RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Wallabies e Springboks confirmam ameaça para a Copa dos All Blacks.


Foram duas vitórias teste muito diferentes, mas os Wallabies chamativo 59-16 vitória sobre a França e os Springboks física 21-11 vitória sobre a Inglaterra confirmou seu status como os desafiantes mais perigoso para os All Blacks ganharam status de favoritos Copa do Mundo de 2011.

Nova Zelândia vai terminar o ano como um líder mundial na classificação da equipe, uma honra que eles têm realizado em cada ano desde os rankings foram executadas em 2003 - com a notável exceção dos dois últimos calendários Copa do Mundo.

Seu status como o time mais provável para quebrar uma seca famoso no Campeonato Mundial é devido ao fato de que eles ganharam a Investec Tri Nations, Bledisloe Cup e Grand Slam em rota para uma temporada de 13 dos 14 testes.

O estado Wallabies como talvez o favorito segundo foi estabelecido com a sua última hora 26-24 vitória sobre os All Blacks em Hong Kong.

Porém seu resultado em Paris é difícil de avaliar com precisão.

Foi a maior derrota de sempre "bleus" para a Austrália em termos de pontos sofridos e margem, e, precisamente 102 derrotas, em França, nunca uma equipe registado tantos pontos contra o time da casa.

Era 13-13 ao intervalo, e enquanto Morgan Parra chutou um pênalti para dar os franceses levam a abrir a segunda estrofe, os Wallabies em seguida, colocar 46 pontos sem resposta em 38 minutos - a acumulação mais rápida dos pontos em meia por qualquer time grande teste este ano.

Essa blitzkrieg um é impressionante, mas qualquer purista rugby vai argumentar que farra tal ponto de não indicar tanto o domínio de uma equipe, tanto o adversário, mas todos partem do concurso.

"Nós não subir para a ocasião," o capitão francês Thierry Dusautoir disse.

"Ficamos completamente superado na segunda metade, nem sequer existem."

Enquanto eles podem ter sido chances estreitas, casas de apostas após os primeiros 40 minutos teria apoiado a equipa da casa, após o scrum caluniado australiano tinha sido penalizado com cartão amarelo e repetidamente, dar à França uma pena tentar.

Mas na segunda metade dos franceses eram incapazes de exercer qualquer domínio na frente, com a seleção de dois "caçadores flyhalf" tricolores e um pesado backline a revelar-se ineficaz.

As equipes de casa 10/12/13 eixo de Damien Traille, Yannick Jauzion e Aurelien Rougerie parecia pesado, e em nenhum momento foram capazes de empacotar qualquer aparência de coesão.

Eles precisavam para empacotar uma linha secundária em relação à frota pés australianos, e havia um sentimento de "executar a formação" para cada vez que os Wallabies atacaram a linha francesa.

No primeiro semestre Les Bleus parecia sob controle, no segundo semestre eles estavam confusos. Foi uma demonstração clássica de rugby francês, encapsuladas por "não saber qual time irá transformar-se".

O tema tem sido repetida ao longo do ano, pois este era o mesmo time francês, que varreu o Seis Nações deste ano. No entanto, uma perda de 42-17 para a África do Sul e uma derrota 41-13 para a Argentina mostrou que a incoerência que significou o lado terminou o ano pela segunda vez, tentar recuperar de uma derrota registro.

Os Wallabies, mostrando a confiança dos jovens, vão olhar para fortalecer as áreas de seu jogo que, certamente, o mundo olhará para alvejar com o tempo. Falta de espaço e de um concurso governado pelos atacantes desvantagem será a Austrália, mas elas podem ser capazes de blefar sua maneira fora de batalhas, com essa divisão uma volta rápida.

Não é sempre que um time pode ter um bem tão poderosa via suas costas, mas ainda têm dúvidas, tais como a sua força para a frente, força mental e aptidão física.

O único movimento negativo a frente é que tal resultado poderia dar um registro dos níveis Wallabies da crença em demasia, levando à característica recente de crer em sua própria imprensa - como Greg o Sydney Morning Herald Growden disse uma vez.

Os Springboks, considerado um time em crise após a concessão do Tri Nations e perder para a Escócia, revelaram as suas forças são quase completamente opostos aos da Austrália.

Com nove jogadores de linha de frente falta de sua equipe (pendentes em suas preferências de seleção!) África do Sul poderia ser o cavalo escuro entrada em 2011, como certamente pareciam progredir através de sua turnê do Grand Slam pela pura força de vontade.

Inglaterra parece ser a mais forte nação do Hemisfério Norte, mas foram incapazes de competir com a fisicalidade pura do Springboks como seus atacantes encerrar o teste.

A backline improvisado Sul Africano parece léguas atrás de seus rivais Tri Nations, mas a Springbok strongarming da Rosa Vermelha, juntamente com o seu comportamento back-to-the-wall óbvio sombrio, mostra que eles não vão desistir de sua coroa sem luta.

Chris Ashton, Tom Croft e Toby Flood foram esmagados fora do parque, à frente de uma Inglaterra que pode ter sido precipitado ao adotar a nova ordem de jogar o jogo de rugby em teste de velocidade, afastando-se das características mais primitivas que os Springboks mostrou - ironicamente, vencendo a partida de forma que a velha guarda Inglês teria alegremente executados no passado.

Os sul-africanos que voltaram a estes princípios, a fim de colocar a casa em ordem, e tê-lo feito na base de seu poder frente e lineout, qualidades que têm sido a plataforma para a regra da gazela.

Os All Blacks, cortesia de um 3-0 e 3-1 razão contra os Springboks e Wallabies, respectivamente, estão em uma posição mais completo que os seus rivais mais próximos e do mundo.

Não só esta turnê rendeu um Grand Slam, mas continuou a desenvolver uma concorrência feroz para os locais Pontos de interrogação pode desenvolver-se de backup para Richie McCaw e Dan Carter. - Mas poderia Victor Matfield ou Adam Ashley-Cooper ser substituído em suas respectivas equipes?

Este passeio é mais importante confirmou que estas All Blacks tem vários planos de jogo em seu arsenal, e têm uma crença que é talvez a qualidade mais intangível de qualquer equipe do campeonato.

É difícil ver o que os "All Blacks" poderia ter feito melhor no leadup para uma casa de Copa do Mundo.

A Coréia do Norte voltará a lamentar o fim da série de anos em que, apesar vantagem em casa eles vão refletir uma razão 10/02 para os super poderes do Sul, que terá sua ordem de favoritismo selado para a Copa do Mundo com uma intrigante abreviada Tri Nations antes o campeonato que começa em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário