RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Mallet "All Blacks operando a 65-70 por cento de capacidade".


Atual bárbaros e treinador italiano Nick Mallet despejou elogios sobre o mundo da equipe número um, alegando que os "All Blacks" têm muito mais a oferecer e estão à frente do pelotão por uma margem considerável.

Mallet, que também treinou os Springboks 1997-2000, registrando um impressionante 27 vitórias de 38 testes, disse ao Telegraph que Graham Henry e seus homens mantiveram muito do seu potencial na reserva.

"O All Blacks é um lado extremamente bom no momento, mas acho que há muito mais para vir, que é um desafio muito grande para o resto de nós no mundo do rugby", disse Mallett ao Telegraph.co.uk

Mallet vai treinar uma equipe cheia de estrelas Bárbaros com dez jogadores da Nova Zelândia com base no seu jogo 22, e Matt Giteau selecionados para o capitão do lado contra seus compatriotas.

O treinador italiano acreditava que os All Blacks tiveram a maioria de seus últimos rugby 'em marchas mais baixas, apenas atirando em todos os cilindros quando absolutamente necessário.

"Eles têm essa habilidade para apertar um botão e imediatamente ir para cima mais duas engrenagens quando as máquinas do outro lado duro. Parece haver uma decisão coletiva ou mentalidade para matar o jogo com uma explosão de excelência ", disse ele.

"Que venha a Copa do Mundo, em casa, eu suspeito que eles estarão jogando com essa intensidade para todos os 80 minutos. Este mês passado, eu acho que eles também já está operando cerca de 65-70 por cento. "

Enquanto Henry optou por um campo de escolha a primeira partida XV para a maioria da turnê Black Fazendo Telecom, ao invés de mudar sua equipe, ele tem em anteriores viagens à Europa, Mallet acreditava que os All Blacks ainda ostentava profundidade jogador incomparável.

"A força deles em profundidade, é incrível", disse Mallet.

"Com os bárbaros esta semana eu tenho sido capaz de começar com três de classe mundial All Blacks, Joe Rococoko, Chris Jack e Rodney So'oialo, que não são iniciantes atual de Nova Zelândia e certamente um dos melhores centros do mundo no Ma" um Nonu, que tem que competir para um começo, semana após semana, com Conrad Smith e Sonny Bill Williams. "

Enquanto ele pensava que os All Blacks tinham confirmado a sua Copa do Mundo de favoritismo, ele ainda pensava que as outras nações tinha colocado marcadores durante o final de passeios ano.

"A Nova Zelândia têm definido o padrão para este Outono e são claramente favoritos forte entrando em 2011, mas também vi duas coisas que me surpreendeu que diz que ainda há esperança para os outros. Eu vi um time da Inglaterra e estilo de jogo contra a Austrália, que eu nunca tinha visto antes e foi muito impressionante. "

"E vi a Austrália produz o desempenho do outono para bater a França 59-16, em Paris. Se replicado que nada na Copa do Mundo é possível. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário