RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Dubai Sevens conjunto de kick-off.


O recém coroado campeão da Commonwealth Nova Zelândia vai começar como favorito quando a primeira das oito etapas do IRB Sevens World Series começa em curso na sexta-feira.

Os Kiwis chegar em Emirados Árabes Unidos, como o atual campeão do evento de dois dias, embora uma equipe experiente Samoa arrebatou o título geral da temporada passada.

"Ficamos desapontados com acabamento vice-campeã no ano passado para uma equipe muito boa de Samoa agora temos que seguir em frente com nossos objetivos e metas deste ano para ganhar de volta a Série Mundial", disse há muito tempo Nova Zelândia treinador Gordon Tietjens .

"Nós vencemos oito, mas não venceu os últimos dois anos - que no ano passado, segundo e quarto ano, o antes, mas Sevens tem muito mais perto."

Tietjens disse que o objetivo da sua equipe durante o ano passado tinha sido a de garantir um ouro consecutivo nos Jogos da Commonwealth, em Nova Delhi.

"Nosso objetivo, em primeiro lugar, que era ganhar (Commonwealth), medalha de ouro, que foi até ao topo e, em seguida, a World Series.

"Este ano é só a World Series que eu possa dizer que a Nova Zelândia vai fazer de tudo para ir lá e vencer essa série".

Dito isto, Tietjens terá que lidar com algumas caras novas como a sua escalação Commonwealth foi cortada para trás, os gostos de Zac Guildford, Liam Messam, Stowers Sherwin e Lee Fritz ter todos voltaram para suas Super 15 esquadrões.

Uma equipe que não estava em Delhi foi Fiji, porque o país foi suspenso da Commonwealth, mas isso não impediu Tietjens dedilhar as ilhas do Pacífico como fortes concorrentes ao título.

"As pessoas podem nos ver como o time a ser batido e claramente nós estaremos fazendo de tudo para vencer no Dubai e vencer a World Series, mas acho que o gigante adormecido Fiji este ano", disse o Kiwi.

"Eles não estavam nos Jogos da Commonwealth, que foi uma verdadeira vergonha para eles, mas eles vão discretamente sobre seu negócio. Jogam sevens semana após semana em Fiji e eu acho que eles vão levar uma equipa muito boa. "

gerente Fiji Venda Sorovaki estava confiante de que falta a Commonwealths não afetou a preparação de sua equipe, que não ganhou em Dubai desde 1998 e terminou em quarto na temporada passada após Samoa Nova Zelândia e Austrália.

"Nós teríamos gostado de ter ido, mas era algo que estava fora de nosso controle. Não nos impediu de nos preparar para a Série", disse Sorovaki, cuja equipa também conta com um número de jogadores de sobe-e-vem.

Sul-Africano Paulo Treu é outro treinador com um esquadrão verde, mas reconheceu que era parte do negócio sob a forma abreviada de rugby, que fará sua estréia olímpica nos 2014 Jogos do Rio de Janeiro.

"Nós, como sevens treinadores estão no negócio de construir as estrelas do futuro, não contando com nomes conhecidos estabelecida e estou muito feliz de surpreender algumas pessoas aqui esta semana", disse Treu em seu blog IRB.

"Na África do Sul é sempre vai ser um desafio conseguir que os jogadores liberados e nós estamos tomando uma aproximação muito longo prazo em termos de nosso desenvolvimento como uma equipa com o objectivo final é 2016, mas o nosso objetivo imediato é, definitivamente, para começar bem aqui em Dubai e, em seguida, em casa, em George na próxima semana. "

Treu disse que a Austrália "poderia realmente ser o time a ser batido".

"Eu acho que eles têm uma melhor estrutura nacional do que qualquer outra equipe em termos de Robbie Deans e Michael O'Connor trabalhando em conjunto com as Academias.

"Você só precisa olhar para quantos jogadores nos Jogos da Commonwealth e no ano passado na World Series estavam envolvidos com o Sub-20 e - mais importante - foram envolvidos na recente turnê da Europa e rodava muito bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário