RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Inglaterra envia mensagem aos clubes franceses.


Inglaterra ter endurecido a sua posição sobre a seleção baseada em jogadores estrangeiros, declarando que só será escolhido depois da Copa do Mundo de 2011 em "circunstâncias excepcionais".

O chefe da Rugby Football Union executivo da John Steele escreveu a todos os jogadores da seleção inglesa e os seus agentes alerta para as repercussões que deve desempenhar o seu comércio fora da Premiership Aviva.

Steele acredita que o desejo da RFU para escolher apenas do campeonato Inglês irá melhorar as chances do time de ganhar a Copa do Mundo de 2015 em casa.

Inglaterra tem atualmente três membros da sua equipa sénior de elite - Jonny Wilkinson, James Haskell e Tom Palmer - rugby clube jogando no Top 14.

Os primeiros cinco oitavos Danny Cipriani também jogar para os rebeldes em Melbourne Super ano seguinte 15.

Na carta, vista pela Press Association Sport, Steele escreve: "Como as coisas estão hoje temos um número de jogadores de elite em diversas esquadras e clubes fora de Inglaterra, principalmente na França, e você pode estar pensando que, como seu próximo passo na carreira.

"Se for esse o caso, então eu queria que você saiba que é nossa opinião que estamos melhor servidos por ter a nossa Inglaterra Elite Squad Player (EPS) e os nossos jogadores qualificados Inglaterra (EQPs) todos jogando na Inglaterra em clubes Inglês.

"Então, eu gostaria de confirmar que é o nosso forte intenção, desde o final da Copa Mundial de Rugby 2011, através da RWC 2015 ciclo, para selecionar o nosso Elite Player Esquadrões em todos os níveis inteiramente de jogadores que jogam em clubes Inglês sempre que possível.

"Gostaria de salientar que esta não é uma mudança de nossa política de seleção em si, os jogadores continuam a ser inteiramente livre para jogar fora da Inglaterra se assim o desejarem, mas você precisa entender que é nossa intenção absoluta de que nós só escolher entre os clubes no estrangeiro, em circunstâncias excepcionais .

"É para você e seu agente para decidir se estão dispostos a correr esse risco.

"Gostaria ainda de reiterar o ponto crucial que é a nossa firme vontade de selecionar apenas os jogadores que jogam em clubes de Inglês".

UE direito do trabalho tem forçado Steele para escolher suas palavras cuidadosamente, mas continua a ser uma declaração clara de intenções da RFU.

Espera-se que a postura vai deter a fuga de jogadores para o Top 14 francês, onde os clubes financiada por benfeitores ricos são capazes de oferecer grandes contratos.

Na venda quinta-feira admitiram que enfrentam uma batalha para manter seu Lions prop Andrew Sheridan, que está considerando a opção de aderir Toulon no próximo verão.

No Sheridan 31 anos de idade, é improvável que seja necessário para a Copa do Mundo de 2015, mas ele ainda estará em ação para além do torneio do próximo ano.

Inglaterra tem atualmente três membros da sua equipa sénior de elite - Jonny Wilkinson, James Haskell e Tom Palmer - rugby clube jogando no Top 14.

Palmer tem mais um ano de contrato atual com Stade Francais e é óbvio que ele não seria penalizado por isso - a menos que ele assinou uma extensão.

Mas o acordo com Haskell lidar Stade e Wilkinson em Toulon ambos termina no final da atual temporada, garantindo que eles devem, em seguida, voltar para casa se eles estão a fim de evitar prejudicar as suas carreiras na Inglaterra.

Haskell foi anteriormente em conflito com o Stade sobre sua libertação e Rob Andrew, o diretor da RFU de rugby da elite, salientou a importância de manter o controle dos jogadores.

"Nós tivemos algumas dificuldades em matéria de contratos com os clubes franceses", disse Andrew.

"É também mais difícil de gerir os jogadores de acordo com os termos do acordo EPS quando estão em França.

"Nós pensamos que é no melhor interesse do jogador para a sua carreira internacional a longo prazo e da seleção inglesa, se optarmos por este caminho.

"Nós temos um olho no futuro, para além de 2011. Queremos que os jovens jogadores da Inglaterra, que estamos desenvolvendo e que acreditamos será internacionais muito bom para ficar em Inglaterra.

"Dessa forma podemos cuidar deles, de um ponto de vista internacional.

"Este é colocar um marcador para baixo para os indivíduos que estão pensando em ir agora ou prorroga contratos.

"É um novo desenvolvimento [o êxodo para a França], e nós tentamos gerir da melhor forma possível ao longo dos últimos 18 meses.

"Mas agora nós estamos tentando dar algum aviso e restringir quaisquer problemas que possam ter em termos de preparação da equipa de Inglaterra em construir até 2015."

O técnico da Inglaterra, Martin Johnson, cujo atual contrato expira no próximo ano, após a Copa do Mundo, concorda com a mudança irá beneficiar a seleção nacional.

"É praticamente onde está agora, mas é mais difícil. Dissemos a alguns dos rapazes quando eles foram embora, que será mais difícil", disse Johnson.

"É mais difícil quando os jogadores estão lá em termos de conseguir a sua libertação e as luminárias em França não se casar com internacionais como aqui.

"O número de jogos que eles jogam em França terá um efeito cumulativo sobre os jogadores ao longo dos anos também."

André revelou que não há atualmente nenhum movimento para rever o contrato com a Johnson fala sobre seu futuro em suspenso até depois do próximo ano da Copa do Mundo.

Comente sobre essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário