RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Carter: País de Gales precisa acreditar em si próprio.


Recordista mundial pontos artilheiro Dan Carter acredita País de Gales são mais do que capaz de vencer qualquer lado do mundo, mas precisa mostrar mais confiança em si mesmo.
Carter passou recorde anterior Jonny Wilkinson de 1.178 pontos no Millennium Stadium, no sábado, e ficou impressionado com o lado de Gales no próximo Outono.

"País de Gales têm melhorado ao longo das duas últimas semanas e nós definitivamente acho que eles são uma equipa de topo", disse Carter.

"Eles mostraram a sua paixão contra nós e com mais do que auto-confiança que pode vencer qualquer time do mundo no seu dia.

"Auto-confiança é a chave para bater os lados do hemisfério sul e estou certo de Wales teria tomado um monte de jogo contra nós.

"País de Gales têm velocidade de linha grande e eram difíceis de romper. Sua luta foi muito físico e segurei a bola por períodos grandes que fizeram isso às vezes frustrante para nós.

"Eles nos colocaram sob pressão enorme para a maioria da partida, mas conseguimos marcar tenta em momentos cruciais."

Uma multidão embalada em Cardiff foi recebido por um jogo emocionante, com apenas cinco pontos entre os lados que a partida foi para o último trimestre.

O número um do ranking mundial lado e mostrou a forma que eles ganharam o título de Tri-Nations este verão, marcando duas tentativas em um período de seis minutos clínica.

"O que nos deixa muito orgulhosos do nosso próprio desempenho é a maneira que terminou neste últimos 10 minutos", acrescentou o Canterbury fazer meia.

"Isso só mostra o caráter ea auto-confiança em nossa equipe."

Por seus próprios padrões do craque de 28 anos de idade teve um dia de folga com o arranque, mas ficou encantado para quebrar o recorde.

"Eu nunca pensei que iria chegar a estas alturas", disse ele.

"É algo que é muito especial, uma verdadeira conquista, e eu dou um monte de homenagens aos meus companheiros por me dar a oportunidade de obter tantos pontos.

"É sobre a equipe, e estou muito feliz por fazer parte de uma equipe muito especial como este.

"Foi um momento de muito orgulho. Não é algo que realmente me motiva, mas olhando para trás é algo que eu estou orgulhoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário