RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Lesão de sopro para Lionel Mapoe.


ano difícil Lionel Mapoe de ter terminado em outra nota baixa após o panfleto foi eliminada do torneio deste ano Sevens Dubai devido a uma lesão no tornozelo.

Mapoe foi fora de ação desde que sofreu uma lesão em março e fez o seu regresso ao rugby recentemente com o Vipers SA em um torneio de Sevens no Sri Lanka.

O ex-ala U20 SA foi então definida como recurso para o lado de reserva Springbok Sevens em um torneio por convite executados simultaneamente à competição IRB em Dubai, mas foi forçado a sair da equipa devido a lesão.

Mapoe último golpe foi recebida com desapontamento de Springbok Sevens treinador Paulo Treu que estava esperando para a elaboração dos 22 anos de idade em sua escalação para a perna George da série Sevens na próxima semana.

"Lionel vem lutando depois de estar fora por tanto tempo", disse Treu SuperSport.com.

"E agora ele está lesionado. É difícil para ele, especialmente depois de não jogar por um tempo tão longo e decepcionante para nós, pois gostaria de usá-lo de George."

O jogador ex-Chitas é ajustado para ser descartada até o começo dos 15 Super temporada do próximo ano, onde ele vai jogar para os leões terem assinado em Gauteng em Novembro, após sua disputa contratual entre as chitas e os Sharks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário