sua classe contra os galeses, quando ele substituiu o ex-astro da liga no minuto 48.

Nonu, agora envolvido em uma batalha de duas vias com a Williams para a camisa n º 12, destacou a natureza competitiva do lado quando ele disse que a unidade backline ainda tem muito espaço para melhorias em 2011.

Apesar costas de gravação de 15 das 21 tentativas All Blacks em turnê, Nonu foi um marcador duro e contados os seus homólogos Wallabies definir o benchmark em termos de habilidade e de execução.

"As pessoas falam sobre como eles não são grandes em tamanho, mas eles são muito habilidosos. Eles são os melhores do mundo na execução de linhas, Quade Cooper e Kurtley Beale mostraram muita habilidade nessa turnê."

Para enfatizar a potência dos Wallabies volta divisão, eles foram responsáveis por seis dos sete tentativas registadas durante ontem sinistro recorde de 59-13 goleada da França, em Paris.

Drew Mitchell pregado um hattrick, enquanto James O'Connor, o último suspiro vencedor da prova em Hong Kong, Adam Ashley-Cooper e Will Genia também fez uma paródia dos sistemas defensivos da tricolores.

"Acho que estamos arranhando a superfície", disse Nonu dos All Blacks, atacando armamento.

"Queremos levá-lo a outro nível, romper as defesas e aperfeiçoar nossas jogadas."

Esse processo de desenvolvimento é retomada quando o All Blacks começar a trabalhar com suas franquias de rugby Super. Henry, por exemplo, não tem pressa para que ela comece.

"A grande coisa agora é que esses caras precisam de algum espaço para se recuperar e se recuperar. Em seguida, eles podem e ajustaram suas vistas novamente no início do próximo ano", disse ele.

Toeava deve voltar à plena forma até lá, o mesmo n º 8 Kieran Read, que os ligamentos tensas no joelho direito no final do primeiro semestre.

Gear, uma presença imponente na ala esquerda, apesar de rolamento no tornozelo direito logo aos 30 segundos, foi o outro acidente notável da vitória 24 consecutivas sobre País de Gales.

Os jogadores deixaram Cardiff hoje com destino a casa, actividades de promoção na Europa ou no campo Barbarians - Braid Daniel, Andy Ellis, Keven Mealamu, Nonu, Rokocoko e Neemia Tialata tem mais um jogo de suportar antes de retornar a Nova Zelândia e uma merecidas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário